Pistolas Publicado 25 Janeiro 2012 quem pode pode 300 euros por 6 autografos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Janeiro 2012 E pediste para assinar de maneira diferente ou são repetidos? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 25 Janeiro 2012 E pediste para assinar de maneira diferente ou são repetidos? Por um pagou 5€ por ser em papel higiénico e outro foi 100€ porque era o cromo brilhante. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Janeiro 2012 Fehér :prayer: Nunca me vou esquecer desse dia, apesar de "apenas" estar a ouvir o jogo na rádio. Lembro-me perfeitamente da apreensão do relatador, e dos momentos que se seguiram. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Janeiro 2012 E pediste para assinar de maneira diferente ou são repetidos? Era uma promoção. Pague 5 leve 6. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Janeiro 2012 Era uma promoção. Pague 5 leve 6. Tivesses levado o cartão de sócio e só pagavas 4. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Janeiro 2012 Sem cartões nem complicações. 8) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Janeiro 2012 Tenho 6 autógrafos do Eusébio. Troco por um do Jankauskas. Queres? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Janeiro 2012 Troco por um do Jankauskas. Queres? Nem para limpar o rabo queria essa m*rda. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Janeiro 2012 Eu ainda hoje ando à procura do vídeo da transmissão do momento em que o Fehér caiu. Só apanho montagens com músicas por cima. Queria o momento em directo com os comentários. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Janeiro 2012 Nem para limpar o rabo queria essa m*rda. Ainda bem, porque não tenho nenhum do Jankauskas. Já me ias meter em trabalhos e tinha que faltar à palavra. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Janeiro 2012 Miklós Fehér :prayer: Morreu no dia em que vi o Toni. :-| Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 26 Janeiro 2012 Já viram a filha do eusébio na rtp? Fumou das boas fumou. Ainda não tinha acabado de falar já eu me estava a rir dela. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Janeiro 2012 Muito bom! :lol: E a gaja estava toda queimada daquele cérebro, estive a ver agora. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Janeiro 2012 Epá, só agora reparei, que ele a seguir ao "DIZ!" sacode os ombros porque o jornalista lhe meteu a mão em cima do ombro. Ele olha para o lado, do tipo "wtf?", ele continua lá com a mão e depois o JJ sacode os ombros. :lol::prayer: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Janeiro 2012 Epá, só agora reparei, que ele a seguir ao "DIZ!" sacode os ombros porque o jornalista lhe meteu a mão em cima do ombro. Ele olha para o lado, do tipo "wtf?", ele continua lá com a mão e depois o JJ sacode os ombros. :lol::prayer: Onde? Há video? :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 26 Janeiro 2012 Vídeo disso e da filha do Eusébio não há? Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 26 Janeiro 2012 Por acaso vi isso da filha do Eusébio ontem e parecia uma gaja que tinha aterrado na festa, sem saber o que se passava lá. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Janeiro 2012 A filha dele :lol: Troquei-me todo quando ela começa a falar dos cursos superiores que tirou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 26 Janeiro 2012 A filha fez-me chorar: "tirei anos de vida de mim para dar a ele" Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Janeiro 2012 DIZ! :lol: A filha dele pelas respostas parece que está numa flash interview :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Janeiro 2012 O Jesus! LOOOOOOOOOOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post