Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

NICKLAS ROBERT BARKROT -- TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL -LEIRIA

Acho que não temos nada a ver com isto, tendo em conta que diz ali transferência internacional e não cedência.

Compartilhar este post

Link para o post

O avançado sueco Niklas Barkroth, de 20 anos, foi inscrito nesta terça-feira pelo U. Leiria, proveniente do IFK Gotemburgo, e por empréstimo do Benfica.

Maisfutebol

Compartilhar este post

Link para o post

É uma palhaçada se realmente for emprestado por nós. É que ir ao site oficial da liga e não ter lá nada que o indique é de uma incompetência atroz.

E acredito perfeitamente que seja nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma palhaçada se realmente for emprestado por nós. É que ir ao site oficial da liga e não ter lá nada que o indique é de uma incompetência atroz.

E acredito perfeitamente que seja nosso.

Os jogadores não estão impedidos de assinar com mais de duas equipas numa mesma temporada? Possivelmente fez-se uma aldrabice qualquer e agora vai para o Leiria e no final da temporada passa a ser oficialmente do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acredito que já seja nosso.

Entretanto foi pesquisar uns vídeos sobre ele. Estava à espera do tipico ponta de lança sueco, alto e forte no jogo aéreo. É o contrário...

Neste vídeo a partir dos 53s. Grande nó.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, estão impedidos de jogar. Podem assinar por mais de dois clubes mas só podem jogar oficialmente por dois. Isto na mesma época desportiva.

Compartilhar este post

Link para o post

4 anos e meio.... só me apetece entalar a pila na braguilha...

AHAHAAH não facas isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isto do Cap pode ter a ver com determinadas "guerras" e apostas dentro do clube.

O Jesus fez finca-pé para lhe darem o Djaló, que faz dele um bom jogador, etc; certamente que houve enormes oposições, dentro do clube, para que ele viesse mesmo. O facto de ser um azeiteiro, o facto de ter uma mulher azeiteira, o facto de vir do Sporting, o facto de dominar a bola com a canela, essas coisas todas.

Então o LFV pode ter sugerido uma troca de "favores": ok, eu dou-te o Djaló, mas tens de gramar com o espanhol. Mais do que isso, tens de gramar com ele e tens de começar a olhar para ele como uma opção real ao Emerson.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso de ser isso que se passa, acho uma enorme falta de profissionalismo. Mas andamos a brincar aos clubes de futebol ? Ou se chega a um consenso sobre que jogadores contratar ou então mais vale ficarem quietos !

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do treino que toda a gente atribuiu ao Nolito, foi marcado afinal pelo Saviola, diz A Bola. Isto de cair em graça tem os seus benefícios :mrgreen:

Editado por Khronus

Compartilhar este post

Link para o post

Então o LFV pode ter sugerido uma troca de "favores": ok, eu dou-te o Djaló, mas tens de gramar com o espanhol. Mais do que isso, tens de gramar com ele e tens de começar a olhar para ele como uma opção real ao Emerson.

Cap inscrito na Liga dos Campeões, será?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser. O que também pode significar que o Enzo (caso tenha sido ele a sair da lista de inscrições) é para despachar no mercado de Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já li que o Cap foi inscrito na Champions. Optima noticia.

Sim, óptima notícia. Ele tem deslumbrado quando tem jogado contra equipas da 2ª divisão...

Compartilhar este post

Link para o post

p.silva lol

Após o fecho do mercado e suas saídas, entradas:

GR: Artur, Eduardo, Mika

DD: Maxi, André Almeida

DC: Luisão, Garay, Jardel, Miguel Vitor

DE: Emerson, Capdevila, Luís Martins

MDC: Javi, Matic

MD: Nico Gaitán, Enzo

ME: Nolito, Bruno César

MO: Aimar, Witsel, Rúben Pinto

AV: Rodrigo, Saviola, Yannick

PL: Cardozo, Nelson Oliveira

Editado por [MaRaDo]

Compartilhar este post

Link para o post

Capdevila vê, finalmente, o seu nome na lista de jogadores das águias para jogos da UEFA, tendo em conta os desafios que faltam na Liga dos Campeões.

Enzo Pérez é o estrangeiro que sai das contas europeias dos encarnados..

Se foi mesmo ele que saltou para o Capdevila ser inscrito já estou a imaginar a birra que aí vem. E caso faça algum jogo por nós no campeonato vai-se estar a cagar para aquilo. Só espero que o empresário não venha também ajudar à festa e dizer que uma das razões que fez o Enzo vir foi a UCL.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Depor confirmou que fez uma abordagem pelo Nelson Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...