Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Os Daibos cada vez apoiam menos, segundo a minha percepção, porque ? :\

Há coisas que o dinheiro não compra: espírito e devoção.

Os diabos morreram em 2004.

Compartilhar este post

Link para o post

Se todas as claques fizessem este tipo de protesto se calhar as coisas podiam melhorar um pouco. É um autêntico roubo o que fazem os clubes que recebem o SLB.

Compartilhar este post

Link para o post

2004, porque?

O Preud’homme foi para a Arabia Saudita... ainda precisa de treinar mais um clube Europeu, com sucesso, antes de puder ir para o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Se todas as claques fizessem este tipo de protesto se calhar as coisas podiam melhorar um pouco. É um autêntico roubo o que fazem os clubes que recebem o SLB.

Queres olhar um bocado para dentro? Vê lá os preços da Luz, para não sócios. E lembra-te que, muita vez, seres só apoiante, pagas mais que os adeptos adversários ;)

Não discordo do protesto mas o timming não me parece correcto.

Quanto a ser 2004... é ir buscar as imagens e comparar.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o protesto tá a resultar :| Não vou ver o jogo, não consegui arranjar bilhete, ... :| Estádio às moscas, ...

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços dos bilhetes para o Feirense - Benfica, da 17ª jornada, são os seguintes:

Publico em Geral

Bancada Central Coberta: 60€

Bancada Norte: 25€

Nascente Norte: 35€

Bancada Sul: 25€

Nascente Sul: 35€

Editado por [MaRaDo]

Compartilhar este post

Link para o post
' date='24 Janeiro 2012 - 01:50 ' timestamp='1327413040' post='7299699']

Os preços dos bilhetes para o Feirense - Benfica, da 17ª jornada, são os seguintes:

Publico em Geral

Bancada Central Coberta: 60€

Bancada Norte: 25€

Nascente Norte: 35€

Bancada Sul: 25€

Nascente Sul: 35€

Mais caro ir a Santa Maria da Feira do que ir ver o Zenit à Luz :lol:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

397819_330834893615015_100000655207280_1097209_1720169858_n.jpg

Como já aqui tinha dito que seria possível de acontecer, eu vou até à Feira, mas não vou entrar no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais caro ir a Santa Maria da Feira do que ir ver o Zenit à Luz :lol:

Agora imagina-te a morar no Norte, quereres ir com os teus amigos à Luz e não seres sócio...

Benfica-zenit.png

É que as críticas têm de ser feitas no geral e não num estádio ou outro...35€ o mais barato, acho completamente desfasado da realidade. E, tal como no ano do título, o Benfica aproveita o bom momento para aumentar os preços e ninguém diz nada ;)

Pensem nisso!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Diabos Vermelhos não vão à Feira

A claque ‘Diabos Vermelhos’ não vai marcar presença nas bancadas do Estádio Marcolino de Castro, no próximo sábado, como forma de protesto pelos preços praticados pelo Feirense para a receção ao Benfica.

Em comunicado, o grupo acusa o clube de Santa Maria da Feira de praticar «uma política de preços criminosa e irrealista, em que o preço do bilhete mais barato atinge os 25€», razão pela qual decidiu «não marcar presença nas bancadas do Marcolino de Castro».

«Situação que em quase 30 anos de História raramente se verificou. Seja em Portugal, seja na Europa», realça o documento.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora imagina-te a morar no Norte, quereres ir com os teus amigos à Luz e não seres sócio...

Benfica-zenit.png

É que as críticas têm de ser feitas no geral e não num estádio ou outro...35€ o mais barato, acho completamente desfasado da realidade. E, tal como no ano do título, o Benfica aproveita o bom momento para aumentar os preços e ninguém diz nada ;)

Pensem nisso!

Mas queres comparar um jogo a eliminar na Champions no estádio da luz que tem muitas condições com um jogo para a liga?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais era os preços para ontem? Quê? 25€ o mais barato pra público?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quais era os preços para ontem? Quê? 25€ o mais barato pra público?

Para a Feira?

Sim, os mais baratos para público custam 25€ mas acho que os dos Diabos não são desse preço, mas sim de 30€.

Compartilhar este post

Link para o post

É como eu digo, prefiro ir muito raramente à Luz e gastar 100 ou 200 € (com viagens, refeições, cerveja, jogo, cachecol, etc) do que ir a um Marcolino de Castro da vida gastar 30 ou 40.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não sei. Tenho ideia de que havia uns a 15€ mas devia ser para o piso 3. De qualquer maneira, o Feirense aproveitou-se (e de que maneira) do nome Benfica. Não sei se eles fazem isso com o Sporting/Porto mas desta vez abusaram. Uma pessoa que seja de Lisboa e que queira ir ver o jogo tem que gastar por volta de 100€ para ir ver o Feirense. Esse colosso mundial.

Compreendo que queiram fazer dinheiro... Mas tenham um pouco de noção.

Já contra o Zenit, não sei se 125€ é um preço normal praticado pelo efeito Champions League. Mas também concordo que são caros. Por outro lado, a diferença entre os clubes/competições são justificativas a que se pratiquem preços mais altos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a Feira?

Sim, os mais baratos para público custam 25€ mas acho que os dos Diabos não são desse preço, mas sim de 30€.

Falava deste na Luz com o Gil ;)

Eu sou sócio e, invariavelmente, o preços são mais baratos para mim. Mas temos de protestar pelo negócio de todos os clubes. Os clubes não têm só sócios... era só isto! Mas já é uma luta de anos...e continuará igual.

E claro que na feira é um roubo... se uma final da taça da liga custa 15/20€

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nos jogos das Taças de Portugal e da Liga nos últimos anos em Alvalade pagou-se respectivamente 10 e 15 €. Nos clássicos do campeonato em Alvalade e no Dragão o preço é sempre o mesmo, 22 €. E agora estes desgraçados querem vender bilhetes a 30 €. Por mim era estádio totalmente vazio.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica-zenit.png

Pensem nisso!

Imagina-te a morar no Sul e queres ir com os teus amigos ver o colosso mundial que é o Feirense a jogar contra o teu clube.

Comparar um jogo da fase final da Liga dos Campeões, entre duas grandes equipas europeias com um jogo da liga no estádio de uma equipa recém-promovida é que está dentro da realidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...