Naitch Publicado 8 Janeiro 2012 Oh P, andei eu a reunir aqueles avatares todos no Multimédia e agora ia meter aqui? Descartas assim as horas de trabalho que tive a pensar em ti? How can you?? :cry: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 8 Janeiro 2012 Zimbora P! Siga Benfica. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Janeiro 2012 Pode ser aqui mesmo. Ainda te lembras onde é que se metem os avatares? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 8 Janeiro 2012 Isto é muita pressão em cima do P :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 8 Janeiro 2012 O jogo de hoje praticamente não interessava para nada, o grande momento da noite é o P colocar o seu ava. :p Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Janeiro 2012 Ele que coloque aquele que o Sousa meteu aí, o do Tacuarma. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Janeiro 2012 Ainda te lembras onde é que se metem os avatares? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Janeiro 2012 P, tira... fica feio. Prefiro sem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Janeiro 2012 P, tira... fica feio. Prefiro sem :mrgreen: :mrgreen: Posto em homenagem ao matador! E aproveitei tmb e troquei a assinatura que já tinha teias de aranha... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Janeiro 2012 Aproveitaram e bem. Os campeonatos ganham-se assim. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 8 Janeiro 2012 Eu gosto mais do avatar do Universal 8-[ Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Janeiro 2012 Eu gosto mais do avatar do Universal 8-[ Tmb prefiro o cu dela á cara do Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Janeiro 2012 O Djaniny parece-me porreiro, espero que venha mesmo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Janeiro 2012 (editado) Vamos lá Benfiquistas CMPTianos, um :prayer: ao Emerson! O rapaz hoje esteve maluco. (ao que isto chegou, faz um jogo acima da média e já mando prayers ao gajo..:mrgreen:) Editado 8 Janeiro 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 8 Janeiro 2012 A 1º coisa que notei mal liguei a tv foi o DE do Benfica a atacar, tive que ir conferir se era mesmo o Emerson. :p Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Janeiro 2012 Acabei de reparar numa coisa interessante. Eu sei que são muitos "ses" mas reparem no que pode acontecer na próxima jornada, isto admitindo que o Braga pode ganhar amanhã: Tanto Benfica como Porto ganham, somando 3 pontos Benfica - 39 PTS Porto - 37 PTS Cenário A (SCB ganha) / Cenário B (empate): Braga - 31 PTS (A) ou 29 PTS (B) Sporting - 28 PTS (A) ou 29 PTS (B) Se o Marítimo ganhar ao Calisto, que é algo provável, ainda que jogue fora: Marítimo - 28 PTS Ou seja, o Sporting que vinha em recuperação, poderá acabar a primeira volta a 10 ou 11 pontos, correndo o risco de cair para 4º ou até 5º lugar. Depois a segunda volta abre com um Porto x Vitória SC, que espero trazer nos pontos! Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 8 Janeiro 2012 Pareceu fácil. Acho que este estádio consegue ser pior que o da Figueira. Carrega! Compartilhar este post Link para o post