Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Teoricamente as equipas russas são as mais acessiveis, mas depois do jogo contra o Otelul (equipa poderosa e dificil de ultrapassar) não estou confiante para ganhar a nenhuma dessas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

AC Milan x Benfica

Só para mostrarmos o nosso poder :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Um médio não precisa de ter como atributo principal vá, jogo aéreo. Passe, criatividade, primeiro toque, agilidade, aceleração, remate de longe...

E o Deane tinha como atributo principal a finalização... E mesmo sendo alto não era lento. Era um excelente avançado...

Compartilhar este post

Link para o post

AC Milan x Benfica

Só para mostrarmos o nosso poder :heart:

ou sermos enrrabados à força toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai se rmemso mostrar o nosso poder

Compartilhar este post

Link para o post

A isto chama-se ser fortemente enr*abado.

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia o Nápoles por causa dos adeptos! lol

Quanto ao resto... é ganhar a quem vir e mais nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de apanhar o CSKA.

Ir a Moscovo em Fevereiro? Pá, mesmo isso...

Na realidade gostava de apanhar o Zenit (para mostrar ao FCP como se faz, porque os russos nao sao nada de fenomenais) mas pelo mesmo motivo do cSKA quero os longe.

Marselha e Lyon nao me metem medo, qq um destes dois sao a minha primeira opçao, Leverkusen em terceiro, Napoles e especialmente Milan como os totalmente a evitar.

Teoricamente as equipas russas são as mais acessiveis, mas depois do jogo contra o Otelul (equipa poderosa e dificil de ultrapassar) não estou confiante para ganhar a nenhuma dessas equipas.

O Utd manda cumprimentos, e o segundo classificado do nosso grupo, que foi derrotado por nós em casa (a sua unica derrota) diz que concorda...

Se há coisa que detesto (cá do alto da minha arrogancia) é embirraçoes como a que te vejo ter, em tudo o que é post com o JJ, está bem que o homem nao é perfeito, mas a epoca tem estado a correr muitissimo bem, a equipa nao deslumbra, mas joga bem, é eficaz, é coesa e segura. Para mim chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vantagem de jogar com os russos é a possibilidade de os apanhar na pausa do campeonato e portanto, com menos ritmo competitivo.

Eu não me importava que nos saísse o Marselha. Muito irregular esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir a Moscovo em Fevereiro? Pá, mesmo isso...

Na realidade gostava de apanhar o Zenit (para mostrar ao FCP como se faz, porque os russos nao sao nada de fenomenais) mas pelo mesmo motivo do cSKA quero os longe.

Marselha e Lyon nao me metem medo, qq um destes dois sao a minha primeira opçao, Leverkusen em terceiro, Napoles e especialmente Milan como os totalmente a evitar.

O Utd manda cumprimentos, e o segundo classificado do nosso grupo, que foi derrotado por nós em casa (a sua unica derrota) diz que concorda...

Se há coisa que detesto (cá do alto da minha arrogancia) é embirraçoes como a que te vejo ter, em tudo o que é post com o JJ, está bem que o homem nao é perfeito, mas a epoca tem estado a correr muitissimo bem, a equipa nao deslumbra, mas joga bem, é eficaz, é coesa e segura. Para mim chega.

O united manda cumprimentos porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só pedia um futebol com a qualidade equivalente aos jogadores que temos. Algo que justifique o preço dos bilhetes. Porque os resultados em si não bastam. Não há glória nenhuma na frieza dos números.

O Jesus há-de descobrir um equilíbrio entre o futebol atacante e entusiasmante das épocas anteriores e o jogo cauteloso- defensivo com adversários fortes- e calculista desta época. Mas duvido que seja nos próximos meses...

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, não interessa que esteja a correr bem agora, em Dezembro. Interessa é chegar ao fim na frente e dar títulos. Eu prefiro ganhar, prefiro ganhar sem sorte e a jogar bem, mas essencialmente ganhar.

A Champions é uma competição que tem mesmo de ser colocada em segundo plano, tem de haver essa preocupação e têm de fazer passar essa mensagem aos jogadores. Não a podemos ganhar, não temos recursos para lutar com os melhores, e se o Jesus pensa o contrário são puros delírios.

O campeonato é o objectivo mínimo. E depois, é para revalidar a Taça da Liga, mesmo que seja um troféu estúpido. Na Champions é para tentar, claramente, mas gerir jogadores de forma a que apareçam bem no fim-de-semana e não o contrário, gerir no campeonato para que apareçam bem a meio da semana.

Compartilhar este post

Link para o post

O united manda cumprimentos porquê?

E que tem isso a ver com a suposta má exibição com o Otelul?

Nao é por uma exibiçao menos conseguida (e pasme-se, onde ganhamos bem e tivemos oportunidades para mto mais) contra uns mecos romenos que deixamos de ter argumentos para lutarmos com equipas melhores, como demonstram a nossa carreira neste grupo, e, mais recentemente os resultados justos como a vitoria contra o Basel fora, o empate em casa (mesmo resultado que o Utd conseguir em Old trafford) e o bom jogo e resultado em Manchester,

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só pedia um futebol com a qualidade equivalente aos jogadores que temos. Algo que justifique o preço dos bilhetes. Porque os resultados em si não bastam. Não há glória nenhuma na frieza dos números.

O Jesus há-de descobrir um equilíbrio entre o futebol atacante e entusiasmante das épocas anteriores e o jogo cauteloso- defensivo com adversários fortes- e calculista desta época. Mas duvido que seja nos próximos meses...

Tmb eu! mas entre encher o olho e sair com o rabinho assado, ou ser pragmatico e sacar os pontos necessário, nem hesito.

Lembrem se que faz agora 1 ano andavamos a ser entalados por Happoels da vida.

Na Champions, contra adversário fortes, o importante é ganhar, lembro me de no ano passado jogarmos mto bem na Alemanha contra Schalke, dominarmos o jogo por completo, termos bastantes oportunidades, e sairmos de lá com 2 no bucho.

Este ano diria que é quase impossivel isso voltar a ocorrer.

E já agora, não interessa que esteja a correr bem agora, em Dezembro. Interessa é chegar ao fim na frente e dar títulos. Eu prefiro ganhar, prefiro ganhar sem sorte e a jogar bem, mas essencialmente ganhar.

A Champions é uma competição que tem mesmo de ser colocada em segundo plano, tem de haver essa preocupação e têm de fazer passar essa mensagem aos jogadores. Não a podemos ganhar, não temos recursos para lutar com os melhores, e se o Jesus pensa o contrário são puros delírios.

O campeonato é o objectivo mínimo. E depois, é para revalidar a Taça da Liga, mesmo que seja um troféu estúpido. Na Champions é para tentar, claramente, mas gerir jogadores de forma a que apareçam bem no fim-de-semana e não o contrário, gerir no campeonato para que apareçam bem a meio da semana.

Nao é assim tao preto-branco. Iniciar bem a epoca é importante (na passada todos concordamos que o arranque miseravel é que nos deitou tudo a perder) levar essa arranque bom até Dezembro, mais que importante, é meritorio e uma mostra de qualidade.

Concordo que a pormos os ovos no mesmo cesto, ele seja o Campeonato, mas nao é por isso que vamos rodar jogadores numa prova onde, alem de prestigio e reputaçao, está em jogo muitissimo e necessário dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivéssemos factor cagaço nos sorteios, até dava para chegar às meias com jeitinho. :mrgreen:

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivéssemos factor cagaço nos sorteios, até dava para chegar às meias com jeitinho. :mrgreen:

Com a sorte que andas recentemente nisso, levas já com o Milan que até andas de lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gaitán é rei das assistências na Liga dos Campeões

No jogo com o Otelul Galati, Nico Gaitán assistiu Cardozo para o único golo do encontro, que garantiu o primeiro lugar. No entanto, o passe certeiro também serviu para o argentino terminar a fase de grupos da Liga dos Campeões como o rei das assistências.

No total, Gaitán soma cinco assistências em seis jogos e, até ao momento, mais ninguém tem tantos passes para golo como o internacional argentino do Benfica.

Nesse capítulo, o jogador contratado pelos encarnados ao Boca Juniors leva a melhor sobre Benzema, que está no segundo lugar, com menos uma assistência.

in zerozero.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Com a sorte que andas recentemente nisso, levas já com o Milan que até andas de lado.

Isto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é por uma exibiçao menos conseguida (e pasme-se, onde ganhamos bem e tivemos oportunidades para mto mais) contra uns mecos romenos que deixamos de ter argumentos para lutarmos com equipas melhores, como demonstram a nossa carreira neste grupo, e, mais recentemente os resultados justos como a vitoria contra o Basel fora, o empate em casa (mesmo resultado que o Utd conseguir em Old trafford) e o bom jogo e resultado em Manchester,

Mas o Manchester é referência para alguma coisa neste momento? O Porto também ganhou duas vezes ao Shaktar, que costuma ser muito forte, e no entanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Manchester é referência para alguma coisa neste momento? O Porto também ganhou duas vezes ao Shaktar, que costuma ser muito forte, e no entanto...

O Manchester Utd será e á sempre referencia, em qq situaçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo. Penso que contra o AC Milan o Benfica se ia transcender e fazer um jogão. Acho ainda que passar a próxima eliminatória frente a um AC Milan ia-nos dar uma moral tremenda.

Quanto a apanhar equipas russas, sinceramente não obrigado. Ir lá em Fevereiro não é bom! Depois o Marselha e Lyon são bastante complicados fora, ainda que muitas vezes irregulares. E os alemães deixá-los estar onde estão porque contra esses tenho sempre mau feeling. Sobraria o Napoles e o AC Milan. Ambas são equipas muito fortes, mas a mim dava-me mais gozo encontrar-me com o AC Milan, com quem temos uma história e umas contas por saldar. Sou sincero, sinto que temos hipóteses reais contra qualquer equipa e nao temo mais o AC Milan ao Zenit, ou ao CSKA ou ao Marselha.

Venha quem vier, estou mesmo confiante (não tenho razões que o possam explicar, apenas o sinto) que o Benfica vai estar na próxima eliminatória e estou como alguns, com jeitinho e algum ranso no sorteio podemos até sonhar em estar numas meias finais. Mas isso é tudo bonito, se o campeonato for também ele correndo de feição!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...