Donnie Publicado 29 Dezembro 2011 Li hoje assim por alto num jornal que o Rúben se recusava a pedir desculpa. Nem duvido. Está a forçar a todo o custo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Dezembro 2011 Li hoje assim por alto num jornal que o Rúben se recusava a pedir desculpa. Nem duvido. Está a forçar a todo o custo. Palhaço meu...fdx é que não tem outro nome, que vá para um Aris da vida ser suplente, a receber menos e a ser mal tratado, filho de uma grande víbora Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 29 Dezembro 2011 Que fique ate o fim da época e não jogue. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Dezembro 2011 A ser verdade o que se lê sobre o Rubén, volto a dizer, porta da rua, serventia da casa. Não precisamos de profissionais destes no Benfica e espero que, no futuro - quando tudo isto passar, este mesmo jogador não venha confessar o seu amor ao clube. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 29 Dezembro 2011 Li hoje assim por alto num jornal que o Rúben se recusava a pedir desculpa. Nem duvido. Está a forçar a todo o custo. A ser verdade o que se lê sobre o Rubén, volto a dizer, porta da rua, serventia da casa. Não precisamos de profissionais destes no Benfica e espero que, no futuro - quando tudo isto passar, este mesmo jogador não venha confessar o seu amor ao clube. Dizendo o mesmo que tu só mudava a atitude a tomar em relação ao ruben. Está a colocar os interesses individuais acima dos do clube. Anda obcecado com o euro 2012. Então só lhe fazia o jeitinho, ía treinar com o peixoto até ao final da época. Só nessa altura decidia o que fazer. Depois do euro até o deixava sair por 2 bifanas e 2 B´s de maracujá. Com o Benfica em 1º juntamente com o porto, com uma LC muito positiva e com uma unica nódoa que foi a eliminação da taça, este gajo vem desestabilizar desta forma? deixo aqui um post num blog: com o Nuno Gomes e o Petit foi o mesmo filme antes do Europeu da Suiça/Austria.... vamos ver se o Benfica passado 4 anos aprendeu... há quatro anos o Benfica estava em 2º lugar com acesso directo à Champions League com 6 pontos à frente do Sporting.... na altura o Nuno Gomes e o Petit eram suplentes e precisavam de ser titulares para irem ao Europeu da Suiça/Austria... houve pressão na Luz e na imprensa (os amiguinhos...) para que jogassem... o Camacho não gostou e bateu com a porta e foi embora... quem veio a seguir (o respeito que me merecem como jogadores impede-me de escrever aqui os seus nomes..) colocou o Nuno Gomes e o Petit a titulares do Benfica para ver se iam ao Europeu.... sairam da equipa titular o Cardozo e o Binya... de 6 pontos de avanço sobre o Sporting ficámos 6 pontos atrás deles... e quem foi à Champions League foi o Sporting.... o Nuno Gomes e o Petit foram muito felizes ao Europeu... e o Benfica é que se f*d*u... passados 4 anos vamos ver se o Benfica aprendeu... Ruben bem que podias fazer companhia ao bosingwa e ao rc na sofá a ver o euro na tv. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Dezembro 2011 Esse post :lol: Nem sequer me lembro do Petit ser considerado suplente, muito menos de o Binya ser considerado titular na mesma posição. E sim, o Camacho jogava com Makukula e Cardozo na frente, mas acho que o Cardozo jogou muito mais com o Nuno Gomes que o Makukula. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Dezembro 2011 E o Petit é sempre melhor que o Binya, de certeza que não terá sido por aí. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 29 Dezembro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Camacho recorda FehérPor Redacção José Antonio Camacho não apaga da memória a fatídica noite de 25 de Janeiro de 2004, na qual viveu «o momento mais difícil» da carreira com a morte de Miklós Fehér. «Viu-o cair e corri para ele. Não esperávamos aquele desenlace. Foi o momento mais difícil da minha vida», disse o antigo treinador do Benfica, em declarações ao programa espanhol Punto Pelota. «Fomos vê-lo ao hospital no final do jogo [n.d.r. com o Vitória Guimarães, no Estádio D. Afonso Henriques] e ele estava em coma. Na viagem de regresso para Lisboa, tivemos de parar o autocarro para comunicar aos jogadores que tinha falecido», recorda Camacho, acrescentando: «Não sei como o disse. Naquele momento não era o treinador, era apenas mais um. Tive uma responsabilidade que não gostaria de voltar a ter». «Os dias seguintes foram muito duros e o nosso grito de guerra passou a ser ‘Fehér’», contou. Fehér. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Dezembro 2011 Que atrasado mental escreveu isso num blog? É mesmo andar a inventar... :lol: Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 30 Dezembro 2011 (editado) Que atrasado mental escreveu isso num blog? É mesmo andar a inventar... Não sei quem escreveu e muito menos conheço a pessoa. Como deves calcular nos blogs escrevem muita m*rda e eu cometi o maior erro de todos, não confirmei o que estava escrito. Em relação ao Petit achei estranho, no caso do Nuno Gomes não. O proprio quique apostava sempre no suazo em deterimento do cardozo e os resultados foi o que se viu. Editado 30 Dezembro 2011 por MerlliN Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Dezembro 2011 «De facto, o Rúben foi notificado da abertura de um processo disciplinar, que terá os seus trâmites e percurso normal. Também foi notificado de que a partir de 21 de Dezembro estaria suspenso e impedido de treinar-se com os seus restantes colegas» «Rúben está calmo. É um profissional e é benfiquista. Está triste porque não pode estar junto dos colegas e a desenvolver a sua actividade. É seu desejo que este assunto seja tratado o mais rapidamente possível, para seu próprio bem e dos interesses do clube e do universo benfiquista» Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 30 Dezembro 2011 (editado) Quem disse isso? Editado 30 Dezembro 2011 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 30 Dezembro 2011 É um profissional e é benfiquista O benfiquismo não é chamado para o assunto, mas uma coisa não tenho duvidas. de profissional com estas atitudes tem muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
D1sturbed Publicado 30 Dezembro 2011 foi o advogado dele que disse isso Compartilhar este post Link para o post
Dragãozinho Publicado 30 Dezembro 2011 Existe proposta do Braga pelo Rúben Amorim em principio será de empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Dezembro 2011 Se derem boas contrapartidas.... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Dezembro 2011 Existe proposta do Braga pelo Rúben Amorim em principio será de empréstimo. Fonte? Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 30 Dezembro 2011 Não aceitava, ainda por cima para o clube que é. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 30 Dezembro 2011 Se em troca o Hélder Barbosa fizer o caminho inverso. 8-) Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 30 Dezembro 2011 Braga? Qualquer dia é o Porto. Nem pensar. Não compactuar com essa gente. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Dezembro 2011 Aparentemente um ex-treinador do Enzo disse que não se espantava com a situação porque ele faz o que quer. O jogador diz que já há muito tempo que já está bom mas que não o colocam a jogar. Também já me falaram numa tentativa do Benfica o trocar pelo Salvio. Era mel. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 30 Dezembro 2011 E o Atlético até era clube para aceitar. Era um negócio do crl! Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 30 Dezembro 2011 Aparentemente um ex-treinador do Enzo disse que não se espantava com a situação porque ele faz o que quer. O jogador diz que já há muito tempo que já está bom mas que não o colocam a jogar. Também já me falaram numa tentativa do Benfica o trocar pelo Salvio. Era mel. Ele disse isso? Que raio é que nós ganhávamos em fingir que ele estava lesionado?? Compartilhar este post Link para o post
Dragãozinho Publicado 30 Dezembro 2011 Fonte? Amigo do meu tio,mas em principio deverá ser rejeitada a proposta devido as relações entre Benfica e Braga. Compartilhar este post Link para o post