P_KOR Publicado 16 Janeiro 2012 http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/406885_10150582375110546_314281250545_11323517_1258762714_n.jpg "Algumas estrelas e outros figurantes" Vi esta foto há bocado. :mrgreen: Não reconheço todos, mas aqui vai: Em cima 1º guarda-redes não estou a ver quem é Scott Minto Sousa Andrade da porrada :prayer: Ronaldo Paulo Madeira Poborsky Brian Deane Nuno Gomes Pringle Não estou a ver quem é Marco Freitas Luís Carlos José Soares (?) Em baixo Nandinho Nigeriano que veio do Barça com nome impronunciavel (?) Edit - É a lenda, Michael Thomas. Porfirio (?) Sanchez Bruno Basto Calado Pembridge João Pinto Kandaurov Preud'Homme O último a cara dele não me é estranho mas não me recordo do nome Aproveitam-se Minto, Poborsky,Deane, NG, Sanchez (embora no Benfica tenha sido uma nulidade) ,B.Bastos, Calado, PEmbridge, JVP,Kandaurov e PreudHomme. Ou outros sao simplesmente lixo... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 16 Janeiro 2012 Não é o Sousa, que depois veio para o Porto? O Sousa encontras entre o Minto e o Andrade. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 16 Janeiro 2012 ' date='16 Janeiro 2012 - 04:56 ' timestamp='1326733009' post='7281823']É o Tiago, jogou no Marítimo, Porto, Boavista, entre outros clubes. NAo parece nada, esse Tiago tinha cara de fuinha e o gajo da foto parece um ser humano normal... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 16 Janeiro 2012 (editado) NAo parece nada, esse Tiago tinha cara de fuinha e o gajo da foto parece um ser humano normal... Lol. Mas é o Tiago, que foi um marreta no SLB Editado 16 Janeiro 2012 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Janeiro 2012 Olhar para esse plantel e vemos o que temos hoje em dia....daç, ainda nós temos coragem de ás vezes nos queixar. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 16 Janeiro 2012 Aproveitam-se Minto, Poborsky,Deane, NG, Sanchez (embora no Benfica tenha sido uma nulidade) ,B.Bastos, Calado, PEmbridge, JVP,Kandaurov e PreudHomme. Ou outros sao simplesmente lixo... curtia imenso o Sanchez. E esse Tiago é mesmo o que o Marado diz, tenho a certeza absoluta. Mais tarde a ver se encontro uma foto que tenho aqui (emoldurada até :mrgreen: ) da mesma altura acho. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Janeiro 2012 (editado) Olhar para esse plantel e vemos o que temos hoje em dia....daç, ainda nós temos coragem de ás vezes nos queixar. Ainda se aproveitava o Bruno Basto daquele plantel para ser titular neste Benfica. E aquele último gajo, há bocado tive a procurar na net pelos plantéis dessa altura, fui ao blog dos flops do Benfica e nada, não consegui chegar à conclusão de quem é o gajo, apesar de eu ter a certeza de já ter visto aquela cara em algum lado. Edit - No sítio onde postaram essa foto já foi lá um gajo escrever o nome desse último gajo que está ao lado do grande Michel, é um tal de Hugo Cunha. Editado 16 Janeiro 2012 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Janeiro 2012 Aquele último...não me recordo quem ele é, apesar de não me ser desconhecido. acho que é o Claudio Oeiras. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Janeiro 2012 (editado) acho que é o Claudio Oeiras. Lembro-me que esse era um matador no CM mas que eu nunca lhe cheguei a conhecer a cara. :lol: No sítio onde tinham partilhado aquela foto foi lá uma pessoa dizer que este último se chama Hugo Cunha. Editado 16 Janeiro 2012 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Janeiro 2012 (editado) Esse Hugo Cunha é o que morreu quando jogava no Leiria? http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=310390 Editado 16 Janeiro 2012 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Janeiro 2012 NAo parece nada, esse Tiago tinha cara de fuinha e o gajo da foto parece um ser humano normal... É o Tiago, ainda recordo aquele penteado :lol: Nunca chegava a esse Hugo Cunha. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Janeiro 2012 Concordo na parte em que dizes que a reintegração dá-nos uma maior margem de manobra, mas discordo quando dizes que ele não se queria ir embora/amoado. A ida para a Argentina foi premeditada e ele já tinha pensado muito bem no que fazer, até que vendeu os seus pertences em Portugal. O empresário sabia e entrou no plano. O castigo deve ser exemplar e falando como adepto nunca mais pisaria terrenos do Glorioso. Como dirigente tentaria vende-lo sem perder muito dinheiro e como treinador tentava perceber a sua disposição em ficar no plantel para depois apostar nele ou não. Eu não disse isso. Disse que ele não fez só isso, que é um caso relativamente normal no futebol. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 16 Janeiro 2012 Lembro-me que esse era um matador no CM mas que eu nunca lhe cheguei a conhecer a cara. :lol: No sítio onde tinham partilhado aquela foto foi lá uma pessoa dizer que este último se chama Hugo Cunha. Penso que não estou a fazer confusão, mas esse Cláudio Oeiras é o actual jogador de futebol de praia do Benfica. Chegou a ser rotulado de promessa, mas rapidamente caiu no esquecimento. No entanto, tenho ideia que ainda fez uns golinhos no Odivelas. Quanto ao Hugo Cunha, não estou mesmo a ver quem é e não me recordo de nada dele. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Janeiro 2012 o Hugo Cunha acho que só fez uma pré-epoca pelo Benfica. Depois andou pelo Barreirense e pelo Leira onde viria a morrer de ataque cardíaco. Acho que é o gajo: Em relação ao Claudio Oeiras o grande feito da carreira dele foi marcar o golo que eliminou o Porto duma taça de Portugal em pleno estádio das Antas. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Janeiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=bOp2ZMhHGpU&feature=g-all-u&context=G2865b90FAAAAAAAAAAA :') http://www.youtube.com/watch?v=JvdhnKF_kJs#t=4m50s Já fala relativamente bem português. Muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Janeiro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Empréstimo de Mora quase acertado Osvaldo Giménez, diretor desportivo do Peñarol, jantou ontem em Lisboa com dirigentes da SAD para tentar acertar o empréstimo do avançado Rodrigo Mora. «Rodrigo Mora tem jogado pouco mas é bom jogador. Entre ele e Efraím Juarez, da Real Sociedad, quero levar um. Gostávamos de contar com Mora até Junho, pelo menos, emprestado pelo Benfica», disse-nos ontem Osvaldo Giménez, director desportivo do Peñarol, que A BOLA surpreendeu já em Lisboa, como tinha anunciado. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 17 Janeiro 2012 Lá vai o David Simão ser emprestado em ter grandes oportunidades. Tenho pena que assim seja, até gostava de o ter visto jogar mais. O jogo de amanhã até podia ser aproveitado para ele e outros que pouco têm jogado. Quem é esse miudo? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Janeiro 2012 O JJ nesse vídeo do puto "Méqié Luís, tás em forma?" :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 17 Janeiro 2012 Extremo argentino já se apresentou no Seixal, mas não se livrou de uma multa que ronda os 180 mil euros. O atraso - superior a duas semanas - de Enzo Pérez na chegada a Lisboa, depois das férias de Natal do plantel do Benfica, vai custar ao argentino uma multa que ronda os 180 mil euros, segundo informação veiculadas pela imprensa argentina. O médio de 25 anos, contratado pelo Benfica no último defeso, tentou forçar uma saída para os Estudiantes, da Argentina, sem sucesso. A contas com um processo disciplinar, Enzo Pérez receberá ainda uma multa bem superior ao salário que aufere. O jogador - que custou 5,5 milhões de euros aos cofres encarnados - já foi observado pelo departamento médico do Benfica, mas ainda não se treinou com o plantel às ordens de Jorge Jesus. Entretanto, no Brasil fala-se de um suposto interesse do Atlético Mineiro em Enzo Pérez a título definitivo, numa altura em que Rodrigo Mora e David Simão também poderão estar de saída da Luz. Fonte Que bela multa. Os nossos jornais são tãoprevisiveis que até podiam colocar as fontes das noticias, "Bolg A, B ou C, forum X, Y ou Z" Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Janeiro 2012 Cobertura do estádio da Luz danificada no incêndio do "derby", segundo LNEC Lisboa, 17 jan (Lusa) -- O incêndio que deflagrou na bancada do Estádio da Luz após o "derby" entre Benfica e Sporting "provocou danos na cobertura e na bancada de betão armado", segundo um relatório preliminar do LNEC, a que a agência Lusa teve acesso. Em relação à cobertura, cuja dúvida quanto à extensão dos estragos ainda era incerta, o LNEC alerta que "é necessário proceder à substituição de elementos numa área que pode ultrapassar os 200 metros quadrados", devido "à incineração de componentes orgânicos, à fusão localizada do alumínio e à degradação generalizada do revestimento da chapa de aço na zona de incêndio". Comprometido ficou também o betão das bancadas: "afetado em profundidade na zona de incêndio, tendo ocorrido não só destacamento superficial, mas perda de propriedades mecânicas em profundidade, pelo que será necessário proceder à substituição ou reparação profunda de nove vigas da bancada", dizem os técnicos. :-| Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 17 Janeiro 2012 A brincadeira teve uns resultados fantásticos. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Janeiro 2012 e quem paga? O Sporting espero... Compartilhar este post Link para o post