Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Só espero que não seja o Elderson.

Deus me livre.

Do Braga só o Hélder Barbosa e talvez o Salino.

Compartilhar este post

Link para o post

A vir o Eliseu é para o lugar do Cap. Portanto o jogador que vem do Braga tem de ser um gajo que não seja lateral esquerdo. Não estou a ver ninguém do Braga a vir para aqui. O central que eles contrataram esta época até é jeitosinho mas não se justifica.

Compartilhar este post

Link para o post

A vir o Eliseu é para o lugar do Cap. Portanto o jogador que vem do Braga tem de ser um gajo que não seja lateral esquerdo. Não estou a ver ninguém do Braga a vir para aqui. O central que eles contrataram esta época até é jeitosinho mas não se justifica.

E o Baiano ? É lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá não sei, não conheço lá muitos jogadores do Braga.

Só falei nele, porque o gajo é lateral direito e vocês precisam de um. Mas se ele perdeu o lugar para o Salino, não deve ser lá grande coisa....

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que estes gajos não venham lixar esta m*rda toda que estava a correr tão bem. Andar aqui a contratar 2 ou 3 jogadores neste mercado no me gusta nada. Ainda por cima o nosso plantel está bacano, era mesmo só um DE.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer o porque de ainda não estarem no site do Benfica os preços dos bilhetes para o jogo contra o Marítimo?

É que já estão para o Nacional, Porto e Zenit :S

Compartilhar este post

Link para o post

O Manto até fica giro no Emerson, por isso vê lá. icon_cool.gif

Do Braga apenas Barbosa e eventualmente Salino. Mas teriam de haver saídas. Ainda muito vai acontecer nestas horas finais cheira-me.

O empréstimo do Amorim aos de Braga é que me deixa aziado. Não haviam mais clubes para emprestar o homem, teve logo que ser aos arsenalistas? Fdx.

Compartilhar este post

Link para o post

O Baiano lesionou-se no jogo contra o Benfica com alguma gravidade e, provavelmente, não volta a calçar esta época. O Salino foi adaptado a lateral por causa da lesão dele.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Barbosa ainda é metade nosso. O Ewerton também, supostamente, para a próxima época está cá. Não estou a ver ninguém do Braga que vos interesse... Espero bem que não seja o Zé Luís, tem muito talento.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o Djalo a vir terá uma adaptação super fácil, por razões óbvias e nunca estragará um jogador um balneário completo. Ainda para mais ele agora quer é ter a porra de um bom clube que o deixe treinar e mostrar valor para o provar em campo e ajudar a equipa quando for chamado. Ele sabe perfeitamente que, ainda para mais no Benfica, nunca poderá chorar a público por mais minutos de jogo. Caso venha para o Benfica, mesmo jogando pontualmente numa fase inicial, ficará grato por ter sido o clube que lhe deu a mão neste momento mais embaraçosa da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Zé Luís joga onde? O Ibra é que deve ter umas luzes sobre quem será.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Zé Luís joga onde? O Ibra é que deve ter umas luzes sobre quem será.

PL.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Zé Luís :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...