Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não é que o Di María esteja a render muito mais do que rendeu cá. A nível de assistências e de golos está o mesmo do último ano aqui. Consegue é jogar nos 2 flancos com facilidade. E ele deve gostar do JJ porque foi com ele que o argentino explodiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trocava o Gaitan e o Cardozo pelo Di Maria. :)

Nunca na vida, por mais que goste do Di Maria.

Compartilhar este post

Link para o post

375695_244277582275390_190999697603179_289948_794079097_n.jpg

Dani Alves

Yo y mi hermano mumu!! De los mejores que hay en el futbol mundial!!! Vamoo meu mumu!!

14 de Julio de 2011

O que eu encontrei. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero jogadores que tenham sido treinados pelo Mourinho, normalmente não vão render 1/3 do que renderam com o melhor do mundo.

Em relação ao nome que se fala para a esquerda, não o conheço, nunca o vi jogar, mas já estou escaldado com o Shaffer.

Dude...

Compartilhar este post

Link para o post
47.º aniversário do ex-jogador “encarnado”

Ricardo Gomes: “O Benfica marcou a minha vida”

O antigo futebolista e actual treinador principal do Vasco da Gama, Ricardo Gomes, completou esta terça-feira, dia 13 de Dezembro, 47 anos de idade e, à Benfica TV, esclareceu que está bem melhor do Acidente Vascular Cerebral sofrido em Agosto último num jogo entre o Vasco da Gama e o Flamengo, e que espera festejar a conquista do campeonato português por parte do Benfica.

“Está tudo óptimo. Ainda preciso de melhorar e com a força que o Benfica me tem dado, fico mais forte. Espero, dentro de dois meses, estar a 100% para recomeçar a trabalhar”, revelou.

Ricardo Gomes recordou os tempos passados na Luz. “Foram momentos maravilhosos e tenho a recordação do Benfica como grande Clube que marcou a minha vida”, assumiu.

O antigo defesa-central mencionou que ainda mantêm o contacto com antigos companheiros. “Claro que sim. O Valdo já me visitou e ainda esta segunda-feira (dia 12) falei com o Mozer”, confidenciou.

O técnico do Vasco da Gama aproveitou para deixar uma mensagem a todos os portugueses: “Agradeço as preocupações das pessoas em Portugal, mas garanto que vou conseguir recuperar. Desejo um Natal com muita paz e felicidade para todos os portugueses.”

Por fim, disse que espera vir ao nosso país ver o Benfica campeão. “Espero bem que sim”, rematou.

Eterno. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Emanuel Más
"Benfica é o desafio que quero ter agora"

Estou feliz porque encerrei um grande ano na minha carreira. E, além disso, é fantástico um clube como o Benfica estar a pensar em mim." É um Emanuel Más quase emocionado quem comenta assim a possibilidade de rumar à Luz, cenário ontem reavivado por O JOGO, dada a intenção de os dirigentes encarnados avançarem com uma proposta a rondar um milhão de euros pelo lateral-esquerdo do San Martin, caso se confirme a saída de Capdevila.

Ainda na segunda-feira se destacou no triunfo sobre o San Lorenzo, resultado que permite ao San Martin fechar em alta o campeonato neste regresso à primeira divisão. E, para ele, esta primeira participação na categoria principal serviu de lançamento para que agora esteja na mira do Benfica. "Já concretizei o sonho de me estrear com a camisola do San Martin. E este ano conseguimos a subida de divisão. Foi uma grande temporada", destaca o defesa de 22 anos, que sorri quando O JOGO lhe pergunta sobre a hipótese de cruzar o Atlântico. "É outro dos meus sonhos. Quem não gostaria de jogar na Europa e ainda mais num grande clube como o Benfica? Não será fácil deixar o San Martin, porque é a minha casa, mas este é um grande desafio que quero ter agora."

Foi no San Martin onde começou a jogar aos seis anos. Nas camadas inferiores desenvolveu-se fisicamente e recebeu a alcunha de Cavalo, pela força e potência que demonstra em cada treino, sendo um lateral de 1,83 m e 79 kg, considerado um poderio físico pelos companheiros. Já nos seniores, não foi muito utilizado por Dario Franco, mas a sua vida mudou com Daniel Garnero, que lhe entregou o colete dos titulares no primeiro treino. Ganhou o lugar e não mais o perdeu. "Agora estou de férias, quero aproveitar para descançar e estar com a família. Espero que aconteça o melhor para mim e para o clube. Gostaria de deixar o San Martin na primeira divisão e se surgir a hipótese de ir para a Europa, será bem-vinda."

O seu currículo inclui dois golos, embora nas camadas inferiores marcasse mais porque era o marcador de serviço dos livres directos. Eram tempos em que admirava Juan Pablo Sorin, a sua referência para a sua posição. Fanático por cães (tem três), ainda vive com os pais e irmãs e aí fará os brindes às festas que se aproximam. E formulará como desejo para 2012 jogar de águia ao peito? "Ficaria encantado, é um clube sério, um grande da Europa que sempre luta para ser campeão e que também está nas provas internacionais. Está a fazer uma boa campanha na Liga dos Campeões. Seria incrível estar aí. Sei que no plantel há vários argentinos, que me poderiam ajudar na adaptação. Além disso, dizem-me que o técnico gosta de apostar em jovens, como fez, por exemplo, com Nico Gaitán. Oxalá possa jogar a seu lado, e também de Aimar, Saviola..."

Encarnados viram um novo Fábio Coentrão

Claudio Barmat, empresário de Emanuel Más, confirmou em Outubro a O JOGO o interesse das águias no lateral-esquerdo. De acordo com o representante do defesa, o Benfica viu em Emanuel Más um potencial Fábio Coentrão: "Os primeiros contactos com gente ligada ao Benfica aconteceram quando o San Martin de San Juan estava na segunda divisão. Enviei-lhe um DVD, gostaram e vieram vê-lo quando, já na primeira divisão, jogaram contra o Boca Juniors. As pessoas do Benfica viram-lhe qualidades que se assemelham ao jogo de Fábio Coentrão e, por isso, disseram-nos que iam continuar a avaliá-lo", explicara Claudio Barmat.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

CSKA é o preferido dos adeptos

O sorteio dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões realiza-se apenas depois de amanhã, precisamente no dia em que as águias recebem o Rio Ave, para a 13ª jornada do campeonato, mas os adeptos benfiquistas já escolheram o seu adversário: o CSKA de Moscovo. O emblema russo foi o eleito pela larga maioria dos simpatizantes encarnados que participaram num inquérito conduzido na página de Facebook do clube da Luz, tendo recolhido 2035 votos. A formação orientada por Leonid Slutsky, e onde brilham Vágner Love e Doumbia (este está no terceiro lugar dos melhores marcadores da prova), ocupa o segundo lugar no campeonato russo, logo atrás do Zenit - de Danny -, outro dos possíveis adversários do Benfica e que surge no top 2 entre os preferidos dos adeptos, com 613 votos, seguindo-se, a curta distância, o AC Milan, com 608 votos.

Se as formações russas são as eleitas pelos fãs benfiquistas para defrontar o conjunto orientado por Jesus, o Lyon é aquele que os adeptos mais pretendem evitar, tendo recebido apenas 260 votos.

Compartilhar este post

Link para o post

O LFV está a construir um hotel no Brasil. Investimento de 180 milhões de euros.

Mas esse aí nao tinha um negocio de pneus?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«É um orgulho estar no Benfica» - Nolito

A viver o primeiro almoço de Natal do Benfica, o espanhol Nolito mostrou-se uma vez vais surpreendido com a dimensão do clube da Luz.

«O Benfica é um dos melhores clubes do Mundo e isso nota-se pela quantidade de gente que trabalha para o clube. E, na verdade, é um orgulho puder estar no Benfica. Há que desfrutar”, revelou à margem do almoço de Natal do clube, que juntou todos os funcionários e atletas das diversas modalidades no Pavilhão N.º2 da Luz.

O espanhol deixou ainda uma mensagem aos benfiquistas: «Feliz Natal e bom ano a todos. Que nos apoiem e, por certo, que teremos algum triunfo este ano.»

Já Nélson Oliveira defendeu a promoção deste tipo de iniciativas que promovem a união interna no clube: «É importante porque, no fundo, somos todos uma família, remamos todos para o mesmo lado, trabalhamos diariamente para fazer do Benfica melhor e, portanto, é bastante importante este tipo de eventos.»

18:20 - 14-12-2011

Compartilhar este post

Link para o post

LOL :prayer:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Nélson Oliveira: Atlético pode ser o destino

O Atlético sonha com o empréstimo de Nélson Oliveira, avançado do Benfica e internacional sub-21. As boas relações entre as duas direcções podem facilitar a cedência.

Nélson Oliveira tem sido pouco utilizado por Jorge Jesus, treinador do Benfica. Com a concorrência de Cardozo, Saviola, Rodrigo e Mora, o atacante, de 20 anos, participou em apenas três jogos esta época e contabilizou 150 minutos.

No entanto, o emblema de Alcântara sabe não estar só na corrida. V. Guimarães e Paços de Ferreira também têm o jogador debaixo de olho. Rui Vitória, treinador dos vimaranenses, treinou Nélson Oliveira na época passada, em Paços de Ferreira, e é admirador do internacional sub-21.

Contudo, a proximidade entre Atlético e Benfica pode ser determinante para o empréstimo.

Além disso, o Benfica está disponível para ceder o jogador e valorizá-lo. A concretizar-se a mudança, o treinador dos alcantarenses, João de Deus, ficaria com um reforço de peso para a segunda metade da época, numa altura em que o Atlético continua isolado na classificação da Liga Orangina e sonha com a subida à Liga.

Leandro Pimenta, Hélio Vaz e Coelho pertencem também às águias e estão cedidos ao Atlético até final da temporada.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...