wolfking Publicado 11 Janeiro 2012 Temos 11 avançados pra próxima epoca fdx... Que coisa ridicula... Cardozo, Saviola, Rodrigo, Mora, Nelson Oliveira, Melgarejo, Djaniny, Soriano, Jara, Kardec, Eder Luis, Esses é só alguém chutar a nota e vão à vidinha deles. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Janeiro 2012 Dispensados, equipa B, neste momento são "ses". Facto é que a 1 de Julho, a não ser que algo se altere, começas com 11 avançados e um plantel com pra aí 50 jogadores (outra vez) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Janeiro 2012 Eu acho piada, é vocês a cortar, a cortar... mas todos ficam na mesma com 5 avançados. Se jogamos só com 1, para que precisamos de 5? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Janeiro 2012 Eu acho piada, é vocês a cortar, a cortar... mas todos ficam na mesma com 5 avançados. Se jogamos só com 1, para que precisamos de 5? Pra poderes ter um fora dos convocados e 3 no banco a aquecer. Diz que os avançados aquecem bancos como ninguém Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Janeiro 2012 Para o ano, a frente de ataque da equipa B devia ser composta pelo Djaniny, Derlis, Melgarejo e Nélson Oliveira. Cardozo, Rodrigo na equipa principal e o resto emprestado/vendido. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 11 Janeiro 2012 Temos 11 avançados pra próxima epoca fdx... Que coisa ridicula... Cardozo, Saviola, Rodrigo, Mora, Nelson Oliveira, Melgarejo, Djaniny, Soriano, Jara, Kardec, Eder Luis, O Soriano já está confirmado? Espero bem que não que não é necessário. De resto não percebo qual é o drama, desses todos, só 3 é que não deveriam ter vindo, de resto a maioria são jovens com potencial e que vieram a custo baixo. Fosse sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Janeiro 2012 O Soriano já está confirmado? Espero bem que não que não é necessário. De resto não percebo qual é o drama, desses todos, só 3 é que não deveriam ter vindo, de resto a maioria são jovens com potencial e que vieram a custo baixo. Fosse sempre assim. Olha que é preciso sim o Cardozo pode sair esta época e o Saviola sai quase de certeza e depois ficas com quem? De notar que o Soriano vem a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 11 Janeiro 2012 Para o ano, a frente de ataque da equipa B devia ser composta pelo Djaniny, Derlis, Melgarejo e Nélson Oliveira. Cardozo, Rodrigo na equipa principal e o resto emprestado/vendido. Isto. Admitia deixar o Mora ou o Jara na equipa principal, se provassem merecedores no restante da época ou na pré-época, mas de resto por mim estava perfeito. Olha que é preciso sim o Cardozo pode sair esta época e o Saviola sai quase de certeza e depois ficas com quem? De notar que o Soriano vem a custo zero. Então se o Cardozo não sair deixa de ser necessário. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Janeiro 2012 Isto. Admitia deixar o Mora ou o Jara na equipa principal, se provassem merecedores no restante da época ou na pré-época, mas de resto por mim estava perfeito. Então se o Cardozo não sair deixa de ser necessário. Não precisas de um bom substituto? Ou o Cardozo joga os jogos todos? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 11 Janeiro 2012 Isto para o ano admitindo que só saiem Gaitan e Saviola, dava para compôr o plantel só com os que estão emprestados. E ir buscar um defesa- esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 11 Janeiro 2012 Não precisas de um bom substituto? Ou o Cardozo joga os jogos todos? Não preciso, porque já cá os tens. Para isso é que tens o Rodrigo, e porventura o Nélson/Mora/Jara e os avançados da equipa B. Se querem planteis com mais de 23 jogadores, perde-se um dos propósito de ter equipa B. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 11 Janeiro 2012 Benvindo Djaniny! Do que vi contra o Benfica gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Janeiro 2012 Não preciso, porque já cá os tens. Para isso é que tens o Rodrigo, e porventura o Nélson/Mora/Jara e os avançados da equipa B. Se querem planteis com mais de 23 jogadores, perde-se um dos propósito de ter equipa B. O objectivo da equipa B vai ser ter um pretexto pra confirmar sul americanos e mamar comissões que nem malucos Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Janeiro 2012 O objectivo da equipa B vai ser ter um pretexto pra confirmar sul americanos e mamar comissões que nem malucos Já vi que gostas de ser do contra......... Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 11 Janeiro 2012 Temos 11 avançados pra próxima epoca fdx... Que coisa ridicula... Cardozo, Saviola, Rodrigo, Mora, Nelson Oliveira, Melgarejo, Djaniny, Soriano, Jara, Kardec, Eder Luis, Os deste ano não saem. E o Saviola se renovou é porque fica, óbvio. Mora e Melgarejo vão andar emprestados. Djaniny na B. Soriano não vem. (espero bem) Kardec, Eder Luis e Jara vão ser para despachar. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Janeiro 2012 Já vi que gostas de ser do contra......... Não é ser do contra. É ser realista e saber como é o LFV e os seus negócios O Jara não vai ser pra despachar assim à toa como dizem. Não se esqueçam que o SLB largou 5,5 milhões por ele Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 11 Janeiro 2012 Tanta m*rda com o Djaniny que já não queria vir e não sei quê, e afinal sempre vem. Esta imprensa gosta mesmo de por veneno em tudo e mais alguma coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 11 Janeiro 2012 Cardozo, Saviola, Rodrigo, Nelson e Djaniny na principal. O Soriano não joga a extremo? estilo nolito? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Janeiro 2012 O Djaniny é para a equipa B. O Rui Gomes da Silva já disse isso. (Bem-vindo ao menino, agora é um dos nossos e portanto maior sorte por cá. Há 2 anos estava na regional e agora está no Benfica. Que tudo lhe corra bem.) Quanto ao Soriano, ele pode jogar nas 3 posições da frente mas onde ele melhor joga e onde prefere jogar é no meio. É um jogador para o 4-3-3 e no Barcelona B está sempre em constantes trocas de posição com os outros 2 elementos do trio da frente. É uma equipa com uma dinâmica de ataque muito boa e jogam juntos já há algum tempo, temos de ver isso. Mas é um gajo muito móvel, oportunista e muito frio na hora de as meter lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 11 Janeiro 2012 :wink: Então era: Cardozo, Saviola, Rodrigo, Nelson e Soriano. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 11 Janeiro 2012 Não é ser do contra. É ser realista e saber como é o LFV e os seus negócios O Jara não vai ser pra despachar assim à toa como dizem. Não se esqueçam que o SLB largou 5,5 milhões por ele E acho que renovou contrato na altura em que foi emprestado ao Granada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Janeiro 2012 Vai ser para ter na frente de ataque o Rodrigo, o Soriano e o Nolito, todos a trocar uns com os outros. Já estou a imaginar "Armada Espanhola afunda (clube X)" Mas já avançávamos era para a contratação de um lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Janeiro 2012 O Djaniny é para a equipa B. O Rui Gomes da Silva já disse isso. (Bem-vindo ao menino, agora é um dos nossos e portanto maior sorte por cá. Há 2 anos estava na regional e agora está no Benfica. Que tudo lhe corra bem.) ele na época passada ainda tava nos regionais. :wink: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Janeiro 2012 (editado) aGarra :heart: Sai da Diana, entra na Bárbara. Sem medos :mrgreen: Quanto ao Nortonzinho que vá para LONGE. Fds que gajo tão meh. Nunca gostei dele. Quanto ao DJ Aniny naquela fotografia inicial ele não está triste..está com aquela 'pausa' de btw: o que diz o manto sagrado? Quanto aos avançados por mim na próxima época seria Cardozão :prayer: Rodrigo :heart: Nelson :anda_miúdo: Soriano Saviola (?? - se não der para mandar fora..) Equipa B DJ Aniny :spin_that_shit: (com possibilidade de dar uma valente perninha na equipa A) Melga :carinhoso: (estou a gostar muito do que ele tem feito, aqui vale o mesmo critério que o DJ, chamado sempre que se justifique à equipa A) Derlis Vender na urgência: Kardec, Eder Luis e Jara. Editado 11 Janeiro 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Janeiro 2012 btw: o que diz o manto sagrado? Para Jorge Semedo com um abraço benfiquista Luis Filipe Vieira. Compartilhar este post Link para o post