André Sousa Publicado 16 Dezembro 2011 Já agora... Maior erro do Benfica, para ser sincero, ter mandado abaixo a antiga Luz. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Dezembro 2011 São todas excelentes, mas a primeira imagem é incrível. Já não há estádios assim. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Dezembro 2011 Maior erro do Benfica, para ser sincero, ter mandado abaixo a antiga Luz. Fui la muita vez e digo que o ambiente daquilo era simplesmente do outro mundo :prayer: Que saudades da antiga Luz.... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Dezembro 2011 Btw, as 11 horas é o sorteio. Curiosíssimo para saber quem nos vai calhar em sorte. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 16 Dezembro 2011 (editado) Que imagens... não posse deixar de ficar com um nó na garganta. Ainda me lembro de ver as imagens da demolição e me virem as lágrimas aos olhos. Nessa imagem dos Diabos, estava lá. E ainda vi um jogo de Portugal-Hungria no 3º anel, se não me engano (ganhámos 3-0 e fomos apurador pro euro acho eu) com o estádio cheio cheio cheio. Não havia lugares e havia gente nas escadas. Incrível mesmo. Saudades do estádio e dos Diabos :heart: Quanto ao sorteio... venham os russos pra serem malhados! Editado 16 Dezembro 2011 por Punk Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 16 Dezembro 2011 ver um estádio cheio de dia dá um efeito completamente diferente ao que estamos habituados agora. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Dezembro 2011 Não termos demolido o estádio antigo e aproveitado os apoios relativos ao Euro para construir o novo, teria sido uma asneira. O estádio antigo tinha custos de manutenção elevados e muito piores condições. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Dezembro 2011 Ainda me lembro de ter ido á antiga Luz ver um Benfica-Porto, totalmente cheio, pessoas nas escadas e o crl. Acho que nunca mais vou assistir a nada assim. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Dezembro 2011 Diego Turnes reconoció que se comunicó con el Payaso y lo consultó para ver si quería volver a Núñez, pero del otro lado se encontró con otra respuesta negativa. "Hablé con él hace unos días para ver si quería regresar a River, pero me señaló que firmará por un año más con Benfica. De todas formas, me agradeció mucho el ofrecimiento", indicó el directivo. :grin: GOSTO! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Dezembro 2011 Essas fotos, Sousa :heart: Primeiro jogo que vi do Benfica ainda foi na Luz antiga, mas já estava o estádio partido a meio. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Dezembro 2011 O sorteio da Champions é após o da Euroliga? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Dezembro 2011 O progresso não é um erro, as pessoas têm que aprender a "deixar ir". Todos ficam nostálgicos, todos se lembram da antiga luz, somos de uma geração transversal aos dois estádios. Quem sabe daqui a muitos anos haja outras pessoas a dizer o mesmo do actual estádio. Agora temos um estádio muito bom, bonito, moderno, também já vai criando a aura própria e sinceramente será dos melhores do mundo para espectadores, imprensa e jogadores. ___ Quanto ao sorteio, não me passa pela cabeça não passar à próxima fase, o Zenit é inferior ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Dezembro 2011 Não sabia que já tinha havido o sorteio da Champions :oops: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 16 Dezembro 2011 O progresso não é um erro, as pessoas têm que aprender a "deixar ir". Todos ficam nostálgicos, todos se lembram da antiga luz, somos de uma geração transversal aos dois estádios. Quem sabe daqui a muitos anos haja outras pessoas a dizer o mesmo do actual estádio. Agora temos um estádio muito bom, bonito, moderno, também já vai criando a aura própria e sinceramente será dos melhores do mundo para espectadores, imprensa e jogadores. Independentemente disso e de deixar ir ou não - será mais, conformar-se - quem ia ao outro e vai a este... não sei explicar mas é uma cena diferente. Este é todo bonitinho, coberto etc e tal. O outro, traz-me muitas memórias boas, muita coisa...o verdadeiro inferno era no outro, não neste estádio. O outro estádio cheio para um derby ou um clássico, até metia medo. São maneiras diferentes de ver as coisas... financeiramente, já tinha chegado ao limite do razoável. Mas o sentimento de nostalgia e perda, é imenso. Principalmente para quem frequentava o estádio... Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 16 Dezembro 2011 (editado) Sorteio manhoso, mas como o JJ disse, na Liga dos Campeões não há equipas fáceis. Dentro das que podiam calhar, sinceramente, o Zenit pertence ao lote de equipas mais "acessíveis", juntamente com CSKA e Marselha, mas já se sabe que jogar na Rússia não é nada fácil e convém que a equipa tenha noção disso, não vá hipotecar as nossas hipóteses logo lá. É uma eliminatória de 50-50 e o Benfica tem de a encarar com muita seriedade. Editado 16 Dezembro 2011 por Johnny05 Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 16 Dezembro 2011 Gostei do sorteio. Temos tudo para passar! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Dezembro 2011 Não sabia que já tinha havido o sorteio da Champions :oops: Isto. Já agora http://4.bp.blogspot.com/-dyHzhDWULhI/TujZnoycYZI/AAAAAAAAKko/0ir6p6Y8RXs/s640/374860_2581998522792_1639340558_2342636_484642936_n.jpeg Que foto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 16 Dezembro 2011 Benfica Até Debaixo de Água :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Dezembro 2011 A sério, se há gajo que me enche as medidas é o Nolito. Até aceito que não jogue sempre, mas ser apenas um gajo para entrar na segunda parte é que não. O rapaz faz tudo bem feito, seja uma simples tabela, seja um passe atrasado, seja quando encara os defesas, seja nas movimentações interiores que faz. É soberbo. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 16 Dezembro 2011 Hoje estou contente, calhou o Zenit e agora esta vitória folgada, obrigado Benfica. Compartilhar este post Link para o post