Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Que seja agora? Vender em Janeiro é um erro de amador.

Yap, ainda para mais quando ainda estamos na Champions e a disputar a liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora está em baixo o Nico, eu não posso com o gajo mas mesmo no seu estilo molenga vai fazendo assistências, quando vencermos a UCL e o Nico for o melhor assistente da prova, vendemos o gajo.

Sim, vamos ganhar a UCL. Barça ? Psh

Compartilhar este post

Link para o post

Agora está em baixo o Nico, eu não posso com o gajo mas mesmo no seu estilo molenga vai fazendo assistências, quando vencermos a UCL e o Nico for o melhor assistente da prova, vendemos o gajo.

Quem?? Não conheço.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que vamos ganhar a Champions. Não é preciso ganhar o caneco para valorizar activos, e o Gaitán até fez uns jogos giros na Champions este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

DIsse eu, se eu não acreditar .. ninguém acredita.

E o Nico acho que até está nos melhores assistentes.

Anyway .. a maioria do ppl já gosta do Luisão e do Cardozo, my mission here is done !

Compartilhar este post

Link para o post

PL croata que passou pelo Benfica e depois foi para o Boavista e depois Itália. Alguém conhece? :mrgreen:

EDIT: já encontrei, Mario Stanic

Editado por kronix

Compartilhar este post

Link para o post

O Stanic não jogou no Boavista. Fez uma época em Portugal e nunca mais cá pôs os pés.

Foi mais um dos encostados pelo Artur Jorge.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando um resto de época anormal, o Cardozo volta a marcar 20 golos numa época em todas as competições. E vão 5 anos a fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar com o Rodrigo ao lado dá outra magnitude ao jogo do Cardozo.

O homem tem jogado bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post

fui o unico a gostar da atitude do Gaitan neste jogo? Teve lá umas cenas que não gostei, mas de resto até se esforçou bastante defensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando um resto de época anormal, o Cardozo volta a marcar 20 golos numa época em todas as competições. E vão 5 anos a fazer isso

Cepo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

fui o unico a gostar da atitude do Gaitan neste jogo? Teve lá umas cenas que não gostei, mas de resto até se esforçou bastante defensivamente.

Não subscrevo. Gaitan continua igual a si próprio: sempre que entra tem a cabeça claramente noutro lado ou então é displicente por natureza.

Relativamente ao jogo nada de especial a apontar. Jogámos sem nota artística, trememos bastante, mas vá lá conseguimos os 3 pontos. Rodrigo e Cardozo é uma grande dupla, ganhou nova vida o Cardozo!

O que acharam do do BC hoje? Pareceu-me demasiado apagado. O Maxi falha o próximo jogo da liga o que significa uma de duas coisas: ou joga MV na direita (medo) ou joga o André Almeida (muito medo). O primeiro não serve para lateral direito e eu nem sou grande fã dele a central. O segundo também não é lateral direito e depois do jogo do Santa Clara ficou claramente demonstrado que ainda tem de comer muita cerelac. Estou apreensivo quanto a este aspecto..

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já começa é a ser implicância. O Gaitán entrou bem e só perdeu uma bola por abusar no drible. Além disso recuperou muita bola e correu sempre atrás, não se viu a atitudezinha que por vezes tem. Deixem-se de coisas. Quando é justo é justo, hoje não têm por onde pegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada de especial do Gaitán.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim e para o Casual para já está um bom fim de semana: Benfica, Juventus e Liverpool já cumpriram. Agora para ficar perfeito era o Porto perder pontos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A dobrar. Vitória para o campeonato e vitória em Luanda, para a Copa Júnior 2012.

Mas estaria a contradizer-me, dado que já disse que os resultados da formação, para mim, são secundários.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

A dobrar. Vitória para o campeonato e vitória em Luana, para a Copa Júnior 2012.

Mas estaria a contradizer-me, dado que já disse que os resultados da formação, para mim, são secundários.

i_see_what_you_did_there_super.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

As opiniões sobre o Gaitán fazem-me lembrar tanto as dos sportinguistas sobre o Nani quando ele cá andava...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já começa é a ser implicância. O Gaitán entrou bem e só perdeu uma bola por abusar no drible. Além disso recuperou muita bola e correu sempre atrás, não se viu a atitudezinha que por vezes tem. Deixem-se de coisas. Quando é justo é justo, hoje não têm por onde pegar.

Para alguns joga sempre mal :lol:

Siga Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...