Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E os gajos irão aceitar? É que eles têm lá o Monreal e ainda o Duda. E o Cap deve querer é ir para a Catalunha, para o seu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me tinham falado é que o Pellegrini não estava muito inclinado a deixar o Eliseu sair, não faço ideia se abre mão dele se lhe mandarem o Cap para lá.

Seja como for é estranha a situação do espanhol. Está mais que visto que não vai ser opção, ainda para mais dificultam-lhe a saída até ao último dia do mercado...é esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia. Podia ser hipótese caso o Sosa chegasse a Madrid, mas nem sei como ficou isso.

Há um tipo que tenho no facebook e que trabalha na prospecção do Benfica, até aparece como sendo olheiro do clube no FM. O gajo está farto de mandar boquinhas relativamente à, presumo, chegada do Djaló. Esta foi a última:

Gonçalo Bexiga

no Barcelona! Bexiga já falou aos orgãos de Comunicação Social afirmando que vai usar o 10 nas costas e que Messi não se chateou. O argentino declarou inclusivé que viu 'coisas bem mais descabidas' neste último dia da janela de transferências de Janeiro! :p

Tinha outra cena mas apagou. Este era outro que se podia resguardar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia. Podia ser hipótese caso o Sosa chegasse a Madrid, mas nem sei como ficou isso.

Há um tipo que tenho no facebook e que trabalha na prospecção do Benfica, até aparece como sendo olheiro do clube no FM. O gajo está farto de mandar boquinhas relativamente à, presumo, chegada do Djaló. Esta foi a última:

Tinha outra cena mas apagou. Este era outro que se podia resguardar.

É mesmo prospector!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas para o caso tanto faz, até podia ser a senhora da limpeza. Não tem nada que vir com essas tretas para as redes sociais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... estava a chegar mais fundo.

Observador era eu e nunca escrevi nada.

Ele tem um belo tacho, juntamente com Validos e companhia e vem dizer aquelas m*rda! Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eras observador a nível distrital, certo?

Sim, Lisboa ;)

E quando ia a casa, dava um olhinho por Viseu!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo ao maior de Portugal Yannick.

Quanto ao Ruben o empréstimo é até 2013, altura em que expira o contracto do JJ. Acredito que no final da época tanto o Saviola como o Enzo sejam vendidos.

Compartilhar este post

Link para o post

4 anos e meio. 4 ANOS E MEIO? A SÉRIO?

Juro que não compreendo isto. f*da-se pá

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda, m*rda. Pior notícia para ver depois de acordar. Tenho 0 expectativas para o Djalol, aposto o esquerdo em como vai sair borrada.

Já o Eliseu, não nutro grande simpatia por ele, mas se vier e dependendo dos valores pode vir a ser um negócio razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos vão emprestar o Nelson a um clube onde possa jogar? O Jesus quer transformar o Djalo numa estrela. E o Nelson, CRL!?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Salino, mas depois do que a Legi me contou sobre ele não acho grande ideia. Os líderes da claque foram bater-lhe à porta num dia antes de um jogo e ele tinha alta party em casa. :lol:

O que eu te conto não é para contares

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para que precisamos desta m*rda de jogador? As posições que ele pode desempenhar já estão preenchidas com jogadores de qualidade superior à dele. O gajo não tem qualidade para representar o Benfica. E ainda lhe dão um contrato de quatro anos e meio? A sério??? f*da-se que pesadelo é este???

Não havia necessidade nenhuma. Contratação absolutamente ridícula.

4 anos e meio. 4 ANOS E MEIO? A SÉRIO?

Juro que não compreendo isto. f*da-se pá

This.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que tenho um desejo de ver um cenário deste género a acontecer?

Alvalade, jogo da 2ª volta, 80' e o jogo empatado a 1, JJ manda Yannick para o aquecimento e só se ouvem assobios. Aos 86' entra Djaló e aos 90' marca um golo! Parte para a comemoração, na raça, pega no símbolo do Benfica e encarna o Rúben Amorim dizendo 'É Benfica c*ralho!'

:carinhoso: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E, já agora, espero que o gajo quando jogar o pessoal na Luz não o comece a assobiar mal ele dê um toque na bola ou mal ele erre. Primeiro é preciso que ele fique bem fisicamente e apesar de ser totalmente contra esta contratação o mais importante é que nos ajude e que estejamos unidos. Se o vamos queimar logo de início aí é que nem vale a pena. Tentar abstrair-nos do (pouco ou nada) que o gajo fez no SCP e apoia-lo para que nos seja muito útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que tenho um desejo de ver um cenário deste género a acontecer?

Alvalade, jogo da 2ª volta, 80' e o jogo empatado a 1, JJ manda Yannick para o aquecimento e só se ouvem assobios. Aos 86' entra Djaló e aos 90' marca um golo! Parte para a comemoração, na raça, pega no símbolo do Benfica e encarna o Rúben Amorim dizendo 'É Benfica c*ralho!'

:carinhoso: :mrgreen:

A solução estava no banco! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson se sair emprestado agora nunca mais regressa. E agora vao buscar o djalo por mais 4 anos? é brincadeira só pode.

Aposta na formação mas é dos outros.

E o Amorim pede desculpa, renova e é emprestado ao...Braga?! LOL enfim não há palavras.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

De realçar o grande profissional que o Capdevila é. Fizeram-lhe toda a m*rda que fizeram, ainda por cima agora parece que lhe estão a dificultar a saída para um clube Espanhol ou seja a cortar na pequena esperança que ele tem de ir ao Euro e o gajo nem uma palavra à imprensa. Sempre caladinho, nada de filmes, sim senhor. E um gajo com o estatuto dele podia armar o barraco que quisesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para que precisamos desta m*rda de jogador? As posições que ele pode desempenhar já estão preenchidas com jogadores de qualidade superior à dele. O gajo não tem qualidade para representar o Benfica. E ainda lhe dão um contrato de quatro anos e meio? A sério??? f*da-se que pesadelo é este???

Agora já se percebe porque o LFV disse que vinham aí tempos difíceis. Vamos buscar um jogador para jogar em posições que já estão bastante preenchidas, vamos gastar mais dinheiro em salários e além disso vai ocupar um lugar no plantel que poderia ser de um dos miúdos com potencial que temos emprestados. Não consigo encontrar uma razão plausível para esta contratação, se estavam com tanta tesão para irem buscar alguém no mercado de inverno, bastava que fosse um DE.

Acho giro que o Melgarejo tenha dado uma entrevista há poucos dias a dizer que estava a fazer tudo para poder integrar o plantel principal para o ano e agora a direcção premeia-o contratanto um concorrente para o lugar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente até acho que mais tarde o Eliseu acaba por tirar o lugar ao Emerson e sempre é melhor que o brasileiro mas não é o lateral que eu queria.

Exato. Se vier, é uma boa aposta, jogador razoável e tudo. Mas não é um lateral esquerdo que impressione.

O Djaló, pá. Se fosse prai 2 anos e meio, ainda vá lá, era uma aposta de baixo risco, mesmo sendo para uma posição que não precisamos. Agora, 4 anos e meio? No me gusta

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...