Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não fiquei sentido porque já não consigo ir ao tópico, por isso não sei se agradeceste ou não. :(

porquê? lol

Compartilhar este post

Link para o post

E a bola parece-me dentro do quarto de círculo... Por pouco, mas penso que a circunferência da bola vista de cima toca na linha pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

5 pontos nao sao um campeonato ganho, longe disso, mas colocam o primeiro lugar a salva de um ou outro azar...

Depois, na recepçao ao FCP, temos de cumprir a nossa parte e alargar este fosso.

Compartilhar este post

Link para o post

5 pontos nao sao um campeonato ganho, longe disso, mas colocam o primeiro lugar a salva de um ou outro azar...

Depois, na recepçao ao FCP, temos de cumprir a nossa parte e alargar este fosso.

Este ano acabamos com 10 ou mais de diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Volta-se a falar do interesse do Man Utd em Javi... péssima noticia. Espero que o SAD faça tudo para mantê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

5 pontos não são nada ainda assim para os perder é preciso termos 2 derrotas e ainda não temos nenhuma no campeonato. É continuar assim, regulares, e se depois do jogo com o FCP tivermos mais de 5 pontos, dificilmente nos fugirá, espero eu.

Quanto ao Djaló, longe, que até amanha não haja novidades a esse aspecto.

E a venda o Javi não me parece possível. É um jogador imprescindivel, teria que se achar alguém para o seu lugar em 48 horas...not gonna happen

Compartilhar este post

Link para o post

5 pontos não são nada ainda assim para os perder é preciso termos 2 derrotas e ainda não temos nenhuma no campeonato. É continuar assim, regulares, e se depois do jogo com o FCP tivermos mais de 5 pontos, dificilmente nos fugirá, espero eu.

Quanto ao Djaló, longe, que até amanha não haja novidades a esse aspecto.

E a venda o Javi não me parece possível. É um jogador imprescindivel, teria que se achar alguém para o seu lugar em 48 horas...not gonna happen

Há vários jogos em que o risco de perder pontos é grande. Dois jogos maus e a vantagem de 5 pontos esfuma-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta perder 1 jogo e depois ainda recebemos o Porto com 2 pontos a separar. Se eles ganham e até logo. É importante chegar ao jogo com eles com os 5 pts de vantagem pelo sim pelo não. E cuidado com a sequência de jogos que aí vem. Académica e Vitória de Guimarães fora...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu acho que vamos ganhar o campeonato sem derrotas e ser campeões antes da última jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria era ver o Benfica a contratar pelo menos um defesa lateral.

Ainda pode vir. Julgo que pode estar relacionado com a saída do Amorim inclusive.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vamos ganhar o campeonato sem derrotas e ser campeões antes da última jornada.

Espero bem que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

E vai ser o Djaló a marcar o golo da vitória no jogo que se sagram campeões ! :mrgreen:

Editado por Masha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei se hei-de rir ou chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho. Acho que vão ter pelo menos uma derrota.

Não estou a dizer que seja com o Sporting, mas vão ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Ruben Amorim ruma ao Sp. Braga
AVANÇA A "RÁDIO RENASCENÇA"

Ruben Amorim deverá ser emprestado pelo Benfica ao Sp. Braga até final da temporada. Segundo a "Rádio Renascença", as águias já deram o aval para a cedência do médio, que assim rumaria a um clube que lhe dá mais possibilidades de jogar com regularidade, fulcral para que possa alimentar o desejo em estar presente no Euro'2012.

O internacional português está a contas com um processo disciplinar e afastado dos trabalhos dos encarnados há várias semanas. Amorim tem treinado sozinho de forma a manter a forma e já foi ligado a Génova e Besiktas nesta reabertura do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sálvio também pode estar a caminho da Luz, agora que o Sosa deverá ir po Atlético. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...