Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

Foi mais no gozo, :lol: Ah, e afinal os preços foram ligeiramente alterados. ;) Estão caros, mas dada à dimensão do estádio, é o que se pode fazer.

Quais são os preços de agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mais no gozo, :lol: Ah, e afinal os preços foram ligeiramente alterados. ;) Estão caros, mas dada à dimensão do estádio, é o que se pode fazer.

Tivessem ido para o de Aveiro. Ainda dizem que não quiseram só para ter um jogo no Marcolino, porque a receita era superior em 200mil€ +/-.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivessem ido para o de Aveiro. Ainda dizem que não quiseram só para ter um jogo no Marcolino, porque a receita era superior em 200mil€ +/-.

e haveríamos de ir para Aveiro porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Expresso vamos vender os direitos televisivos por... 20 milhões.

:lol:

SAD desmente acordo com Olivedesportos

A SAD do Benfica negou ontem em comunicado, ao início da noite, a notícia do Expresso dando conta de uma negociação, pelos direitos televisivos, entre o Benfica e a Olivedesportos pelo valor de 20 milhões de euros, e não por 40 milhões como, alegadamente, os encarnados têm vindo a exigir. "O Expresso publicou, na sua primeira página, que o 'Benfica vende jogos por metade do que pedia', explicando, de seguida, que 'encarnados queriam 40 milhões pelos direitos televisivos dos jogos, mas renovação com a Olivedesportos rondará os 20 milhões'.

A Benfica, SAD vem esclarecer que não tem nenhuma oferta, nem fechou nenhum acordo com a Olivedesportos", pode-se ler no comunicado publicado no sítio do clube. O actual contrato com a Olivedesportos termina em 2013.

@O Jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei agora numa igualdade com a época 2009/2010 em que fomos campeões, ao fim de 15 partidas estávamos assim:

2009/10

15 jogos | 11 vitórias | 2 empates | 1 derrota | 39 golos marcados | 9 golos sofridos

agora, pela mesma altura estamos assim:

2011/2012

15 jogos | 12 vitórias | 3 empates | 0 derrota | 38 golos marcados | 12 golos sofridos

Só prova que estamos a um bom nível. São números semelhantes, uns melhores, outros piores mas daqui, podemos retirar que concedemos mais 3 golos e marcámos menos 1 que na época do título (nada de grave, é perfeitamente normal). Por outro lado ainda não concedemos nenhuma derrota para o campeonato e tínhamos o Braga em igualdade pontual, mas em primeiro lugar pois perdemos na Pedreira, actualmente vamos isolados em primeiro!

Compartilhar este post

Link para o post

e haveríamos de ir para Aveiro porquê?

Não sei, vocês é que ponderaram isso... E teve sempre à volta da questão do dinheiro. O que acontece é que parece que quiseram meter o Rossio na betesga. Como não vão ter 30mil lugares parece que vão tentar ganhar o máximo com os 5 mil que têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, vocês é que ponderaram isso... E teve sempre à volta da questão do dinheiro. O que acontece é que parece que quiseram meter o Rossio na betesga. Como não vão ter 30mil lugares parece que vão tentar ganhar o máximo com os 5 mil que têm.

não percebi a parte do Rossio na betesga :lol:

opá, eu acho que se temos estádio, é para jogar lá sempre. E é óbvio que temos que tentar ganhar o máximo com o que temos, ...

Compartilhar este post

Link para o post

não percebi a parte do Rossio na betesga :lol:

opá, eu acho que se temos estádio, é para jogar lá sempre. E é óbvio que temos que tentar ganhar o máximo com o que temos, ...

Estão a tentar ganhar mais dinheiro do que o que podem. Imagina que a média dos preços é 30€ +/-. 30*5000=150.000€. Se tivessem preços mais baixos faziam menos dinheiro. Mas também só vamos saber se era uma boa medida se o estádio encher.

Ah e imagina que iam para Aveiro. 20000*20€(Preço médio)=400.000€. Uma diferença de 250mil. Segundo o presidente do Feirense isso ia dar para cobrir muitas despesas. É até mais por causa dele ter dito isto que eu não percebo a opção de se jogar no Marcolino.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a tentar ganhar mais dinheiro do que o que podem. Imagina que a média dos preços é 30€ +/-. 30*5000=150.000€. Se tivessem preços mais baixos faziam menos dinheiro. Mas também só vamos saber se era uma boa medida se o estádio encher.

Ah e imagina que iam para Aveiro. 20000*20€(Preço médio)=400.000€. Uma diferença de 250mil. Segundo o presidente do Feirense isso ia dar para cobrir muitas despesas. É até mais por causa dele ter dito isto que eu não percebo a opção de se jogar no Marcolino.

li por aí que cobravam 150 mil pelo aluguer do estádio. Ainda são 100 mil euros, mas acho muito bem que seja no Marcolino. As declarações penso que foram num sentido de ver a reação dos sócios com o facto do jogo puder vir a ser no EMA, reação essa que foi muito negativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2009/2010 fizemos uma 2ª volta quase perfeita.

Esta vai ser perfeita 8)

Editado por ramorim

Compartilhar este post

Link para o post

Dava mesmo jeito que os Vitoria hoje se transcendesse no Dragoum... mas acho que vao sair goleados, normalmente jogos entre os Vitos e o FCP é vitoria facil dos azuis, já há uns aninhos que assim é... a excepçao foi mesmo o empate em Guimaraes na epoca passada...

Mas era optimo colocar o FCP fora de "striking distance" antes dele virem á Luz, para salvaguardar qq desastre...

Compartilhar este post

Link para o post

Dava mesmo jeito que os Vitoria hoje se transcendesse no Dragoum... mas acho que vao sair goleados, normalmente jogos entre os Vitos e o FCP é vitoria facil dos azuis, já há uns aninhos que assim é... a excepçao foi mesmo o empate em Guimaraes na epoca passada...

Mas era optimo colocar o FCP fora de "striking distance" antes dele virem á Luz, para salvaguardar qq desastre...

Não chega. A equipa deles não chega. Para Benfica e Porto perderem pontos é complicado. Chuva intensa, lesões, árbitro ou um mega piço à acabar. Senão só Braga é que se torna capaz de jogar o jogo pelo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai e a minha irmã acabaram por ir hoje. Deixei-a levar o meu Nolito e o meu pai vai estrear finalmente a nossa prenda de anos do Javi Garcia.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom era. O Guimarães vai sair com 4 enfiados no bucho.

Tmb estou com essse feeling, antes do intervalo teem os azuis o jogo ganho...

Aquela defesa do Vitoria é simplesmente nojenta, o Mc ainda desenrasca, mas o ataque é perfeitamente inofensivo. Ou joga com os pesos plumas do Toscano e Assis, ou mete o trengo do Edgar, e pronto, nao tem mais...

Nilson costuma ter foguetes no rabo nos jogos contra os grandes, mas a idade já começa a pesar e nao dá para tudo....

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai e a minha irmã acabaram por ir hoje. Deixei-a levar o meu Nolito e o meu pai vai estrear finalmente a nossa prenda de anos do Javi Garcia.

Nolito? prenda do Javi? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Nolito? prenda do Javi? :o

Acho que ele queria dizer que deixoiu a irmã levar a camisola dele com o nome do Nolito e o pai levou a do Javi que lhe deram nos anos, não que os jogadores lhe deram as predas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...