Puto Perdiz Publicado 10 Dezembro 2011 Sabry :prayer: Marcou nas vitórias por 1-0 contra o Porto cravou a bola, num remate cruzado, ao ângulo. Acho que chegou a ser apanhado 13 vezes em fora de jogo em apenas uma partida. esse foi o Mantorras. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Dezembro 2011 Nuno Coelho. Não tivesse sido contratado à Académica e estava no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 10 Dezembro 2011 Nuno Coelho. Não tivesse sido contratado à Académica e estava no plantel. Nunca gostei muito do Nuno Coelho. E tenho sérias dúvidas se ele vai ficar no plantel para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Dezembro 2011 O Matic safa-se a jogar a médio defensivo/trinco. Tem bom jogo de pés e é muito forte fisicamente. Só se for no Become a Legend do PES. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 10 Dezembro 2011 esse foi o Mantorras. mas o Sabry também não sabia muito bem quando estava ou não em jogo. Lembro-me dele com o Mourinho não calçar e o Mourinho dizer publicamente que o Sabry não sabia as leis do fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Dezembro 2011 cravou a bola, num remate cruzado, ao ângulo. bateu num gajo a bola. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Dezembro 2011 não me lembro bem desse pormenor. Lembro-me dele rematar e a bola ir ao ângulo Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 10 Dezembro 2011 Só se for no Become a Legend do PES. Just my 2 cents... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Dezembro 2011 Sim, a bola bateu num jogador do Porto. E tenho quase a certeza que também foi apanhado mais de 10 vezes em fora de jogo em apenas uma partida. Ou foram 13 ou foram 11, agora não consigo ter a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 10 Dezembro 2011 (editado) pelo que me lembro a bola não ate num jogador do Porto, bate no JVP Editado 10 Dezembro 2011 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Dezembro 2011 Danny, o Record fala hoje no Fabiano para o Benfica, dizendo que está referenciado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Dezembro 2011 Nunca gostei muito do Nuno Coelho. E tenho sérias dúvidas se ele vai ficar no plantel para o ano. Eu tenho quase a certeza que não vai ficar. Não será é por falta de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Dezembro 2011 É num jogador do Porto. Está vídeo. Vê-se bem ao 1:36. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Dezembro 2011 pelo que me lembro a bola não ate num jogador do Porto, bate no JVP http://www.youtube.com/watch?v=pPlopRMsfKY Clássicos transmitidos na SIC, que vómito. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Dezembro 2011 Aquele Nuno Luz é mesmo atrasado. O comentador a gritar golo e ele a dizer, em tom meio aziado, "a bola bateu num jogador do Porto". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 10 Dezembro 2011 Aquele Nuno Luz é mesmo atrasado. O comentador a gritar golo e ele a dizer, em tom meio aziado, "a bola bateu num jogador do Porto". :lol: enerva pa crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 10 Dezembro 2011 Pegando no post do Jonas, para esta época teria feito algo deste género (penso que respeita as condições de formação): GR: Artur/Mika/Oblak DD: Maxi/Contratação DE: Contratação/Carole/Luís Martins DC: Luisão/Garay/Sidnei/Miguel Vítor MDC: Javi/Airton MC: Witsel/Ruben Amorim/David Simão Extremo Direito: Gaitán/Urreta/Yartey Extremo Esquerdo: Nolito/Enzo MAC: Aimar/Bruno Cesar Ponta Lança/Avançado: Cardozo/Rodrigo/Nelson Oliveira Isto, claro, partindo do pressuposto que o Sidnei e o Airton ficavam cá para trabalhar e não só para comer picanha.. Para o ano não seriam preciso muitas alterações. Se saírem Gaitán e Cardozo é arranjar substitutos ao mesmo nível. E ver como evoluiram os emprestados. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Dezembro 2011 ai aquela equipa... pobre karel Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Dezembro 2011 Danny, o Record fala hoje no Fabiano para o Benfica, dizendo que está referenciado. :mrgreen: Faz umas defesas engraçadas mas a sair aos cruzamentos é um ai jesus. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 10 Dezembro 2011 Aquele Nuno Luz é mesmo atrasado. O comentador a gritar golo e ele a dizer, em tom meio aziado, "a bola bateu num jogador do Porto". :lol: Reparei logo nisso. Ridículo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 10 Dezembro 2011 ai aquela equipa... pobre karel saudades do Karel. lembro-me de ler em qualquer lado, que o Mourinho disse quando treinava o Benfica o único profissional de futebol do plantel era o Karel Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 10 Dezembro 2011 Reparei logo nisso. Ridículo :lol: x2 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Dezembro 2011 Já todo o mundo ganhou menos nós :| Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 11 Dezembro 2011 Só faltava correr mal amanhã também para ser um fds em grande... bah Compartilhar este post Link para o post