wolfking Publicado 26 Janeiro 2012 Entretanto, começaram as obras para reparar a secção afetada pelo incêndio. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Janeiro 2012 Como queres que o pessoal saiba responder a isso do Capdevila? :lol: Cheira-me que vai ficar. Era a pedir opinião porque hoje tive a discutir isso e acho sinceramente que fica. E até há pessoal daqui que costuma sempre saber mais umas coisinhas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Janeiro 2012 Entretanto, começaram as obras para reparar a secção afetada pelo incêndio. Que dor ver o estádio nesse estado. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Janeiro 2012 Alguém me sabe dizer como funciona o sistema eleitoral do Benfica? Do tipo, um voto por sócio, votos consoante a antiguidade, etc. Sócios com mais de 1 ano e até 5 anos - 1 voto Sócios com mais de 5 anos e até 10 anos- 5 votos Sócios com mais de 10 anos e até 25 anos- 20 votos Sócios efectivos com mais de 25 anos- 50 votos Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Janeiro 2012 http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/427065_10151210392680716_212504785715_22907988_2087379495_n.jpg Entretanto, começaram as obras para reparar a secção afetada pelo incêndio. Vinha agora dizer isso. Ficam aqui as restantes fotos: Triste, triste, triste... Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 26 Janeiro 2012 Quando o jogo for em Alvalade fazem o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 26 Janeiro 2012 Quando o jogo for em Alvalade fazem o mesmo. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Janeiro 2012 Quando o jogo for em Alvalade fazem o mesmo. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Janeiro 2012 É óbvio que ao fazer isso só iríamos ser tão acéfalos como quem fez o que fez na Luz. Não duvido é que algum pessoal que lá vá não lhes faça o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 27 Janeiro 2012 Esse facepalm é para? Eu não disse para fazerem disse que acredito que vão fazer. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Janeiro 2012 Ok, obrigado pelo esclarecimento. É óbvio que ao fazer isso só iríamos ser tão acéfalos como quem fez o que fez na Luz. Não duvido é que algum pessoal que lá vá não lhes faça o mesmo. Mesmo, lol. Isso era ser ainda mais troglodita que os trogloditas que fizeram tal coisa. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Janeiro 2012 Esse facepalm é para? Eu não disse para fazerem disse que acredito que vão fazer. x2 Se não fizerem o mesmo, irão fazer algo parecido. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Janeiro 2012 Espero que não façam nada disso. :| Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Janeiro 2012 Eu não tenho grandes dúvidas. Até pelo que já li. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Janeiro 2012 Espero que não façam nada disso. :| Também eu, não se ganha nada com isso. Apenas incita à violência. Mas não acredito que não haverá resposta da parte dos adeptos que forem a Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Janeiro 2012 Espero que não façam nada disso. :| Isto. Combater fogo com fogo (literalmente) não dá bom resultado. Era descer a um nível abaixo do ridículo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Janeiro 2012 (editado) Entrevista ao Peixoto. Depois de um bom primeiro ano com Jesus, o que aconteceu à equipa do Benfica na última época? Perdemos muitos pontos no início da época, e isso deu muita confiança ao FC Porto. Mas penso que não foi uma época de insucesso. A culpa foi de Roberto? Todos somos culpados. Mas ter um guarda-redes que dê confiança é totalmente diferente. Não quer dizer que ele seja tão fraco como as pessoas o faziam ou como em determinados momentos pareceu. Mas não correu bem; ele sofreu alguns golos, perdeu confiança e não se conseguiu encontrar. Houve algum deslumbramento na equipa? No início, admito que sim. Na nossa cabeça, podia estar ainda o que tínhamos feito no ano anterior e por isso podemos ter pensado que as coisas iriam ser relativamente fáceis. Como vê este campeonato? O Benfica é o principal candidato por estar na frente? O Benfica está mais forte, mais equipa e mais consistente, mas o FC Porto também é candidato; o título vai ser disputado até final por estas duas equipas. Houve uma altura em que pareceu que o Sporting podia lutar, mas nos últimos jogos não conseguiu vencer e já tem vários pontos de desvantagem. As saídas de Villas-Boas e Falcao fragilizaram o FC Porto? São duas perdas importantes e, por isso, o FC Porto não está tão forte como na época passada. Continua a ter um plantel com muita qualidade, mas precisa de um matador, um jogador que segure a bola e que faça golos. O que falta ao Benfica para poder vencer títulos regularmente, como o FC Porto? É uma questão de estrutura e de mentalidade, que está a ser construída. Jorge Jesus é muito forte, tem uma mentalidade forte e aguerrida, e acredito que se ele continuar mais anos, o Benfica será muitas vezes campeão. Já disse que o FC Porto é mais organizado… Será mais fácil organizar o FC Porto, porque é mais pequeno em termos de estrutura do que o Benfica. E é um clube onde se foi incutindo uma mística de vitória e de vencer a todo o custo. É assim que se pensa naquela casa, mas também no Benfica se pensa assim agora. Existe maior pressão no Benfica? É algo que todos vêem. Tudo o que é Benfica desperta mais curiosidade, mais atenção. Tem mais adeptos e quem administra o Benfica tem de lidar com mais pressão, tanto de fora como dentro, do que o FC Porto ou o Sporting. Quando digo que é maior, falo de adeptos; quando fomos jogar ao Canadá depois de sermos campeões, parecia que estávamos a jogar em casa. Em França, foi a mesma coisa. Rescindiu contrato com o Benfica, mas continua a treinar nas instalações do clube. Foi uma saída a bem... Saio sem nenhuma mágoa ou conflito com as pessoas ou com o clube. Tudo foi resolvido amigavelmente. O presidente foi muito humano, respeitou-me, e tenho de lhe agradecer por ter posto as instalações do Benfica à minha disposição para continuar a treinar como se fizesse parte do clube. Porquê só agora a rescisão? Até fecharem as inscrições no Verão houve sempre a possibilidade de sair, e nunca se falou da rescisão. Agora, com o mercado de Janeiro, foi uma questão de oportunidade. Foi uma passagem falhada? Não, de todo. No primeiro ano joguei com regularidade e fomos campeões. O segundo foi mais atribulado, mas não estou nada arrependido. Pelo contrário, ninguém se pode arrepender de jogar no Benfica. Sente-se acabado? Fiz 31 anos recentemente, mas ainda tenho mais três anos para jogar. Sinto-me como se tivesse 20 anos e quero mostrar que não estou acabado. Ainda tenho muito para dar. A saída foi devido à falta de vontade de jogar como lateral-esquerdo? Quando assinei pelo Benfica, foi para defesa-esquerdo, mas quando houvesse oportunidade para jogar no meio-campo, assim o faria. Aguentei dois anos, mas fui transmitindo que não estava confortável e que não era ali que queria continuar a jogar. Fui correcto. Pediu até para não ir para o estágio de pré-época… Quando me apercebi durante os treinos de que seria opção para defesa-esquerdo, falei com o míster e disse-lhe que não era isso que queria para mim. Preferia estar numa equipa mais baixa e jogar como médio, para me sentir realizado como jogador. Então disse que se calhar não valia a pena ir, para ficar em Lisboa a preparar o futuro. Mas as pessoas do Benfica entenderam que devia ir e fui, como profissional que sou. Está certo de ter tomado a melhor decisão? Podia dizer que houve momentos em que estava arrependido, mas não. Era algo que me estava a afectar psicologicamente. Custou, mas não me sentia rentável e feliz. Porquê? Dava tudo o que podia e sabia, mas para mim, isso não chegava, por isso estava frustrado. Via que ia ser segunda opção, e até foi numa altura em que se falava de Capdevila, que, à partida, todos pensavam que ia jogar. Pensava que, ficando, seria claramente segunda opção. E como não sou nem nunca fui uma pessoa acomodada, tomei esta decisão. Podia continuar e dizer: "Tenho 31 anos, estou no Benfica, porreiro, e quando tiver de jogar, jogo. Se não jogar, também não há problema." Isso era o mais fácil, até porque estava perto da minha família. Não teve uma relação fácil com os adeptos. Era o patinho feio, como disse Jorge Jesus? Tenho de ser sincero e admitir que houve um jogo ou outro em que não estive tão bem e ao meu nível. Mas às vezes ficamos marcados e, à mínima coisa, vão massacrar um jogador. Tem um currículo recheado de títulos, mas isso não parece convencer os adeptos… Deixa-me algo triste por vezes dizerem que Jesus me trouxe por favor para o Benfica ou que sou afilhado ou protegido dele; não foi meu treinador durante toda a carreira. Joguei no FC Porto e ganhei tudo o que tinha para ganhar. Não é por acaso, alguma qualidade tenho de ter. Curiosamente, rendia mais nos jogos de maior responsabilidade. É um jogador para os grandes jogos? Sinto isso. Daí dizer que lido bem com os assobios, porque quanto maior é a exigência, melhor consigo estar. Quem costumava brincar comigo era Rui Costa, que me dizia que estava sempre presente nos grandes jogos. Os grandes jogos dão-me força, a outros talvez afectem. Mas não é propositado, não penso: "Nos jogos grandes, vou jogar bem e, nos outros, que se lixe." Sou profissional. Podia ter feito mais no Benfica? Sim, tenho capacidade para ter dado muito mais. Se calhar por pormenores, por não estar numa posição onde me sentia confortável… Esperava fazer mais? Quando entramos num clube, esperamos sempre fazer o melhor. Não é porque não se quer. A minha forma de jogar até pode levar as pessoas a dizerem "aquele não quer nada com aquilo", mas não é nada disso. Às vezes tens até outros problemas… Essa forma de jogar torna-o um alvo mais apetecível? Penso que sim. Mas não consigo mudar. Joguei onde joguei desta forma. É normal que, com as lesões, não seja tão rápido como já fui, mas não sou tão lento como me pintam. Acabava também por dar nas vistas fora dos relvados pela sua relação com Diana Chaves, algo que despertava outra curiosidade… Os assobios também vêm um pouco daí, não é só pela forma de jogar [risos]… Jorge Jesus ou Mourinho: quem foi o melhor treinador? São parecidos em muita coisa. São muito bons e são os melhores que tive. Mas gostei também muito de Co Adriaanse, com quem fui campeão. Tem uma mentalidade diferente. Ele dava importância à táctica, como os portugueses, mas tinha um futebol mais aberto. Gostava muito da forma como ele punha a equipa a jogar e dos métodos de treino. Jesus tem condições para continuar por um longo período no Benfica? Sim. Incutiu uma cultura de vitória e formou uma equipa que procura sempre praticar bom futebol. Pelo que tem feito, merece continuar. Às vezes há um pouco a imagem de que é um treinador cuja relação se desgasta com os jogadores… ... Ele sabe o que tem de fazer para vencer! Sabe com quem pode ser exigente e intenso para tirar o melhor dos jogadores. Ele tem de se habituar aos jogadores, e nós a ele. É um pouco como uma relação entre namorados: têm de se adaptar ao feitio um do outro. Não vejo que haja desgaste. Até me sinto mal pela forma como certos energúmenos o trataram. Editado 27 Janeiro 2012 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Janeiro 2012 Quando o jogo for em Alvalade fazem o mesmo. :cadeirada: Dava tudo o que podia e sabia, mas para mim, isso não chegava, por isso estava frustrado. Via que ia ser segunda opção, e até foi numa altura em que se falava de Capdevila, que, à partida, todos pensavam que ia jogar. Pensava que, ficando, seria claramente segunda opção. E como não sou nem nunca fui uma pessoa acomodada, tomei esta decisão. Podia continuar e dizer: "Tenho 31 anos, estou no Benfica, porreiro, e quando tiver de jogar, jogo. Se não jogar, também não há problema." Isso era o mais fácil, até porque estava perto da minha família. Isto demonstra uma atitude de um profissional exemplar, obrigado César. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Janeiro 2012 Grande, grande profissional e respeito ao clube. CP :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 27 Janeiro 2012 (editado) Até me sinto mal pela forma como certos energúmenos o trataram. E porquê esse termo? Alguém lhe bateu? Editado 27 Janeiro 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Janeiro 2012 Combater fogo com fogo http://www.youtube.com/watch?v=OHwA7ONusqE \m/ Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 27 Janeiro 2012 Fight fire with fire Ending is near Fight fire with fire Bursting with fear 8-) Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Janeiro 2012 Que grande Homem este César Peixoto. Que grande Profissional. Merece 1001 :prayer: Fantástico! Fiquei, até de certo modo, arrepiado com determinadas partes da entrevista. Quando voltar a vê-lo, dou-lhe um real bacalhau. PS: Que rei naquela dos assobios + Diana :lol: Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 27 Janeiro 2012 Grande entrevista do Peixoto, merece um :handclap: Compartilhar este post Link para o post