Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Li hoje assim por alto num jornal que o Rúben se recusava a pedir desculpa. Nem duvido. Está a forçar a todo o custo.

Compartilhar este post

Link para o post

Li hoje assim por alto num jornal que o Rúben se recusava a pedir desculpa. Nem duvido. Está a forçar a todo o custo.

Palhaço meu...fdx é que não tem outro nome, que vá para um Aris da vida ser suplente, a receber menos e a ser mal tratado, filho de uma grande víbora

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade o que se lê sobre o Rubén, volto a dizer, porta da rua, serventia da casa. Não precisamos de profissionais destes no Benfica e espero que, no futuro - quando tudo isto passar, este mesmo jogador não venha confessar o seu amor ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade o que se lê sobre o Rubén, volto a dizer, porta da rua, serventia da casa. Não precisamos de profissionais destes no Benfica e espero que, no futuro - quando tudo isto passar, este mesmo jogador não venha confessar o seu amor ao clube.

Dizendo o mesmo que tu só mudava a atitude a tomar em relação ao ruben.

Está a colocar os interesses individuais acima dos do clube. Anda obcecado com o euro 2012.

Então só lhe fazia o jeitinho, ía treinar com o peixoto até ao final da época.

Só nessa altura decidia o que fazer.

Depois do euro até o deixava sair por 2 bifanas e 2 B´s de maracujá.

Com o Benfica em 1º juntamente com o porto, com uma LC muito positiva e com uma unica nódoa que foi a eliminação da taça, este gajo vem desestabilizar desta forma?

deixo aqui um post num blog:

com o Nuno Gomes e o Petit foi o mesmo filme antes do Europeu da Suiça/Austria....

vamos ver se o Benfica passado 4 anos aprendeu...

há quatro anos o Benfica estava em 2º lugar com acesso directo à Champions League com 6 pontos à frente do Sporting....

na altura o Nuno Gomes e o Petit eram suplentes e precisavam de ser titulares para irem ao Europeu da Suiça/Austria...

houve pressão na Luz e na imprensa (os amiguinhos...) para que jogassem...

o Camacho não gostou e bateu com a porta e foi embora...

quem veio a seguir (o respeito que me merecem como jogadores impede-me de escrever aqui os seus nomes..) colocou o Nuno Gomes e o Petit a titulares do Benfica para ver se iam ao Europeu....

sairam da equipa titular o Cardozo e o Binya...

de 6 pontos de avanço sobre o Sporting ficámos 6 pontos atrás deles...

e quem foi à Champions League foi o Sporting....

o Nuno Gomes e o Petit foram muito felizes ao Europeu...

e o Benfica é que se f*d*u...

passados 4 anos vamos ver se o Benfica aprendeu...

Ruben bem que podias fazer companhia ao bosingwa e ao rc na sofá a ver o euro na tv.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse post :lol: Nem sequer me lembro do Petit ser considerado suplente, muito menos de o Binya ser considerado titular na mesma posição. E sim, o Camacho jogava com Makukula e Cardozo na frente, mas acho que o Cardozo jogou muito mais com o Nuno Gomes que o Makukula.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Petit é sempre melhor que o Binya, de certeza que não terá sido por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Camacho recorda Fehér
Por Redacção

José Antonio Camacho não apaga da memória a fatídica noite de 25 de Janeiro de 2004, na qual viveu «o momento mais difícil» da carreira com a morte de Miklós Fehér. «Viu-o cair e corri para ele. Não esperávamos aquele desenlace. Foi o momento mais difícil da minha vida», disse o antigo treinador do Benfica, em declarações ao programa espanhol Punto Pelota. «Fomos vê-lo ao hospital no final do jogo [n.d.r. com o Vitória Guimarães, no Estádio D. Afonso Henriques] e ele estava em coma. Na viagem de regresso para Lisboa, tivemos de parar o autocarro para comunicar aos jogadores que tinha falecido», recorda Camacho, acrescentando: «Não sei como o disse. Naquele momento não era o treinador, era apenas mais um. Tive uma responsabilidade que não gostaria de voltar a ter». «Os dias seguintes foram muito duros e o nosso grito de guerra passou a ser ‘Fehér’», contou.

Fehér. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Que atrasado mental escreveu isso num blog? É mesmo andar a inventar... lol.gif

Não sei quem escreveu e muito menos conheço a pessoa.

Como deves calcular nos blogs escrevem muita m*rda e eu cometi o maior erro de todos, não confirmei o que estava escrito.

Em relação ao Petit achei estranho, no caso do Nuno Gomes não.

O proprio quique apostava sempre no suazo em deterimento do cardozo e os resultados foi o que se viu.

Editado por MerlliN

Compartilhar este post

Link para o post
«De facto, o Rúben foi notificado da abertura de um processo disciplinar, que terá os seus trâmites e percurso normal. Também foi notificado de que a partir de 21 de Dezembro estaria suspenso e impedido de treinar-se com os seus restantes colegas»

«Rúben está calmo. É um profissional e é benfiquista. Está triste porque não pode estar junto dos colegas e a desenvolver a sua actividade. É seu desejo que este assunto seja tratado o mais rapidamente possível, para seu próprio bem e dos interesses do clube e do universo benfiquista»

Compartilhar este post

Link para o post
É um profissional e é benfiquista

O benfiquismo não é chamado para o assunto, mas uma coisa não tenho duvidas.

de profissional com estas atitudes tem muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente um ex-treinador do Enzo disse que não se espantava com a situação porque ele faz o que quer. O jogador diz que já há muito tempo que já está bom mas que não o colocam a jogar. Também já me falaram numa tentativa do Benfica o trocar pelo Salvio. Era mel.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente um ex-treinador do Enzo disse que não se espantava com a situação porque ele faz o que quer. O jogador diz que já há muito tempo que já está bom mas que não o colocam a jogar. Também já me falaram numa tentativa do Benfica o trocar pelo Salvio. Era mel.

Ele disse isso? Que raio é que nós ganhávamos em fingir que ele estava lesionado??

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...