Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Porque é que os feios do dirigentes do Benfica me mandaram um mail a dizer que agora vou pagar 27€ da cota de sócio?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser pelo aumento do iva. Então quer dizer que vão ser mais 8 euros/ano. Antes isso que aumentarem nos bilhetes.

E pelos vistos, quem tem débito directo, tenho aqui um papel que mandaram para a minha irmã a dizer que oferecem dois bilhetes para um jogo na Luz até ao fim de Fevereiro (se calhar também dá um para dois jogos). Lá vou eu ver o Nacional, já que com o Setúbal e Gil não há hipótese.

Tenho é que tratar de meter as minhas também a pagar desta forma. Quando vou pagar as quotas, o meu pai nunca vai comigo então nunca mudo.

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

A minha concordância para a renovação do Saviola é a mesma de alguns, só para uma futura venda, porque em termos desportivos já não é uma mais valia, temos alternativas bastantes válidas, para além do alto salário que aufere e que poderá barrar futuros reforços, por isso tudo espero que o vendam no final de época ou já agora em Janeiro.

Em relação à entrevista do JJ, esteve bastante bem, concordo com o que disse. O que deveria ser feito era limitar o numero de estrangeiros, mas nunca limitar as contratações de estrangeiros a internacionais.

Em relação ao Salvio já tinha dito que era uma enorme contratação, isso ou o retornar do Urreta.

Uma ultima nota para as possiveis conquistas, o campeonato é uma realidade, a liga dos campeões não. O mais que podemos aspirar é os quartos de finais. Estão equipas super poderosas e com grande experiência internacional.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus falou, estranhamente, bem.

Ele pode ser meio bacoco, e é possível que de outras coisas que não seja futebol, perceba pouco, mas o futebol é uma ciência que ele domina e nestes aspectos não duvido que ela tenha a mesma opinião e pensamento que grande parte dos treinadores portugueses, afinal sofremos na pele todos o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha concordância para a renovação do Saviola é a mesma de alguns, só para uma futura venda, porque em termos desportivos já não é uma mais valia, temos alternativas bastantes válidas

Não estou a ver nenhuma alternativa ao Saviola. Cardozo? Rodrigo? Nélson Oliveira? Mora? Nenhum deles tem alguma coisa a ver com o argentino. Isto em termos de características.

Acho o argumento utilização/salário bem mais válido.

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos treinar hoje de manhã a Braga. Não gosto nada destes favorzinhos com quem nos recebe mal. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds como é possivel a equipa ter treinado hoje no estadio do braga.

Depois da palhaçada que se viu recentemente e em anos anteriopres com recepções dignas de 3º mundo, ainda vamos pedir para treinar lá.

Não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é novidade, o Benfica sempre que tem de ficar na zona escolhe o hotel do Salvador.

Depois do que se passou no jogo do campeonato é simplesmente patético irmos treinar ali.

Antes num jardim municipal.

Ali nunca na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um pouco e o Salvador passa a ser convidado especial dos jogos do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi no 1º de maio?

O Benfica defronta esta noite (20h45) o Vitória de Guimarães e esta manhã efetuou um último treino para preparar o encontro com a equipa de Rui Vitória.

Os encarnados escolheram um dos relvados anexos ao Estádio AXA, casa do Sporting de Braga, para o apronto, em que Jorge Jesus terá ministrado exercícios de descompressão e trabalhado ao nível da finalização.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fdx que vergonha do crl, uma coisa dessas não dá para perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não é o fim do mundo, eu não o fazia, mas os jogadores merecem boas condições. Se estiverem hospedados em Braga iam treinar onde? Só se fosse ao Merelinense :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Qualquer coisa era melhor do que ir treinar a um estádio que pertence a um clube aliado do Porto e onde somos constantemente mal recebidos. Falaram aí no 1º de Maio, era uma opção muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi o mal lol

Receberam mal? Somos melhores e não nos afectamos com isso... a azia do campeonato de há dois anos, é deles e não nossa.

Só tenho pena de não ter sabido... devia ser fechado mas dava pra ir lá dar uma força! E fazia uma caminhada a pé :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa era melhor do que ir treinar a um estádio que pertence a um clube aliado do Porto e onde somos constantemente mal recebidos. Falaram aí no 1º de Maio, era uma opção muito melhor.

Era igualzinho, qual a diferença entre o 1º de Maio e o Axa? Ambos são municipais e ambos são utilizados pelo Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

iam treinar ao bessa depois apanhavam o comboio, sempre davam um passeio.

e ligaram-nos as luzes pelo menos?

Compartilhar este post

Link para o post

iam treinar ao bessa depois apanhavam o comboio, sempre davam um passeio.

e ligaram-nos as luzes pelo menos?

Foi de dia... mas não sei se tiveram água quente ou tomaram banho no Hotel!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Era igualzinho, qual a diferença entre o 1º de Maio e o Axa? Ambos são municipais e ambos são utilizados pelo Braga.

A diferença é que o 1º de Maio foi em tempos utilizado pelo Braga e agora está ao abandono, segundo sei o Braga apenas lá treina esporadicamente, enquanto que o AXA é o estádio que associamos àquele clube. A mim custa-me muito mais que o Benfica lá tenha ido treinar do que se tivesse ido ao 1º de Maio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...