Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Se aparece aí o Nume está tudo f*dido..

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não podemos largar o 1º lugar! P_KOR, já escolheste o avatar?

Metam uma regra que obriga o pessoal a dizer quando se mudam para os Açores.

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não podemos largar o 1º lugar! P_KOR, já escolheste o avatar?

Jogar CS contigo deve ser o diabo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sinceramente, eu enquanto Benfiquista, por norma, pauto-me por um optimismo por vezes exagerado, mas estou bastante confiante de que este ano o título virá de novo para nós e que isto, hoje, foi o arranque definitivo para o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, eu enquanto Benfiquista, por norma, pauto-me por um optimismo por vezes exagerado, mas estou bastante confiante de que este ano o título virá de novo para nós e que isto, hoje, foi o arranque definitivo para o mesmo.

Deus te oiça. Todos os jogos que se avizinham são de dificuldade baixa. Temos mais que obrigação de fazer boas prestações e mesmo contra os rivais de sempre não se espera (nem nunca se esperou) algo que não a vitória. Dito isto, pa frente é que é caminho! Siga Benfica! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Aimar e Gaitán em dúvida para o V. Setúbal

Pablo Aimar e Nico Gaitán, ambos baixas de última hora no Benfica para o jogo com o UD Leiria, estão em dúvida para a receção ao V. Setúbal, relativa à 15.ª jornada da Liga.

«Aimar e Gaitán tiveram problemas na véspera do jogo [com o UD Leiria]. Lesionaram-se e tentámos no dia do jogo tirar as dúvidas sobre as suas lesões. Achámos que não era momento de arriscar», explicou Jorge Jesus, em conferência de Imprensa.

«Tenho dúvidas que Aimar esteja disponível para o próximo jogo, já o Nico Gaitán pode ser que recupere», indicou.

Javi García viu o quinto cartão amarelo na Marinha Grande e é certa a ausência do médio espanhol no encontro com a equipa sadina.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que recupere fico fdd se o JJ mete o Nico a jogar com o Bruno e o Nolito na forma que estão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que recupere fico fdd se o JJ mete o Nico a jogar com o Bruno e o Nolito na forma que estão.

Até podem jogar os 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o Aimar não recupere, eu ia com a mesma equipa de hoje. E mesmo se recuperasse, não sei se não o deixava no banco, dado que vem de lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podem jogar os 3.

Hum... nem tinha pensado nisso, até porque acho muito difícil acontecer... digo eu. Quase que aposto que o Rodrigo mantêm-se e o Nolito senta para entrar o Nico.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... nem tinha pensado nisso, até porque acho muito difícil acontecer... digo eu. Quase que aposto que o Rodrigo mantêm-se e o Nolito senta para entrar o Nico.

Também acho difícil de acontecer, mas pessoalmente tenho curiosidade de ver o Gaitan e o Bruno César a 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é preciso jogar o Nico.

Era Bruno e Nolito nas alas, Cardozo e Saviola no meio.

Sem menosprezar o Vit. Setúbal mas é um ataque suficiente para vencer.

Se a coisa complicasse, entrava o Rodrigo. Se não, entrava o Nélson ou o Mora.

Editado por LaaR

Compartilhar este post

Link para o post

Partilho da opinião do pessoal relativamente ao Gil, não simpatizo, em nada, com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da exibição se bem que me causa uma certa confusão o nosso futebol sem alguém que pegue no jogo (quem encaminhava o jogo era sobretudo os laterais). O JJ tem mesmo que começar a pegar em alguém (Bruno César) que comece a fazer as vezes do Aimar. Alguém sabe ou pode colocar aqui as estatisticas dos km corridos pelos jogadores do SLB? Estou curioso em verificar o que o Maxi correu. Gostei do Nolito, apesar de não ter estado inspirado mostrou-se regular que é o que precisamos. A espaços ficamos com o meio campo bastante despovoado, apenas com o Javi e o Witsel mais adiantado.

Não me lembro de termos acabado um campeonato sem derrotas, pode ser que seja este ano.

Em relação ao calendário a deslocação mais dificil que temos é Alvalado certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da exibição se bem que me causa uma certa confusão o nosso futebol sem alguém que pegue no jogo (quem encaminhava o jogo era sobretudo os laterais). O JJ tem mesmo que começar a pegar em alguém (Bruno César) que comece a fazer as vezes do Aimar. Alguém sabe ou pode colocar aqui as estatisticas dos km corridos pelos jogadores do SLB? Estou curioso em verificar o que o Maxi correu. Gostei do Nolito, apesar de não ter estado inspirado mostrou-se regular que é o que precisamos. A espaços ficamos com o meio campo bastante despovoado, apenas com o Javi e o Witsel mais adiantado.

Não me lembro de termos acabado um campeonato sem derrotas, pode ser que seja este ano.

Em relação ao calendário a deslocação mais dificil que temos é Alvalado certo?

Guimaraes, Coimbra, Vila do conde, nenhuma delas é assim mto facil...

Compartilhar este post

Link para o post

As mais difíceis, exceptuando Alvalade e Guimarães (com todo o respeito, a continuar assim, nem deverá ser tão difícil como antes) já foram cumpridas. Agora é ir ganhando.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...