Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Sim, porque o Salvio está num momento de forma..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque o Salvio está num momento de forma..

Não se está a discutir momentos de forma (pelo menos eu não), mas a capacidade do jogador de manter um nível de exibições regulares o suficiente para ser uma boa opção. Todos os jogadores tem picos e baixas de forma, não tenho acompanhado a carreira dele no Atlético, mas se for para fazer mais do mesmo que cá fez, então que venha e não tenho dúvidas sobre quem metia a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Manchester aceitou dar 35 ME para garantir Nico Gaitán

Está decidido: o benfiquista Nico Gaitán deverá ser jogador do Manchester United a partir de Junho de 2012, recebendo os encarnados 35 milhões de euros pelo passe.

Mas, sabe o DN, nem os responsáveis do clube português, nem os ingleses vão pronunciar-se sobre o assunto, uma estratégia decidida pelas partes durante a negociação da transferência do extremo.

No acordo está previsto que além da verba de 35 milhões de euros, o Benfica pode receber mais cinco milhões - totalizando 40 milhões o negócio -, dependente da performance individual de Gaitán e ainda do rendimento colectivo do Manchester United nas competições em que entrar.

DN.

Fake.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Central Maidana observado

Jonathan Maidana, central que actua no River Plate, foi ontem colocado na rota do Benfica. De acordo com a Imprensa argentina, o defesa de 26 anos, tem sido observado nas últimas partidas por um emissário do clube da Luz. A publicação refere que o conjunto milionário não recusaria uma eventual proposta, tendo já escolhido Heinze como o seu sucessor.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tanta falta um central ao Benfica como uma micose no escroto a mim.

Fds :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Ansaldi venha em Janeiro, faz uma falta imensa. E o suposto negócio ultra mega secreto que o DN relata sobre a venda do Gaitan era o melhor negócio que o SLB teria feito (a par da venda do Roberto).

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque o Record nunca acertou em contratações nossas...

Geralmente dizem que está fechado, e pronto. Quando começam com estas m*rda de estar por um fio, faltar limar pequenos pormenores e estar por horas, no dia seguinte há complicações e ao fim de uma semana assinou por outros quaisquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente dizem que está fechado, e pronto. Quando começam com estas m*rda de estar por um fio, faltar limar pequenos pormenores e estar por horas, no dia seguinte há complicações e ao fim de uma semana assinou por outros quaisquer.

Não agoires! Ansaldi :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ansaldi é realmente bom? É que não me lembro de ver quase nenhum jogo dele e vejo só gente a elogiá-lo

Compartilhar este post

Link para o post

Não estará ao nível de um Coentrão mas é bastante melhor que o Emerson, e seria uma opção bastante válida porque ao contrário do brasileiro sabe subir no terreno, fazer passes sem ser para trás e fazer um bom cruzamento uma vez por outra, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ansaldi era uma excelente opção, mas não me acredito muito que venha cá parar. Já agora, ele se viesse não iria poder jogar na Liga dos Campeões, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ansaldi era uma excelente opção, mas não me acredito muito que venha cá parar. Já agora, ele se viesse não iria poder jogar na Liga dos Campeões, certo?

Pelo que li no sb, parece que pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tanta falta um central ao Benfica como uma micose no escroto a mim.

x2

É que já temos 2 centrais de grande nivel, um a fazer boas exibiçoes, um jovem e outro com potencial

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Ansaldi venha em Janeiro, faz uma falta imensa. E o suposto negócio ultra mega secreto que o DN relata sobre a venda do Gaitan era o melhor negócio que o SLB teria feito (a par da venda do Roberto).

Isto sem uma conclusao tipo "mas com o treinador que temos, nao serve de nada" nem parece teu...

Btw...

«A evidência televisiva aniquila friamente o que o momento fotográfico tão bem iludiu: Sim. Penalty e sim falhei. Falhei e já segui em frente»,

Admissao no Facebook do duarte Gomes de uma Gp nao assinalada no jogo de ontem FCP-MAritimo... quando somos nós nao se preocupam eles em admitir erros e pedir desculpas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...