JohnDoe Publicado 19 Janeiro 2012 Podes dizer que te lembras logo do Ibra :mrgreen: Já agora, http://listas.20minutos.es/lista/the-best-goalkeeper-in-europe-317708/ toca a votar no Rei Artur. O Quim está à frente do Valdés :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Janeiro 2012 Acho que a aversão ao Gaitan, é que todos lhe reconhecem grande talento mas que por uma razão ou por outra ele não demonstra na totalidade. Mas critica-lo pela exibição de ontem parece-me claramente exagerado. Sim foi uma exibição paupérrima mas ele esteve lesionado, esta a recuperar a forma. Mais depressa critico-o pela displicência que mostrou em Old Traford com aqueles toques ridículos. A qualidade esta lá, veremos é se tem cabeça para chegar mais longe. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 19 Janeiro 2012 :mrgreen: Lembro me de 1 assim de chapa, pelo menos... de quem gosto mto e respeito imenso, mas que em relaçao ao Gaitan cega totalmente... e arranja-se mais... Mas ele lá terá as suas razões assim como eu tenho as minhas... Como pessoa inteligente que ele é, não o "odiará" só porque sim. O que se safa no Nico é que pode passar um jogo inteiro a coçá-los e de um momento para o outro faz uma assistência do outro Mundo. Se para algumas pessoas (e para as estatísticas) isso chega... para mim não e certamente para muita gente também não. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 19 Janeiro 2012 Acho que a aversão ao Gaitan, é que todos lhe reconhecem grande talento mas que por uma razão ou por outra ele não demonstra na totalidade. Mas critica-lo pela exibição de ontem parece-me claramente exagerado. Sim foi uma exibição paupérrima mas ele esteve lesionado, esta a recuperar a forma. Mais depressa critico-o pela displicência que mostrou em Old Traford com aqueles toques ridículos. A qualidade esta lá, veremos é se tem cabeça para chegar mais longe. E ontem foi displicente, tive lá e vi isso no estádio, perdeu N bolas sem nunca fazer um esforço para recuperar, e a recuperar era a passo, decidiu mal 99% das vezes que teve a bola. E o que me irrita mais é mesmo o facto de saber que ele pode dar muito mais, mas devido a ser displicente não o faz. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Janeiro 2012 A irritação com o Gaitán, da minha parte, vai da péssima atitude que ele tem em campo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Janeiro 2012 Há outro jogador em quem não confio nadinha...Jardel. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Janeiro 2012 O Jardel é outro patinho feio, só não gosto quando abusa a querer sair a jogar com a bola controlada porque de resto para suplente está bom. E quando o Luisão andou lesionado ele deu muito bem conta do recado. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 19 Janeiro 2012 Pois deu. Ele tecnicamente é fraco, em termos de velocidade, apesar de não ser lento, não é nada de especial... mas ele sabe disso e consegue disfarçar os seus defeitos. E isso indica inteligência. E por norma decide sempre bem, para suplente como disse o Donnie, está bom. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Janeiro 2012 A irritação com o Gaitán, da minha parte, vai da péssima atitude que ele tem em campo. Isso é claro, como o JJ disse e bem, o Nico tem de estar permanentemente motivado... Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 19 Janeiro 2012 Isso é claro, como o JJ disse e bem, o Nico tem de estar permanentemente motivado... Eu não tenho nada contra o moço, longe disso. Nem todos somos iguais, nem todos reagem da mesma maneira à pressão, nem todos se conseguem aguentar em momentos menos bons... O problema é que num clube como o Benfica, não existe muito espaço para jogadores assim. Ele tem as suas qualidades sem dúvida, mas se à mínima coisa se deixa abater e é necessário um reforço psicológico do treinador e colegas para ele recuperar e mesmo assim ele não consegue ter um rendimento constante... fico de pé atrás. Isto é futebol de alto-rendimento. Se um jogador não consegue manter esse rendimento, e se as razões por detrás forem constantes, há que pensar se vale mesmo a pena manter um jogador desses no plantel, por muita qualidade técnica que tenha. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Janeiro 2012 Eu não tenho nada contra o moço, longe disso. Nem todos somos iguais, nem todos reagem da mesma maneira à pressão, nem todos se conseguem aguentar em momentos menos bons... O problema é que num clube como o Benfica, não existe muito espaço para jogadores assim. Ele tem as suas qualidades sem dúvida, mas se à mínima coisa se deixa abater e é necessário um reforço psicológico do treinador e colegas para ele recuperar e mesmo assim ele não consegue ter um rendimento constante... fico de pé atrás. Isto é futebol de alto-rendimento. Se um jogador não consegue manter esse rendimento, e se as razões por detrás forem constantes, há que pensar se vale mesmo a pena manter um jogador desses no plantel, por muita qualidade técnica que tenha. E mesmo com estas fragilidades todas, mantem o rendimento que mantém... Se me perguntares, se o negocio do Man Utd fosse real, era para ontem, gosto do moço, mas é dos titulares o mais facilmente substituivel. Mas olha, por exemplo na sexta feira com o Setubal, entrou com o jogo ganho, e arrancou logo um grande passe para o maxi que nao deu golo por acaso e uma bela assistencia para o MAtic... isto tmb nao é de criança mimada... ontem foi um jogo excepcional de condiçoes excepcionais... e o Nico respondeu mal. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Janeiro 2012 O Gaitán é o espelho do Benfiquinha do ano passado, aquele que não conseguiu arrumar com o Braga numa meia-final europeia. Olha, se o Salvio não estivesse no estaleiro aposto que tínhamos ido a Dublin. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 19 Janeiro 2012 (editado) Eu não consigo ver esse rendimento a que te referes... até porque o rendimento de um extremo não se cinge só às assistências, ou melhor, às estatísticas. Quem diz extremo diz outra posição qualquer. Ok, tem bastantes assistências. E o resto? Existem muitas coisas que as estatísticas não mostram... Há que analisar o seu rendimento num todo. Por exemplo: quantas bolas ele perde e, mais importante, em que condições aconteceram essas perdas? Quantas vezes ele toma uma má decisão? E, mais importante, quantas dessas decisões afectam a equipa em momentos chave, principalmente de construção? A nível de movimentos no jogo, quantas vezes ele se move bem para fornecer linhas de passe ou cortar linhas de passe adversárias? Tudo isto não é referenciado em estatísticas. Há que analisar o todo e não só um aspecto, daí as estatísticas serem apenas um indicador e pouco mais. Mas já que estamos a falar de assistências, gostava de saber quantas delas (do Nico) foram de bola parada. Editado 19 Janeiro 2012 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Janeiro 2012 Exactamente, foi isso que defendi e tudo :) Vão olhar para ele como o gajo que levou uma panada de 200m€ mas ainda assim o tipo que fez gato-sapato de tudo e todos e que depois voltou na tranquilidade 5.5M€ é muito dinheiro. Pelos vistos o temperamento conflituoso e a chamada personalidade vincada (gosto sempre destes eufemismos) do Enzo eram conhecidos na Argentina. Faz-me alguma confusão como é que os dirigentes do Benfica, antes de avançarem com 5.5M€, não estudam os jogadores a fundo, ao ponto de saber que poderia estar ali um tipo com tiques de vedeta. A solução nunca era dar esses 5.5M€. Há mecanismos legais que poderiam ter sido accionados. Estamos a falar de uma indemnização choruda. Assim passava-se a imagem que ninguém brinca com o Benfica. Ao invés disso, optou-se pela "solução" de reintegração. Fico à espera do próximo episódio da novela. Ou achas que ele agora entra de caras nas opções? Só se andar meio mundo maluco..Ou seja, vai recuperar, não vai jogar (pelo menos o que ele quer) e lá para o verão temos ai um filme parecido. Mantenho o que disse. Este com a camisola do Benfica nunca mais jogava. Perdíamos 5.5M€, mas ganhávamos em mostrar que ninguém brinca com o Benfica. E sim, eu sei que 5.5M€ é uma brutalidade para nós, mas antes isso do que passarmos a imagem de sermos fracos! É. Aliás, o meu sonho, era que ele se lesionasse ao ponto de deixar de poder jogar. Só isto deve chegar, creio. Fez gato-sapato? :lol: Então o homem vai para a Argentina, não volta a Portugal quando devia, o Benfica demonstra estar tranquilo com a situação, recusa qualquer abordagem por empréstimo pelo jogador e, quando chega aqui, leva um corte que deve dar em 3/4 ordenados dele. Só falta dizeres que se fica a rir. Sim, o Enzo tem um rol enorme de maus episódios devido à sua personalidade e tudo... Há mecanismos legais? Quais são esses mecanismos? E porque razão é que não foram accionados? Hmm... E outra coisa, metê-lo a treinar à parte era dar um argumento ao seu advogado para rescindir com o Benfica com justa causa. E sobre aquilo que vai acontecer, deixo para ti. Tu é que pareces estar interessado em futurologia. Claro. Afinal de contas, são só 5,5 milhões de €. E aquilo que o Benfica mais passou, foi a imagem de fraqueza. Muito bem esteve o LFV. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Janeiro 2012 Eu acho que nesse caso específico o LFV teve mão de ferro e o Enzo levou um castigo exemplar. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 19 Janeiro 2012 Sempre se confirmam os 200m€ (?) de multa? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 19 Janeiro 2012 Bilhete mais barato para o jogo em Santa Maria da Feira da jornada seguinte é 30 euros. Chulos do crl. Estimo bem que o estádio esteja vazio e o Benfica goleie esses cabr*es! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Janeiro 2012 O jogo não é contra o Gil em casa? Tinha ideia que sim :l Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 19 Janeiro 2012 Da jornada a seguir a essa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2012 LOOOOOOOOOOOL fdx uma coisa destas é inconcebível. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Janeiro 2012 Gostava que ninguém lá metesse os pés. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Janeiro 2012 Ah :mrgreen: Concordo , que ninguém vá ! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2012 Gostava que ninguém lá metesse os pés. Eu vou lá mas acho que devia de ser o único para eles aprenderem a meter este preços num sítio que eu cá sei. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 19 Janeiro 2012 Eu era para ir mas com estes preços nem pensar. Nem sei o que dizer. 30 euros para o ver o jogo naquela espelunca... Isto era de o pessoal ir, aplaudir a equipa à chegada ao estádio, ver o jogo lá pelos cafés ou ouvir na rádio dos carros e ir aplaudir a equipa a saída do estádio, de preferência com uma vitória. Isto é que era gozar com a cara daqueles chulos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2012 Eu era para ir mas com estes preços nem pensar. Nem sei o que dizer. 30 euros para o ver o jogo naquela espelunca... Isto era de o pessoal ir, aplaudir a equipa à chegada ao estádio, ver o jogo lá pelos cafés ou ouvir na rádio dos carros e ir aplaudir a equipa a saída do estádio, de preferência com uma vitória. Isto é que era gozar com a cara daqueles chulos. Isso é uma boa ideia e até é plausível que se faça visto que já aconteceu anteriormente não entrarmos no estádio, mas por outras razões. Se for mesmo 30€ sou capaz de sugerir isso. Compartilhar este post Link para o post