Ibrahimovic_9 Publicado 13 Janeiro 2012 Btw, dizem-me que o Matías Rodriguez vai mesmo ser nosso jogador. É esperar para ver se se confirma. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Janeiro 2012 Isso significa que o Rúben vai mesmo embora porque uma coisa estava dependente da outra segundo o empresário. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Janeiro 2012 Possivelmente estão mesmo só à espera de empandeirar o Amorim para outro lado qualquer. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Janeiro 2012 E será que não podiamos apostar no Wass? Tipo, que andamos nós a fazer? Brincar ao futebol? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Janeiro 2012 Eish, grande Bobby Robson :heart: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Janeiro 2012 Sir Bobby Robson :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 13 Janeiro 2012 é por estas e por outras que somos mesmo Enormes.. Sir :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 13 Janeiro 2012 O Benfica é isto! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Janeiro 2012 Isso já tem alguns anos, acho que. Lembro-me de ter lido num jornal qualquer isso. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Janeiro 2012 Corrige a assinatura tens lá um erro grave :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Janeiro 2012 Está aqui explicado o motivo do Jesus não meter o Capdevila a jogar: http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/interior.aspx?content_id=727678 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Janeiro 2012 Está aqui explicado o motivo do Jesus não meter o Capdevila a jogar: http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/interior.aspx?content_id=727678 :mrgreen: Sendo assim, subscrevo a opção do Jesus. Quem não vê o mulherão que ali anda, também não vê um adversário a papá-lo. JJ always ahead :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Janeiro 2012 A risota que tem sido no Facebook com a malta da Sporttv por causa das declarações do Jesus :funny: PS: parece que entra Gaitán e salta Nolito. Estou para ver. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Janeiro 2012 Citação do jornal "O Jogo" online "Fiquei impressionado com o Benfica"Pierre van Hooijdonk foi um dos poucos jogadores que deixaram saudades nos adeptos benfiquistas durante o período negro do clube, vivido entre 1994 e 2004, uma década marcada pela ausência de títulos de campeão nacional. O ponta-de-lança holandês foi contratado por João Vale e Azevedo em 2000 e, apesar de ter marcado 19 golos no campeonato, acabou por não ficar mais do que uma época na Luz, que na altura vivia tempos conturbados. A ligação afectiva, essa, ficou para sempre.O JOGO foi ao encontro de Pierre van Hooijdonk em São João da Madeira, cidade que visitou no âmbito de um projecto do ramo do calçado em que está inserido, e o antigo ponta-de-lança abordou vários temas, relacionados, é claro, com o Benfica e também com os pontos comuns entre o futebol português e o holandês.A viver no seu país natal, Pierre van Hooijdonk, actualmente com 42 anos, não vê muitos jogos das equipas portuguesas, mas segue os resultados, sobretudo nas competições europeias. E foi precisamente aí que teve a oportunidade de ver o Benfica com mais atenção. "Tem conseguido um bom desempenho esta época. Fiquei muito impressionado quando vi o Benfica contra o Twente, no play-off da Liga dos Campeões, não tanto pelos resultados mas essencialmente pela qualidade do seu futebol, com jogadas inteligentes e grandes golos. Tem uma equipa com muitos jogadores criativos", observa o antigo internacional holandês, que torce para que os encarnados se sagrem campeões. "Claro. O Benfica continua a ser a minha grande ligação a Portugal. Eu gostava de ter jogado mais tempo no Benfica, mas não foi o caso. Mas sempre fiquei atento à vida do clube, um clube muito grande, com excelentes adeptos. O FC Porto liderava completamente em Portugal, mas agora parece que é diferente. O Benfica está a reorganizar-se para voltar a ser uma das grandes potências do futebol europeu", refere. No plano individual, Pierre van Hooijdonk destaca três jogadores em Portugal, com Cardozo à cabeça. "Estou impressionado com o Cardozo. Já está aqui a jogar há quatro anos e marca muitos golos. Não é fácil marcar aqui, há muita pressão sobre os pontas-de-lança e, por isso, estou impressionado com o desempenho dele. No Benfica, também gosto do Aimar e, no FC Porto, do Hulk, claro", enumera. :heart: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 14 Janeiro 2012 dos melhores jogadores que já vi com a nossa camisola :heart: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Janeiro 2012 A risota que tem sido no Facebook com a malta da Sporttv por causa das declarações do Jesus :funny: PS: parece que entra Gaitán e salta Nolito. Estou para ver. Não era nada que eu não tivesse à espera mas é injusto. O Nolito nos 3 jogos que fez apenas esteve mais apagado com o Leiria e o Nico que já está lesionado há uma carrada de tempo entra logo assim para o 11. É o que eu estou farto de dizer, ele olha para o Nolito como um gajo para jogar em Taças da Liga, em jogos com o grau de dificuldade baixo e quando o Nico é baixa. Espero que o Nolito não salte. A treinar sozinho em Almada. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Janeiro 2012 Por mim ficava aí o resto da vida. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 14 Janeiro 2012 (editado) CABR*O roubou os calções num treino de certeza Editado 14 Janeiro 2012 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 14 Janeiro 2012 Olha, tem um casaco igual ao meu.. :mrgreen: Por mim, ficava sempre aí lol. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Janeiro 2012 Sinceramente eu tenho pena de o ver ali sozinho e ainda para mais com os calções do Benfica sobretudo porque ele dizia-se um Benfiquista e era como um de nós. Mas por outro lado ele fez m*rda, desrespeitou o Clube e ninguém está acima disso. Ele para andar a treinar sozinho e a manter a forma é porque sabe que vai ser transferido brevemente e quer chegar lá em condições. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Janeiro 2012 Sinceramente eu tenho pena de o ver ali sozinho e ainda para mais com os calções do Benfica sobretudo porque ele dizia-se um Benfiquista e era como um de nós. Mas por outro lado ele fez m*rda, desrespeitou o Clube e ninguém está acima disso. Ele para andar a treinar sozinho e a manter a forma é porque sabe que vai ser transferido brevemente e quer chegar lá em condições. Não digas essas coisas que fico com pena do gajo... eu adorava o gajo... via-se que era esforçado. Não me esqueço dele no jogo com o SCP estar lesionado e mesmo assim querer ficar em campo a arrastar-se. Compartilhar este post Link para o post