Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Isso significa que o Rúben vai mesmo embora porque uma coisa estava dependente da outra segundo o empresário.

Compartilhar este post

Link para o post

A risota que tem sido no Facebook com a malta da Sporttv por causa das declarações do Jesus :funny:

PS: parece que entra Gaitán e salta Nolito. Estou para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"Fiquei impressionado com o Benfica"

Pierre van Hooijdonk foi um dos poucos jogadores que deixaram saudades nos adeptos benfiquistas durante o período negro do clube, vivido entre 1994 e 2004, uma década marcada pela ausência de títulos de campeão nacional. O ponta-de-lança holandês foi contratado por João Vale e Azevedo em 2000 e, apesar de ter marcado 19 golos no campeonato, acabou por não ficar mais do que uma época na Luz, que na altura vivia tempos conturbados. A ligação afectiva, essa, ficou para sempre.

O JOGO foi ao encontro de Pierre van Hooijdonk em São João da Madeira, cidade que visitou no âmbito de um projecto do ramo do calçado em que está inserido, e o antigo ponta-de-lança abordou vários temas, relacionados, é claro, com o Benfica e também com os pontos comuns entre o futebol português e o holandês.

A viver no seu país natal, Pierre van Hooijdonk, actualmente com 42 anos, não vê muitos jogos das equipas portuguesas, mas segue os resultados, sobretudo nas competições europeias. E foi precisamente aí que teve a oportunidade de ver o Benfica com mais atenção. "Tem conseguido um bom desempenho esta época. Fiquei muito impressionado quando vi o Benfica contra o Twente, no play-off da Liga dos Campeões, não tanto pelos resultados mas essencialmente pela qualidade do seu futebol, com jogadas inteligentes e grandes golos. Tem uma equipa com muitos jogadores criativos", observa o antigo internacional holandês, que torce para que os encarnados se sagrem campeões. "Claro. O Benfica continua a ser a minha grande ligação a Portugal. Eu gostava de ter jogado mais tempo no Benfica, mas não foi o caso. Mas sempre fiquei atento à vida do clube, um clube muito grande, com excelentes adeptos. O FC Porto liderava completamente em Portugal, mas agora parece que é diferente. O Benfica está a reorganizar-se para voltar a ser uma das grandes potências do futebol europeu", refere.

No plano individual, Pierre van Hooijdonk destaca três jogadores em Portugal, com Cardozo à cabeça. "Estou impressionado com o Cardozo. Já está aqui a jogar há quatro anos e marca muitos golos. Não é fácil marcar aqui, há muita pressão sobre os pontas-de-lança e, por isso, estou impressionado com o desempenho dele. No Benfica, também gosto do Aimar e, no FC Porto, do Hulk, claro", enumera.

2991066_9yCGc.jpeg

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

dos melhores jogadores que já vi com a nossa camisola :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A risota que tem sido no Facebook com a malta da Sporttv por causa das declarações do Jesus :funny:

PS: parece que entra Gaitán e salta Nolito. Estou para ver.

Não era nada que eu não tivesse à espera mas é injusto. O Nolito nos 3 jogos que fez apenas esteve mais apagado com o Leiria e o Nico que já está lesionado há uma carrada de tempo entra logo assim para o 11. É o que eu estou farto de dizer, ele olha para o Nolito como um gajo para jogar em Taças da Liga, em jogos com o grau de dificuldade baixo e quando o Nico é baixa. Espero que o Nolito não salte.

amorim2.jpg

amorim3.jpg

amorim1.jpg

A treinar sozinho em Almada.

Compartilhar este post

Link para o post

CABR*O roubou os calções num treino de certeza

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente eu tenho pena de o ver ali sozinho e ainda para mais com os calções do Benfica sobretudo porque ele dizia-se um Benfiquista e era como um de nós. Mas por outro lado ele fez m*rda, desrespeitou o Clube e ninguém está acima disso. Ele para andar a treinar sozinho e a manter a forma é porque sabe que vai ser transferido brevemente e quer chegar lá em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente eu tenho pena de o ver ali sozinho e ainda para mais com os calções do Benfica sobretudo porque ele dizia-se um Benfiquista e era como um de nós. Mas por outro lado ele fez m*rda, desrespeitou o Clube e ninguém está acima disso. Ele para andar a treinar sozinho e a manter a forma é porque sabe que vai ser transferido brevemente e quer chegar lá em condições.

Não digas essas coisas que fico com pena do gajo... eu adorava o gajo... via-se que era esforçado. Não me esqueço dele no jogo com o SCP estar lesionado e mesmo assim querer ficar em campo a arrastar-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...