LaaR Publicado 6 Janeiro 2012 O Bruno não defende? eu ando a ver os jogos do clube errado porra. Aimar desce só algumas vezes? hmm Nico 1 em 3 ocasiões? É mais 1 em 10. O que querem mais? O raio do homem farta-se de brincar em campo criando problemas defensivos à equipa, mas ei, ya o que querem mais ele do nada saca um golo ou uma assistência portanto no pasa nada. O Rodrigo que tem jogado ultimamente? O rapaz dá o que pode em campo, marcou nos últimos jogos inclusive. O Bruno baixou um bocado de forma nos últimos jogos e o Saviola desde que fomos campeões que não tem rendido mas também ninguém disse o contrário. E sim é Deus Aimar sem ele o Benfica fica uma miséria até dá pena só de pensar como vamos fazer quando ele sair. Entre o Bruno, o Nico e o Nolito (o Enzo nem conta) é o Bruno que menos ajuda cá atrás. Só me lembro de uma vez em que uma perda de bola do Nico tenha resultado em golo do adversário, coisa que acontece a muito boa gente. E para se ganhar jogos em futebol não se tem de marcar golos ou assistir para outros marcarem e assim ganhar jogos? É que só a defender na melhor das hipóteses só dá empate. O Rodrigo marcou no último jogo, e depois do jogo com o Man Utd até ao último de Dezembro que fez? Alguém disse mal dele por isso? Não e até achei bem. Todos têm quebras de forma, o que critico é a diferença de tratamento para uns e para outros de alguns daqui do fórum. O Bruno está mal há mais tempo que o Rodrigo mas foi jogando quase sempre. O Nolito merecia ter jogado mais minutos... O Saviola é como dizes, e tem o salário que sabemos. Por fim, quando o Aimar saír talvez o Witsel assuma o seu lugar, mas é certo que o Aimar irá fazer muita falta. O Eusébio abandonou e continuamos a ganhar títulos depois dele. Ele sim é um Deus :prayer: Gaítan tem grande qualidade, mas decide mal e muitas vezes é pouco objectivo. É preferivel um Nolito que só vê baliza do que um Gaitán que entre chutar de bico e fazer golo ou picar a bola ao gr e falhar, prefere a segunda. Se é por preferências, acho que desde o Artur, passando por todos os jogadores de campo e terminando no Cardozo, todos preferiam marcar, só que às vezes falham. Se é de bico, chapéu, em arco, de cabeça, tanto faz, desde que entre. Contra o Porto no Dragão ainda bem que optou por mandar uma trivela :cool: No engate também. Vê lá se já não foste vítima dele. :-({|= Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 6 Janeiro 2012 Peixoto. :medinho: :lol: :lol: não era uma boa opção para titular, jogava razoavelmente o que é mau para estar no 11 do Benfica, agora temos um que é de raiz e joga muito pior que ele portanto os meus padrões baixaram. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Janeiro 2012 Isto está demasiado genial para não ser postado aqui. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Janeiro 2012 Já agora LaaR, de que golo estás a falar que resulta de uma perda de bola do Nico? Eu tenho um que nunca mais me vou esquecer... E o Nico é provavelmente o jogador mais frustrante que vi no Benfica desde o Roger. Só joga bem quando quer (na Champions), demasiado inconsequente, demasiado com a cabeça no ar. Pá, pode vir a ser um jogador tremendo, tem qualidade para isso, mas não me peçam para o defender nem para gostar dele. E eu não o metia no TOP 5 dos jogadores do Benfica neste momento, btw. Witsel, Aimar, Artur, Luisão e Garay, pelo menos, andam e são melhores que ele Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Janeiro 2012 O Aimar desce algumas vezes, em algumas ocasiões até vai à entrada da área, :mrgreen: O Aimar é apenas um dos melhores jogadores do plantel a pressionar e a fechar os espaços. Se não consegues ver isso então vai falar com o Stevie Wonder que ele é capaz de enxergar mais do que tu. E CR7 na mesma conversa que Gaitán? Quando o argentino marcar 40 golos por época até pode fazer o pino e tirar imperiais de calcanhar, que eu aí calo-me. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Janeiro 2012 Finalmente aquele cepo do Peixoto foi-se embora. É certo que se foi a embora a custo zero mas este gajo... epá, é horrível. Um dos piores jogadores que já passou pelo Benfica. :funny: O Peixoto é evoluído tecnicamente :rotfl:, só se for no engate... Eu quer-me parecer é que tu não sabes o que é ser evoluído tecnicamente. Isto já quase que é cliché, mas técnica não é fintar. E sim, o Peixoto tecnicamente é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 7 Janeiro 2012 o Urreta já recuperou da lesão?meter o gajo no lugar do Enzocão, não me parece mal. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Janeiro 2012 Ele recuperar já recuperou e já estava a treinar no Vitória mas voltou ao Benfica porque estava com muitas queixas físicas. Agora está no nosso departamento a realizar novos tratamentos. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 7 Janeiro 2012 (editado) Por falar em Urreta parece que voltou a Guimarães, voltou a lesionar-se (mas outra lesão que não uma recaída da anterior) e vai regressar a Lisboa para fazer exames e provavelmente recuperação. Tava com esperança numa grande época dele em Guimarães mas não está fácil :| Edit: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=308513 Editado 7 Janeiro 2012 por karagounis_10 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Janeiro 2012 Só para dizer que se não for este fim de semana que o P mete avatar então ainda não é esta época que o vemos com isso. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Janeiro 2012 Isto era lindo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Janeiro 2012 O JJ disse que gostava de ter o Sálvio no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Janeiro 2012 Nenhum, mas é como o Donnie disse, levaram o nosso melhor jogador e não usam, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 7 Janeiro 2012 O Nico foi convocado e pelo que ouvi, vai ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Janeiro 2012 Agora voltamos aos jogos à 'séria' o 11 vai ser o habitual. Só espero que o Nolito não salte do 11 para jogar o BC. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 7 Janeiro 2012 Só para dizer que se não for este fim de semana que o P mete avatar então ainda não é esta época que o vemos com isso. Não é o crl, confiança pá. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 7 Janeiro 2012 Achas Donnie? Então o Manolo espetou duas batatas no Rio Ave e jogou bem em Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 7 Janeiro 2012 Agora voltamos aos jogos à 'séria' o 11 vai ser o habitual. Só espero que o Nolito não salte do 11 para jogar o BC. Tenho mais dúvidas acerca do ponta de lança mas o Jesus deve apostar no Cardozo. Alguém sabe se o Djaniny vai jogar? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Janeiro 2012 Achas Donnie? Então o Manolo espetou duas batatas no Rio Ave e jogou bem em Guimarães. Não sei. Eu acho que ele não gosta muito do Nolito, ao contrário do que acontece com o BC. Podia ter metido o gajo porque naquele jogo com o Rio Ave era em casa e um jogo mais ou menos fácil e depois em Guimarães por não ser uma competição prioritária. Quero acreditar que ele vai manter o Nolito no 11 porque neste momento deve ser o nosso jogador em melhor forma. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Janeiro 2012 Só para dizer que se não for este fim de semana que o P mete avatar então ainda não é esta época que o vemos com isso. Então se o Porto ganhar hoje é campeão? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Janeiro 2012 Apesar da bola ser redonda, não os estou a ver a perder/empatar muitas vezes para que nós possamos ficar em 1º. Just that :-| Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 7 Janeiro 2012 Apesar da bola ser redonda, não os estou a ver a perder/empatar muitas vezes para que nós possamos ficar em 1º. Just that :-| Eles andam a jogar muito para que não possam empatar que é uma coisa doida. Só temos é de olhar para nós e fazer o nosso trabalho. Compartilhar este post Link para o post