Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Provavelmente recusamos porque ainda não estava nada decidido sobre o Eliseu. E o principal interessado é o Espanyol de Barcelona e não o Corunha. O Corunha está na 2ª divisão, não sei até que ponto iriam dar 2M€ por um jogador de 33 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia ainda gostava de saber que relação tem o LFV com o Salvador do Braga e quem esta a ser prejudicado...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vai sair uma declaração do Rúben a pedir desculpa, no site do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

o Benfica mandou para lá o Rúben Amorim e, como a equipa tem poucos extremos e avançados, para o ano vai buscar o Pizzi ou o Hélder Barbosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente recusamos porque ainda não estava nada decidido sobre o Eliseu. E o principal interessado é o Espanyol de Barcelona e não o Corunha. O Corunha está na 2ª divisão, não sei até que ponto iriam dar 2M€ por um jogador de 33 anos.

Mas a abordagem de que se fala é do Espanyol... E segundo diz na notícia, eles dizem no site que o Benfica rejeitou negociar porque conta com o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vai sair uma declaração do Rúben a pedir desculpa, no site do Benfica.

gostava de saber como é que o Dia Seguinte sabe o que é que vai sair no site do Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

o Benfica mandou para lá o Rúben Amorim e, como a equipa tem poucos extremos e avançados, para o ano vai buscar o Pizzi ou o Hélder Barbosa.

O Pizzi já não é do Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me agrada muito uma possível contratação do Eliseu. Nos 2 jogos que vi dele na selecção revelou-se um autêntico buraco a defender, mas ofensivamente bate o Emerson aos pontos.

É esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

gostava de saber como é que o Dia Seguinte sabe o que é que vai sair no site do Benfica...

Temos lá o vice presidente...

Compartilhar este post

Link para o post

Temos lá o vice presidente...

Mas quem deu a notícia foi o apresentador.

Não sabia que o Pizzi estava emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem deu a notícia foi o apresentador.

Não sabia que o Pizzi estava emprestado.

Se não me engano têm de pagar 15M€ para ficarem com ele a titulo definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a abordagem de que se fala é do Espanyol... E segundo diz na notícia, eles dizem no site que o Benfica rejeitou negociar porque conta com o jogador.

Afinal foi do Depor, sim. Tinha percebido mal.

Mas a declaração do Rúben vai sair ainda hoje, verY?

Eles disseram que sim...

E o Rúben sempre renovou.

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimo de 6 meses.

Médio português

Declaração de Ruben Amorim

No seguimento do processo disciplinar de que foi alvo, o jogador Ruben Amorim reconheceu esta segunda-feira que errou, pedindo desculpa aos adeptos e aos seus colegas de equipa.

O médio luso prorrogou o seu contrato por mais uma época desportiva, ficando ligado ao Clube da Luz até ao final de 2013/14. Ruben Amorim vai jogar até ao final da presente temporada no Sp. Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditem... o Eliseu a vir, ele vai 'comer a relva' em todos os jogos em participar. É o maior sonho desse meu conterrâneo.

Esse é daqueles que sabe o que é o "SL Benfica".

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditem... o Eliseu a vir, ele vai 'comer a relva' em todos os jogos em participar. É o maior sonho desse meu conterrâneo.

Esse é daqueles que sabe o que é o "SL Benfica".

Se ele for assim, que venha!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde é que viram isso do Eliseu? Não se vê notícia disso em lado nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para comentar sem detalhes nenhuns. Pode ser arma secreta para o que resta da época... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...