Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Queres comparar o que os jogadores do Gil correram comparado com o Benfica?

Por acaso estou curioso em saber essas estatísticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres comparar o que os jogadores do Gil correram comparado com o Benfica?

Por acaso estou curioso em saber essas estatísticas.

Não. Quero é que te façam testes a ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando jogamos contra equipas com 5 homens no meio campo e nós sem o Aimar, fica-nos muito dificil contruir jogadas consistentes. Ontem a estratégia do Gil foi quase perfeita até à entrada do Aimar que baralhou as marcações do Gil e abriu espaços no centro. Acho que no global estivemos bem, não criamos muitas oportunidades muito por mérito do Gil, não gostei do Gaitan mais uma vez, está a decidir muito mal ainda por cima perto da nossa área, passes sem nexo, enfim tem muito para recuperar pois acredito nas suas capacidades. Uma palavra para o Artur que tem lá uma defesa só ao alcance dos melhores do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

0gtzy.gif

JESUS :medinho:

RODRIGO :carinhoso:

ARBITRO :facepalm:

CAPDEVILA :lolada:

15-0 :mrgreen:

GIF :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

lindo.mete aí o link para ver se um post sobre o Benfica passa do vote :mrgreen:

Edit: Já encontrei e já vai cheio de likes.

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Scott Minto: «Benfica foi o melhor tempo da minha carreira»defesa adorou passagem por Portugal

ng2F281504-CAAF-448A-BFAA-974232B57E48.jpg?type=big

O antigo defesa esquerdo, Scott Minto, elegeu o ano e meio de Benfica (que engloba as épocas 1997-98 e 1998-99) como o melhor tempo da sua carreira de futebolista, elogiando o clima e a comida portuguesas.

"Foram os melhores tempos da minha carreira. Sou alguém que gosta de viver num país estrangeiro e aprender uma língua e cultura estrangeiros. Sempre adorei Espanha e Portugal. Quem não gosta de bom tempo e comida fantástica?", disse em entrevista ao site Spanish Football, esta segunda-feira, adiantando o facto de jogar num país estrangeiro proporciona várias novas experiências.

"Quando jogas num clube como o Benfica, que compete na Liga dos Campeões, tentas conjugar tudo, seja a língua ou a cultura. Não sabia nada de português e pensei: 'Primeiro vou tentar mostrar-me no campo, mas também quero aprender outra língua'. Não era cem por cento fluente mas safava-me e falava de futebol, do tempo, da comida e eles ficavam satisfeitos".

Minto competiu com grandes jogadores como Gianfranco Zola (no Chelsea) ou Di Canio (West Ham), mas considerou que João Pinto foi o melhor companheiro de equipa que teve.

"Tal como Eric Cantona, ele era um jogador para quem todos olhavam quando as coisas não corriam bem. A sua responsabilidade era enorme e admirava-o muito porque existiam jogos quando não estávamos a ganhar e toda a gente esperava que ele ajudasse a dar a volta. Ele queria sempre a bola e nunca se escondia. É uma caraterística de grande jogador".

Trocava-o pelo Emerson. Na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Like a boss!

«Não quero sair do Benfica», Javi Garcia @ Abola :heart: Vale sempre o que vale, mas no caso do Javi julgo que é verdadeiramente sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais desta parte.

«O Benfica é um clube muito grande. Em Espanha não têm a ideia do que é o Benfica como clube; está à altura dos dez maiores da Europa. Hoje em dia alegro-me muito por ter tomado a esta decisão. O Benfica fez uma aposta muito grande em mim, como está o futebol e a economia no geral, é muito difícil pagar sete milhões como eles pagaram por um jogador que era uma promessa, mas não tinha feita nada de importante na Liga», destacou ainda o médio encarnado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, com um mamaçal daqueles quem é q sorria para a câmera? E o Javi é mesmo máquina todos os dias, teve um período o ano passado em que se ressentiu fisicamente e deixou de ser tão preponderante mas fora isso é sem dúvida um dos estandartes da era Jesus pela sua regularidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visão: Ainda sonha com a guerra?

---Lobo Antunes: (...) Apesar de tudo, penso que guardávamos uma parte sã que nos permitia continuar a funcionar. Os que não conseguiam são aqueles que, agora, aparecem nas consultas. Ao mesmo tempo havia coisas extraordinárias. Quando o Benfica jogava, púnhamos os altifalantes virados para a mata e, assim, não havia ataques.

V: Parava a guerra?

---L.A.: Parava a guerra. Até o MPLA era do Benfica. Era uma sensação ainda mais estranha porque não faz sentido estarmos zangados com pessoas que são do mesmo clube que nós. O Benfica foi, de facto, o melhor protector da guerra. E nada disto acontecia com os jogos do Porto e do Sporting, coisa que aborrecia o capitão e alguns alferes mais bem nascidos.

Eu até percebo que se dispare contra um sócio do Porto, mas agora contra um do Benfica?

V: Não vou pôr isso na entrevista.

---LA: Pode pôr. Pode pôr.

Faz algum sentido dar um tiro num sócio do Benfica?»

Já tinha andado por aqui, mas voltei a ler e como está genial...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico tão satisfeito com as palavras do Javi como com as do Minto.

Um está cá e, apesar de me parecer sincero, pode estar só a ser puxa-saco; o outro já não joga, esteve cá ano e meio numa das fases mais negras da história do clube, e a dar uma entrevista a um site que nem sequer é português e refere-se assim ao nosso clube...

Saia um :prayer: a ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

«Não quero sair do Benfica», Javi Garcia @ Abola

Já não é a 1º vez que diz isso, que fique para sempre e seja o futuro capitão quando o Luisão sair :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...