Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E porquê esse termo? Alguém lhe bateu?

Porque é o que são. E se não sabes o que são energúmenos, aconselho-te a pesquisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é o que são. E se não sabes o que são energúmenos, aconselho-te a pesquisar.

1. Pessoa dominada pelo demónio. = POSSESSO

2. [Figurado] Pessoa que, dominada pela paixão, pratica desatinos.

3. Fanático intolerante.

4. Pessoa ignorante ou muito básica.

Não sou nenhuma dessas coisas, modéstia à parte, e todavia não deixei de mostrar o meu desagrado com o César. Ele próprio o reconheceu. Ganhou mais consideração na minha parte com esta entrevista e a anterior, é verdade, não o tinha como capaz de ser assim ponderado e tranquilo, mostra ser inteligente e capaz de entender as coisas. No entanto também tens de saber moderar as coisas e enquadrar as cenas, André. São gostos de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu sou uma pessoa que, dominada pela paixão, pratico desatino, no entanto sempre gostei do César.

Compartilhar este post

Link para o post

Não respondas com sete pedras na mão porque a pergunta foi na boa e acho que tentas ser mais papista que o papa. Não és mais adepto ou gostas mais do Benfica que qualquer outro.

Portanto, digo-te que nunca gostei dele, não concordei com a ida dele para o meu clube e que era máquina sim, no Porto. Se achas que sou tudo isso porque não concordo contigo... já é outra história.

Revelou que é um bom profissional e ainda tem respeito pela nossa instituição.

Agora vê lá se respeitas quem tem uma opinião diferente da tua.

PS - Nunca o assobiei, tal como nenhum do Benfica e sempre lhe dei o benefício da dúvida. Aquele jogo que faz contra o porto, acho eu, como médio interior, foi muito bom.

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não quero acreditar que o Sabry seja opção para melhor médio esquerdo da história do Benfica. :lol: E nos médios ofensivos devia lá estar o Aimar, primeiro pensei que não estivesse por ser um jogador que ainda se encontra no activo mas depois ao chegar aos avançados estava lá a opção Nuno Gomes, portanto não faz qualquer sentido que o Aimar não esteja como opção. Se estivesse votava nele e no Rui.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero acreditar que o Sabry seja opção para melhor médio esquerdo da história do Benfica. :lol: E nos médios ofensivos devia lá estar o Aimar, primeiro pensei que não estivesse por ser um jogador que ainda se encontra no activo mas depois ao chegar aos avançados estava lá a opção Nuno Gomes, portanto não faz qualquer sentido que o Aimar não esteja como opção. Se estivesse votava nele e no Rui.

Século XX só.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ah pois não vi isso. :S

Mesmo assim o Sabry não está lá a fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Votem no melhor 11 do slb do séxulo XX aqui

Só voto em quem vi jogar, excluindo Eusebio, Chalana, Coluna e Humberto.

Gr

Preud Homme

Enke

DD

Veloso

Abel Xavier

DC

H.coelho

Mozer

Ricardo Gomes

Gamarra

DE

Dimas

Schwarz

MC

Coluna

Thern

ME

Chalana

Futre

MO

Isaias

Valdo

MD

Karel

Paneira

AV

JVP

Rui Aguas

Eusebio

NG

Compartilhar este post

Link para o post

Só voto em quem vi jogar, excluindo Eusebio, Chalana, Coluna e Humberto.

Gr

Preud Homme

Enke

DD

Veloso

Abel Xavier

DC

H.coelho

Mozer

Ricardo Gomes

Gamarra

DE

Dimas

Schwarz

MC

Coluna

Thern

ME

Chalana

Futre

MO

Isaias

Valdo

MD

Karel

Paneira

AV

JVP

Rui Aguas

Eusebio

NG

Concordo

Compartilhar este post

Link para o post

1. Pessoa dominada pelo demónio. = POSSESSO

2. [Figurado] Pessoa que, dominada pela paixão, pratica desatinos.

3. Fanático intolerante.

4. Pessoa ignorante ou muito básica.

Não sou nenhuma dessas coisas, modéstia à parte, e todavia não deixei de mostrar o meu desagrado com o César. Ele próprio o reconheceu. Ganhou mais consideração na minha parte com esta entrevista e a anterior, é verdade, não o tinha como capaz de ser assim ponderado e tranquilo, mostra ser inteligente e capaz de entender as coisas. No entanto também tens de saber moderar as coisas e enquadrar as cenas, André. São gostos de cada um.

Fanático intolerante, não? E que não gostem, tudo bem. Que vão assobiá-lo ao estádio, dá-me vontade de rir tal é a palhaçada. E isto já não é por gostar ou não dele.

Não respondas com sete pedras na mão porque a pergunta foi na boa e acho que tentas ser mais papista que o papa. Não és mais adepto ou gostas mais do Benfica que qualquer outro.

Portanto, digo-te que nunca gostei dele, não concordei com a ida dele para o meu clube e que era máquina sim, no Porto. Se achas que sou tudo isso porque não concordo contigo... já é outra história.

Revelou que é um bom profissional e ainda tem respeito pela nossa instituição.

Agora vê lá se respeitas quem tem uma opinião diferente da tua.

PS - Nunca o assobiei, tal como nenhum do Benfica e sempre lhe dei o benefício da dúvida. Aquele jogo que faz contra o porto, acho eu, como médio interior, foi muito bom.

Até respondia à parte de ser mais papista que o papa, mas nem vale a pena. :lol:

Ou seja, nunca o assobiaste. Pronto, parece-me que chegaste a um ponto crucial da discussão e não preciso de dizer porquê.

Votem no melhor 11 do slb do séxulo XX aqui

Bento/MPH

Ruço/Veloso

Germano/Mozer

Humberto/Ricardo Gomes

Alvaro/Schwarz

Coluna/Shéu

José Augusto/Paneira

Chalana/Simões

Valdo/Rui Costa

Eusébio/Torres

José Águas/Nené

Tinha metido o Cavém, mas ele está incluído nos extremos. Há aqui alguns que são presença quase que obrigatória...

Compartilhar este post

Link para o post

Preud'Homme

Enke

Abel Xavier

Veloso

Humberto Coelho

Mozer

Ricardo Gomes

Gamarra

Schwarz

Dimas

Coluna

Shéu

Chalana

Simões

Rui Costa

Roger

Poborsky

Paneira

Van Hooijdonk

Cannigia

João Pinto

Nuno Gomes

Compartilhar este post

Link para o post

Valdo/Rui Costa

Esta foi a posiçao que mais me lixou, mas honestamente, quem viu o Valdo e o Isaias (a sério!) e depois compara com o que o Rui "realmente" deu ao clube se comparados com esses dois, só mesmo pela emoçao é que se votaria no maestro, a nivel de rendimento com a camisola do SLB ao peito sao quase de galaxias diferentes.

Preud'Homme

Enke

Abel Xavier

Veloso

Humberto Coelho

Mozer

Ricardo Gomes

Gamarra

Schwarz

Dimas

Coluna

Shéu

Chalana

Simões

Rui Costa

Roger

Poborsky

Paneira

Van Hooijdonk

Cannigia

João Pinto

Nuno Gomes

Roger?

Enganaste te ou ainda estás a agora a começar a epoca de 2001-2002? O tal famoso lag açoreano.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o José Augusto foi, provavelmente, o melhor extremo direito do seu tempo. E que o Germano também é capaz de ter sido o melhor central a passar pelo Benfica, tendo sido reconhecido como um dos melhores do Mundo, na altura pelo Kaiser.

Compartilhar este post

Link para o post

André, sendo assim estou descansado. É que nunca assobiei ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não era óbvio que me estava referir às constantes assobiadelas? Falo por mim. Não gosto do Emerson, às vezes tenho vontade de mandar dois tiros no joelho e mostrar que faço melhor que ele, mas não é por isso que vou para o estádio assobiar cada vez que o homem toca na bola.

E, quando estivemos em baixo na época passada, isso chegou a acontecer com o Peixoto.

Compartilhar este post

Link para o post

às vezes tenho vontade de mandar dois tiros no joelho e mostrar que faço melhor que ele

f*da-se, que rei. Parti-me todo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fiz essa votação pelos nomes que oiço falar, pois não vi a maior parte jogar :|

Do Isaias só precisas de saber, estás a ver o Hulk? Mas mais bonito e de barba.

Tmb precisa de mais ou menos 10 remates para marcar, mas era com cada golao que até metia medo... pensando bem, era muitissimo parecido com o Rulki em praticamente tudo, era um bocado mais pequeno e menos explosivo, mas mesmo assim era um bisonte...

ADORAVA O!

isaias+2.jpg

:heart:

Acho que vou mudar de Avatar.... ver este SR deu me ca uma vontade de o homenagear... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Esclarecidos.

De qualquer maneira, o Benfica sempre foi dos clubes que mais assobios tiveram... não é qualquer jogador que chega e conquista o público da Luz. É e será sempre assim!

(No ano do Trap, ainda fui uma vez à central com outro(ainda tava nos Diabos), dizer a um urso que lá estava todos os jogos com lenço branco, que sujeitava-se a engolir o lenço. Verdade que não o mostrou mais e ainda fomos campeões)

Compartilhar este post

Link para o post

Oh P... Parecido com o Hulk? O Hulk caracteriza-se pela capacidade de explosão que tem. O Isaías não.

Grande jogador, mas em termos de qualidade bem atrás do Valdo e do Rui (este já fora do Benfica). Aquele jogo em Highbury... :prayer:

E tens aqui um avatar dele:

41.png

Compartilhar este post

Link para o post

Oh P... Parecido com o Hulk? O Hulk caracteriza-se pela capacidade de explosão que tem. O Isaías não.

Grande jogador, mas em termos de qualidade bem atrás do Valdo e do Rui (este já fora do Benfica). Aquele jogo em Highbury... :prayer:

E tens aqui um avatar dele:

41.png

O Isaias compensava em "cerebro" o que lhe faltava em Explosao, mas a nivel de envergadura fisica, drible para ganhar espaço, usar e abusar da força, remates tipo canhao, mta rapidez para o tamanho, era bastante similar... Por acaso quando vejo o bicho verde, nomeadamente a estoirar para a baliza, lembro me logo do Profeta.

O Valdo tmb era um Deus para mim...

Ainda guardo na memoria o isaias com 36 ou 37 anos, a queimar cartucho no Campomaiorense, a ser o rei daquilo tudo e um dos melhores jogadores do campeonato...

Ainda hoje tenho um carinho especial por esse clube (ou teria, se existisse) devido a isso.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...