Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu gosto muito do Rúben Amorim e é dos jogadores que mais gostava de ver fazer carreira no Benfica, mas se há coisa que não suporto é alguém andar a fazer fretes com a camisola do Benfica vestida. Para andar cá a mamar, não jogar um crl e andar a fazer frete, pode ir embora. Isto serve para o Ruben e para qualquer que se enquadre nesta situação.

Só tenho pena que o JJ seja muito herói para umas coisas (e para alguns jogadores) e para outras é um cagão....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vai para aqui um grande exagero, mas pronto, parece que sou só eu a pensar assim em relação ao Rúben.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nem joga na sua posição... Achas que o Amorim tem capacidade para fazer decentemente o lugar de ala, tendo em conta aquilo que isso requer neste Benfica? Eu não. Eu queria era vê-lo, nem que fosse uma vez, naquele 8 do belga.

totalmente, e isso já foi provado pelo mesmo, agora se nao está para ai virado, já a dança é outra...

Compartilhar este post

Link para o post

A azia foi tanta que nem me apeteceu passar por aqui. Não sei que mal é que o Benfica fez, mas porque raio é que é SEMPRE contra nós que um filh* da p*ta qualquer marca o golo da vida dele? Essa m*rda também já cansa, levar um golo vindo da casa do crl, daqueles que o gajo que o marcou nunca na vida vai marcar um parecido.

Fora isso, fizemos um jogo horroroso.

Ao Saviola era dizer assim: obrigado e tal, mas segue a tua vida.

Emerson é simplesmente o maior esterco que cá veio parar nos últimos tempos. O JJ deve gostar dele à lá nigeriano, ou então estava farto de dividir o César Peixoto com a Diana, porque é a única explicação que encontro para um tronco com olhos como o Emerson usar o manto sagrado.

Amorim é Benfiquista e tal, mas eu também sou e não é por isso que acho que deva jogar no glorioso. O rapaz, lesões ou não, actualmente (ACTUALMENTE) não dá uma para a caixa. Portanto, se os 3M do Marselha são verdadeiros, digam a que horas que eu levo-o ao aeroporto.

Como podem ver, a nossa defesa, neste jogo, ficou reduzida a 2 jogadores, sendo que habitualmente entramos com 10 (Emerson :prayer: ). Depois o Matic confesso que ainda não sei se gosto dele ou não. Tanto me dá para pensar "epá bom jogo", como "epá...lá levámos o barrete no negócio do DL".

Gaitan também já parava de ser tão displicente. O rapaz tem qualidade e uma técnica brutal, mas é tempo de colocá-la ao serviço da equipa e deixar de "jogar" (sim aquilo é dar uns chutos na bola) daquela forma que só dá nojo.

Nolito foi claramente tesão de mijo, de resto é sempre a descer.

O Rodrigo calhou-lhe mal este jogo. Acontece. Nelson Oliveira entrou com garra e tentou, ora com remates de longe, ora com desmarcações, nem sempre lhe saiu bem, mas entrou com muita vontade. E o David Simão? O JJ não conta com ele? Aimar é Aimar e chega.

Moral da história, fomos com o caralh* na taça pela centésima vez nos últimos 10 anos.

Equipa B

Se vai ser esta banhada de ter jogadores de qualidade duvidosa a tirar lugar a jovens que tem mostrado potencial nas camadas jovens, então enterrem já essa ideia de ter uma equipa B. Se é para alguém continuar a encher-se à pala de comissões, então esqueçam lá isso.

Pelas minhas contas já vamos com: Derlis, 5 Uruguaios do bufo, DD da Suécia. Portanto já são 7. Fora os 70 e tal jogadores contratualmente ligados ao Benfica. O objectivo é o quê? Chegar-se aos 100? Já agora, acham que alguns dos jogadores que andam por esse mundo fora (ou em Portugal) a rodar podem integrar a equipa B? Tipo quem?

"Messi indonésio" ....

"Cristiano Ronaldo uruguaio" ...

Estamos tranquilos então.... :cadeirada: :cadeirada:

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Mas voces tinham a esperança de que a equipa B fosse por miudos das nossas camadas jovens? LOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Mas voces tinham a esperança de que a equipa B fosse por miudos das nossas camadas jovens? LOOOOL

Eu tinha esperança que na equipa B houvesse um limite de estrangeiros...

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for por imposição da organização do campeonato (e mesmo assim nao acredito). é claramente equipa pra o Benfica ter os sul americanos todos que nao valem um crl mas dão bruta comissão. Junta-se um tacho pra um treinador qualquer e carrega LFV!

Compartilhar este post

Link para o post

O que vai acontecer é que os Nélson Oliveiras, os David Simões e etc vão começar a jogar na equipa B para ganhar ritmo e hão de lá ficar até saírem. Isto é, se agora não apostam em jogadores das camadas jovens com equipa B muito menos.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa da derrota foi do JJ. Tou sem vontade de escrever.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Querem, paguem!

Mau era se fosse de borla...mas 5M devem chegar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mau era se fosse de borla...mas 5M devem chegar :mrgreen:

LOL

O sentido é que, saldos, vão aos chineses!

Compartilhar este post

Link para o post

O Garay a ser vendido só por um bom encaixe, não menos de 30M visto que temos apenas 50% do passe

Editado por Ricardo™

Compartilhar este post

Link para o post

Se demos os tais 5M€ por 50% do passe, por mim era comprar o resto do passe. A qualidade paga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

A azia foi tanta que nem me apeteceu passar por aqui. Não sei que mal é que o Benfica fez, mas porque raio é que é SEMPRE contra nós que um filh* da p*ta qualquer marca o golo da vida dele? Essa m*rda também já cansa, levar um golo vindo da casa do crl, daqueles que o gajo que o marcou nunca na vida vai marcar um parecido.

Acontece com todos amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se demos os tais 5M€ por 50% do passe, por mim era comprar o resto do passe. A qualidade paga-se.

Sim, convinha comprar o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história de só nós é q sofremos golos de mijo tem muito que se lhe diga... Lembro-me que contra o Sporting, o ano passado ou há dois anos (já não me recordo bem), o Manu fez lá um golão e, num espaço de 2/3 jogos, voltaram a sofrer um golo, desta vez do meio do meio-campo, depois de um alívio de um canto. Já nós, contra o Man Utd, por exemplo, temos um golo do Nélson que também vai à gaveta e um do Beto (!!!) que muito provavelmente foi o único golo que ele marcou enquanto vestiu a camisola do Benfica.

E a culpa deste golo que sofremos nem é da sorte, é da má pressão no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tanto os golões que sofremos, apesar de ultimamente tem sido demais (Laionel fdgp), mas os guarda-redes inspirados é que me tiram do sério.

Há jogos que "deixam" entrar tudo e contra nós parece que ganham asas. Mas compreende-se, a motivação é outra.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...