Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Olhem que eu não sei se o Jesus não vai mesmo por o Javi a central , pelo que li agora na noticia do tópico do jogo e sabendo como é o JJ não me espanta nada que o meta .

Eu próprio disse que era muito arriscado , mas sinceramente jogar com o Miguel Victor ou Jardel também o é ... e entre os dois preferia ver o Jardel .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu próprio disse que era muito arriscado , mas sinceramente jogar com o Miguel Victor ou Jardel também o é ... e entre os dois preferia ver o Jardel .

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Para perder é a escolha ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou fez para ai 3 jogos, lesionou-se com gravidade...

Ele está a recuperar no nosso departamento médico porque a lesão afinal era mais grave do que se previa.

Ainda não fez nenhum jogo. Quando ir ser titular contra o Braga, lesionou-se no aquecimento.

Pena :(

Espero que ainda venha a ter uma oportunidade no Benfica.

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ainda o Yartey, Melgarejo... o próprio Enzo. Por um valor interessante o Gaitan era vendido. O Cardozo já era mais difícil por ser o avançado com características únicas, mas creio que tanto o Rodrigo como o Nelson davam conta do recado.

Eu não disse que o Urreta iria substituir o Gaitán. Disse que o Urreta ficava no plantel. Dependendo daquilo que o Enzo mostrar e eu creio que vai mostrar imenso, ficávamos com Enzo,Nolito,Bruno Cesár e Urreta para as alas.

Compartilhar este post

Link para o post

E é mais que suficiente. Depois ainda há Amorim, Pinto e Yartley à espreita... Eu não tenho reservas absolutamente nenhumas em relação à saída do Nico. Paguem o que ele vale e boa viagem. Até apoio tal cenário, excepto já em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito de ver o Yartey no plantel. Penso que merecia uma oportunidade. É da nossa formação e tem muita qualidade. É rápido, desequilibrador, gosta de assumir o jogo e não tem medo de arriscar. Para a saída do Nico, ele ou o Urreta encaixavam muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que o Urreta iria substituir o Gaitán. Disse que o Urreta ficava no plantel. Dependendo daquilo que o Enzo mostrar e eu creio que vai mostrar imenso, ficávamos com Enzo,Nolito,Bruno Cesár e Urreta para as alas.

Eu percebi, queria acrescentar que há mais opções ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Nao gosto muito do Miguel Victor e acho-o algo fraco no jogo aéreo

Porque falha mais passes, é mais duro de rins e tem pouca rotina de jogo.

Obrigado pelo relatório :compinchas:

Para perder é a escolha ideal.

Qual escolha a de o Javi jogar a central ?

Eu digo isto porque o JJ gosta sempre de fazer uma surpresa nos grandes jogos , e por isso não me admirava nada de ver o Javi a central .

Compartilhar este post

Link para o post

Nao gosto muito do Miguel Victor e acho-o algo fraco no jogo aéreo.

Por acaso já tinha aqui um post escrito sobre a preferência do JJ de trincos\centrais altos lol.gif fica para outro dia.

Eu sinceramente não sei o que há a gostar no Jardel. Eu também não sou grande adepto do MV, mas desgosto ainda mais do Jardel. Acho-o (ao MV) um central razoável, um boa 4ª opção, não mais que isso. Sem esquecer que o Jardel tem 0 minutos nos últimos 3 meses, ao contrário do MV.

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo é que já estava em condiçoes, ainda gostava de o ver jogar antes de 2021...

Está a perder totalmente o comboio, há previsao para a sua disponibilidade?

Nao tarda tem de trabalhar o dobro só para ganhar um lugar no banco...

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo é que já estava em condiçoes, ainda gostava de o ver jogar antes de 2021...

Está a perder totalmente o comboio, há previsao para a sua disponibilidade?

Nao tarda tem de trabalhar o dobro só para ganhar um lugar no banco...

enzo7perez Enzo Perez

ya falta poco para volver a jugar,gracias a ustedes cmo siempre por su apoyo dia a dia

Ele no twitter disse isso no dia 31 de Outubro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quando se lesionou em ouvi dizerem que só voltaria em Janeiro. Com o jogos da taça da liga por essa altura pode ser bom para ganhar ritmo rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ainda o Yartey, Melgarejo... o próprio Enzo. Por um valor interessante o Gaitan era vendido. O Cardozo já era mais difícil por ser o avançado com características únicas, mas creio que tanto o Rodrigo como o Nelson davam conta do recado.

O Yartey ainda é vosso? Pensava que não.

E até gostei do pouco que vi do Enzo. Acredito que para o ano pode explodir.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que também há interesse do Chelsea no Nico.

Perdoem-me por dizer isto, mas sinceramente acho que já vi o que tinha a ver do Nico. Se o Di Maria foi evoluindo até se tornar decisivo naquele lado esquerdo, este está a ficar bêbado de bajulação e tarde em arrancar para uma regularidade que o faça ser "máquina". Ora, se o que ele faz chega para despertar interesse dessas equipas, jamais se irá preocupar em melhorar. Agora será só para o show. E nesse caso pode ir.

Compartilhar este post

Link para o post

aquela meia dúzia de toques seguidos em old trafford para depois perder logo a bola ficaram-me atravessados.

se é para ter um brinca na areia que me ponham lá que cobro bem menos.

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...