Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/406885_10150582375110546_314281250545_11323517_1258762714_n.jpg

"Algumas estrelas e outros figurantes"

Vi esta foto há bocado. :mrgreen: Não reconheço todos, mas aqui vai:

Em cima

1º guarda-redes não estou a ver quem é

Scott Minto

Sousa

Andrade da porrada :prayer:

Ronaldo

Paulo Madeira

Poborsky

Brian Deane

Nuno Gomes

Pringle

Não estou a ver quem é

Marco Freitas

Luís Carlos

José Soares (?)

Em baixo

Nandinho

Nigeriano que veio do Barça com nome impronunciavel (?) Edit - É a lenda, Michael Thomas.

Porfirio (?)

Sanchez

Bruno Basto

Calado

Pembridge

João Pinto

Kandaurov

Preud'Homme

O último a cara dele não me é estranho mas não me recordo do nome

Aproveitam-se Minto, Poborsky,Deane, NG, Sanchez (embora no Benfica tenha sido uma nulidade) ,B.Bastos, Calado, PEmbridge, JVP,Kandaurov e PreudHomme.

Ou outros sao simplesmente lixo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o Sousa, que depois veio para o Porto?

O Sousa encontras entre o Minto e o Andrade.

Compartilhar este post

Link para o post
' date='16 Janeiro 2012 - 04:56 ' timestamp='1326733009' post='7281823']

É o Tiago, jogou no Marítimo, Porto, Boavista, entre outros clubes.

NAo parece nada, esse Tiago tinha cara de fuinha e o gajo da foto parece um ser humano normal...

Compartilhar este post

Link para o post

NAo parece nada, esse Tiago tinha cara de fuinha e o gajo da foto parece um ser humano normal...

Lol. Mas é o Tiago, que foi um marreta no SLB

Editado por [MaRaDo]

Compartilhar este post

Link para o post

Olhar para esse plantel e vemos o que temos hoje em dia....daç, ainda nós temos coragem de ás vezes nos queixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitam-se Minto, Poborsky,Deane, NG, Sanchez (embora no Benfica tenha sido uma nulidade) ,B.Bastos, Calado, PEmbridge, JVP,Kandaurov e PreudHomme.

Ou outros sao simplesmente lixo...

curtia imenso o Sanchez. E esse Tiago é mesmo o que o Marado diz, tenho a certeza absoluta. Mais tarde a ver se encontro uma foto que tenho aqui (emoldurada até :mrgreen: ) da mesma altura acho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Olhar para esse plantel e vemos o que temos hoje em dia....daç, ainda nós temos coragem de ás vezes nos queixar.

Ainda se aproveitava o Bruno Basto daquele plantel para ser titular neste Benfica.

E aquele último gajo, há bocado tive a procurar na net pelos plantéis dessa altura, fui ao blog dos flops do Benfica e nada, não consegui chegar à conclusão de quem é o gajo, apesar de eu ter a certeza de já ter visto aquela cara em algum lado.

Edit - No sítio onde postaram essa foto já foi lá um gajo escrever o nome desse último gajo que está ao lado do grande Michel, é um tal de Hugo Cunha.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele último...não me recordo quem ele é, apesar de não me ser desconhecido.

acho que é o Claudio Oeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

acho que é o Claudio Oeiras.

Lembro-me que esse era um matador no CM mas que eu nunca lhe cheguei a conhecer a cara. :lol:

No sítio onde tinham partilhado aquela foto foi lá uma pessoa dizer que este último se chama Hugo Cunha.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

É o Tiago, ainda recordo aquele penteado :lol:

Nunca chegava a esse Hugo Cunha.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo na parte em que dizes que a reintegração dá-nos uma maior margem de manobra, mas discordo quando dizes que ele não se queria ir embora/amoado. A ida para a Argentina foi premeditada e ele já tinha pensado muito bem no que fazer, até que vendeu os seus pertences em Portugal. O empresário sabia e entrou no plano. O castigo deve ser exemplar e falando como adepto nunca mais pisaria terrenos do Glorioso. Como dirigente tentaria vende-lo sem perder muito dinheiro e como treinador tentava perceber a sua disposição em ficar no plantel para depois apostar nele ou não.

Eu não disse isso. Disse que ele não fez só isso, que é um caso relativamente normal no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me que esse era um matador no CM mas que eu nunca lhe cheguei a conhecer a cara. :lol:

No sítio onde tinham partilhado aquela foto foi lá uma pessoa dizer que este último se chama Hugo Cunha.

Penso que não estou a fazer confusão, mas esse Cláudio Oeiras é o actual jogador de futebol de praia do Benfica. Chegou a ser rotulado de promessa, mas rapidamente caiu no esquecimento.

No entanto, tenho ideia que ainda fez uns golinhos no Odivelas.

Quanto ao Hugo Cunha, não estou mesmo a ver quem é e não me recordo de nada dele.

Compartilhar este post

Link para o post

o Hugo Cunha acho que só fez uma pré-epoca pelo Benfica. Depois andou pelo Barreirense e pelo Leira onde viria a morrer de ataque cardíaco.

Acho que é o gajo:

20990939qf1.png

Em relação ao Claudio Oeiras o grande feito da carreira dele foi marcar o golo que eliminou o Porto duma taça de Portugal em pleno estádio das Antas.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Empréstimo de Mora quase acertado

Osvaldo Giménez, diretor desportivo do Peñarol, jantou ontem em Lisboa com dirigentes da SAD para tentar acertar o empréstimo do avançado Rodrigo Mora. «Rodrigo Mora tem jogado pouco mas é bom jogador. Entre ele e Efraím Juarez, da Real Sociedad, quero levar um. Gostávamos de contar com Mora até Junho, pelo menos, emprestado pelo Benfica», disse-nos ontem Osvaldo Giménez, director desportivo do Peñarol, que A BOLA surpreendeu já em Lisboa, como tinha anunciado.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai o David Simão ser emprestado em ter grandes oportunidades.

Tenho pena que assim seja, até gostava de o ter visto jogar mais.

O jogo de amanhã até podia ser aproveitado para ele e outros que pouco têm jogado.

Quem é esse miudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Extremo argentino já se apresentou no Seixal, mas não se livrou de uma multa que ronda os 180 mil euros.

O atraso - superior a duas semanas - de Enzo Pérez na chegada a Lisboa, depois das férias de Natal do plantel do Benfica, vai custar ao argentino uma multa que ronda os 180 mil euros, segundo informação veiculadas pela imprensa argentina.

O médio de 25 anos, contratado pelo Benfica no último defeso, tentou forçar uma saída para os Estudiantes, da Argentina, sem sucesso. A contas com um processo disciplinar, Enzo Pérez receberá ainda uma multa bem superior ao salário que aufere.

O jogador - que custou 5,5 milhões de euros aos cofres encarnados - já foi observado pelo departamento médico do Benfica, mas ainda não se treinou com o plantel às ordens de Jorge Jesus. Entretanto, no Brasil fala-se de um suposto interesse do Atlético Mineiro em Enzo Pérez a título definitivo, numa altura em que Rodrigo Mora e David Simão também poderão estar de saída da Luz.

Fonte

Que bela multa.

Os nossos jornais são tãoprevisiveis que até podiam colocar as fontes das noticias, "Bolg A, B ou C, forum X, Y ou Z"

Compartilhar este post

Link para o post

Cobertura do estádio da Luz danificada no incêndio do "derby", segundo LNEC

Lisboa, 17 jan (Lusa) -- O incêndio que deflagrou na bancada do Estádio da Luz após o "derby" entre Benfica e Sporting "provocou danos na cobertura e na bancada de betão armado", segundo um relatório preliminar do LNEC, a que a agência Lusa teve acesso.

Em relação à cobertura, cuja dúvida quanto à extensão dos estragos ainda era incerta, o LNEC alerta que "é necessário proceder à substituição de elementos numa área que pode ultrapassar os 200 metros quadrados", devido "à incineração de componentes orgânicos, à fusão localizada do alumínio e à degradação generalizada do revestimento da chapa de aço na zona de incêndio".

Comprometido ficou também o betão das bancadas: "afetado em profundidade na zona de incêndio, tendo ocorrido não só destacamento superficial, mas perda de propriedades mecânicas em profundidade, pelo que será necessário proceder à substituição ou reparação profunda de nove vigas da bancada", dizem os técnicos.

:-|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...