pedro_esc Publicado 24 Janeiro 2012 Os Diabos emitiram um comunicado a informar que não vão à Feira. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Janeiro 2012 http://2.bp.blogspot.com/_TvjzvSZCPe0/TT4Op4h7NhI/AAAAAAAABGA/UpgQSYmJSkc/s1600/3735387_Hg5Ig.jpeg Faz hoje 52 anos. Parabéns a um dos melhores Gk de sempre :prayer: Ídolo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Janeiro 2012 Os Diabos emitiram um comunicado a informar que não vão à Feira. Os Daibos cada vez apoiam menos, segundo a minha percepção, porque ? :\ Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 24 Janeiro 2012 Os Daibos cada vez apoiam menos, segundo a minha percepção, porque ? :\ Há coisas que o dinheiro não compra: espírito e devoção. Os diabos morreram em 2004. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 24 Janeiro 2012 Gostava que o Preud'Homme viesse treinar o Benfica daqui a uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Janeiro 2012 Há coisas que o dinheiro não compra: espírito e devoção. Os diabos morreram em 2004. Se todas as claques fizessem este tipo de protesto se calhar as coisas podiam melhorar um pouco. É um autêntico roubo o que fazem os clubes que recebem o SLB. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Janeiro 2012 Há coisas que o dinheiro não compra: espírito e devoção. Os diabos morreram em 2004. 2004, porque? O Preud’homme foi para a Arabia Saudita... ainda precisa de treinar mais um clube Europeu, com sucesso, antes de puder ir para o Benfica Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 24 Janeiro 2012 Se todas as claques fizessem este tipo de protesto se calhar as coisas podiam melhorar um pouco. É um autêntico roubo o que fazem os clubes que recebem o SLB. Queres olhar um bocado para dentro? Vê lá os preços da Luz, para não sócios. E lembra-te que, muita vez, seres só apoiante, pagas mais que os adeptos adversários ;) Não discordo do protesto mas o timming não me parece correcto. Quanto a ser 2004... é ir buscar as imagens e comparar. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Janeiro 2012 btw, o protesto tá a resultar :| Não vou ver o jogo, não consegui arranjar bilhete, ... :| Estádio às moscas, ... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 24 Janeiro 2012 (editado) Os preços dos bilhetes para o Feirense - Benfica, da 17ª jornada, são os seguintes: Publico em Geral Bancada Central Coberta: 60€ Bancada Norte: 25€ Nascente Norte: 35€ Bancada Sul: 25€ Nascente Sul: 35€ Editado 24 Janeiro 2012 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Janeiro 2012 (editado) ' date='24 Janeiro 2012 - 01:50 ' timestamp='1327413040' post='7299699']Os preços dos bilhetes para o Feirense - Benfica, da 17ª jornada, são os seguintes: Publico em Geral Bancada Central Coberta: 60€ Bancada Norte: 25€ Nascente Norte: 35€ Bancada Sul: 25€ Nascente Sul: 35€ Mais caro ir a Santa Maria da Feira do que ir ver o Zenit à Luz :lol: Editado 24 Janeiro 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2012 Como já aqui tinha dito que seria possível de acontecer, eu vou até à Feira, mas não vou entrar no estádio. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 24 Janeiro 2012 Mais caro ir a Santa Maria da Feira do que ir ver o Zenit à Luz :lol: Agora imagina-te a morar no Norte, quereres ir com os teus amigos à Luz e não seres sócio... É que as críticas têm de ser feitas no geral e não num estádio ou outro...35€ o mais barato, acho completamente desfasado da realidade. E, tal como no ano do título, o Benfica aproveita o bom momento para aumentar os preços e ninguém diz nada ;) Pensem nisso! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Diabos Vermelhos não vão à FeiraA claque ‘Diabos Vermelhos’ não vai marcar presença nas bancadas do Estádio Marcolino de Castro, no próximo sábado, como forma de protesto pelos preços praticados pelo Feirense para a receção ao Benfica.Em comunicado, o grupo acusa o clube de Santa Maria da Feira de praticar «uma política de preços criminosa e irrealista, em que o preço do bilhete mais barato atinge os 25€», razão pela qual decidiu «não marcar presença nas bancadas do Marcolino de Castro».«Situação que em quase 30 anos de História raramente se verificou. Seja em Portugal, seja na Europa», realça o documento. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 24 Janeiro 2012 Agora imagina-te a morar no Norte, quereres ir com os teus amigos à Luz e não seres sócio... É que as críticas têm de ser feitas no geral e não num estádio ou outro...35€ o mais barato, acho completamente desfasado da realidade. E, tal como no ano do título, o Benfica aproveita o bom momento para aumentar os preços e ninguém diz nada ;) Pensem nisso! Mas queres comparar um jogo a eliminar na Champions no estádio da luz que tem muitas condições com um jogo para a liga? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 24 Janeiro 2012 Quais era os preços para ontem? Quê? 25€ o mais barato pra público? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2012 Quais era os preços para ontem? Quê? 25€ o mais barato pra público? Para a Feira? Sim, os mais baratos para público custam 25€ mas acho que os dos Diabos não são desse preço, mas sim de 30€. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Janeiro 2012 É como eu digo, prefiro ir muito raramente à Luz e gastar 100 ou 200 € (com viagens, refeições, cerveja, jogo, cachecol, etc) do que ir a um Marcolino de Castro da vida gastar 30 ou 40. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Janeiro 2012 Sinceramente, não sei. Tenho ideia de que havia uns a 15€ mas devia ser para o piso 3. De qualquer maneira, o Feirense aproveitou-se (e de que maneira) do nome Benfica. Não sei se eles fazem isso com o Sporting/Porto mas desta vez abusaram. Uma pessoa que seja de Lisboa e que queira ir ver o jogo tem que gastar por volta de 100€ para ir ver o Feirense. Esse colosso mundial. Compreendo que queiram fazer dinheiro... Mas tenham um pouco de noção. Já contra o Zenit, não sei se 125€ é um preço normal praticado pelo efeito Champions League. Mas também concordo que são caros. Por outro lado, a diferença entre os clubes/competições são justificativas a que se pratiquem preços mais altos. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 24 Janeiro 2012 Para a Feira? Sim, os mais baratos para público custam 25€ mas acho que os dos Diabos não são desse preço, mas sim de 30€. Falava deste na Luz com o Gil ;) Eu sou sócio e, invariavelmente, o preços são mais baratos para mim. Mas temos de protestar pelo negócio de todos os clubes. Os clubes não têm só sócios... era só isto! Mas já é uma luta de anos...e continuará igual. E claro que na feira é um roubo... se uma final da taça da liga custa 15/20€ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2012 Nos jogos das Taças de Portugal e da Liga nos últimos anos em Alvalade pagou-se respectivamente 10 e 15 €. Nos clássicos do campeonato em Alvalade e no Dragão o preço é sempre o mesmo, 22 €. E agora estes desgraçados querem vender bilhetes a 30 €. Por mim era estádio totalmente vazio. Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 24 Janeiro 2012 Agora imagina-te a morar no Norte, quereres ir com os teus amigos à Luz e não seres sócio... É que as críticas têm de ser feitas no geral e não num estádio ou outro...35€ o mais barato, acho completamente desfasado da realidade. E, tal como no ano do título, o Benfica aproveita o bom momento para aumentar os preços e ninguém diz nada ;) Pensem nisso! Imagina-te a morar no Sul e queres ir com os teus amigos ver o colosso mundial que é o Feirense a jogar contra o teu clube. Comparar um jogo da fase final da Liga dos Campeões, entre duas grandes equipas europeias com um jogo da liga no estádio de uma equipa recém-promovida é que está dentro da realidade. Compartilhar este post Link para o post