Swarley Publicado 2 Fevereiro 2012 (editado) Ontem vi o Enzo Perez no Colombo, devia-lhe ter dado um caldo. :mrgreen: Mas é que devias mesmo! Não posso ver esse gajo à minha frente, o que ele fez ao Benfica foi uma falta de respeito. Por mim não jogava mais cá. Ah e a ser verdade a multa aplicada foi justa e exemplar :handclap: , mas quem é ele para se achar superior às necessidades do Benfica? Editado 2 Fevereiro 2012 por Pablo Aimar 10 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Fevereiro 2012 Eu à Antiga Luz fui imensas vezes mas lembro-me de uma em particular que foi um jogo da selecção contra a Hungria em que tínhamos obrigatoriamente de vencer para marcar presença numa fase final qualquer de um Europeu ou Mundial e a Luz estava completamente cheia e eu emocionei-me com o hino cantado por tanta gente. Já fui ver jogos da selecção ao novo Estádio da Luz e não é a mesma coisa. Aquele momento foi arrepiante. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 2 Fevereiro 2012 Fui uma vez, Benfica 1-2 PAOK. O Enke sacou 2 penaltis. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 2 Fevereiro 2012 Pode ser que lhe deiam algum valor, quando ele for embora e venha outro pior que ele. É o normal; o que temos nunca é bom e nunca nos serve, o do vizinho é sempre melhor.... lol mas isso nem sequer é possível não há pior do que ele. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 2 Fevereiro 2012 lol mas isso nem sequer é possível não há pior do que ele. Grimi. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 2 Fevereiro 2012 Isto. Infelizmente, o Emerson apesar de não ser nenhum Coentrão, não caiu nas graças dos benfiquistas por ser "desengonçado" e será sempre o patinho feio da equipa. Pode ser que lhe deiam algum valor, quando ele for embora e venha outro pior que ele. É o normal; o que temos nunca é bom e nunca nos serve, o do vizinho é sempre melhor.... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 2 Fevereiro 2012 Eu à Antiga Luz fui imensas vezes mas lembro-me de uma em particular que foi um jogo da selecção contra a Hungria em que tínhamos obrigatoriamente de vencer para marcar presença numa fase final qualquer de um Europeu ou Mundial e a Luz estava completamente cheia e eu emocionei-me com o hino cantado por tanta gente. Já fui ver jogos da selecção ao novo Estádio da Luz e não é a mesma coisa. Aquele momento foi arrepiante. A única vez que fui ao 3º anel. Ganhámos por 3-0, se não me engano com um golaço do Figo. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Fevereiro 2012 O Javi Garcia (o verdadeiro, não o trololoSavigol) tem um senhor Audi. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 2 Fevereiro 2012 (editado) Deus Aimar Também tenho um senhor Audi, respect. Editado 2 Fevereiro 2012 por Javi Garcia Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Fevereiro 2012 No último post ninguém via. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Fevereiro 2012 Então o Benfica ganhou as últimas 3 ligas? E ele está a celebrar o centenário com o Roberto e o Jara? :wha: Não está um grande artigo, honestly. Tem umas citações engraçadas mas nada de especial. Acho que com a pessoa que ele aparenta ser podia-se fazer bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Fevereiro 2012 A única vez que fui ao 3º anel. Ganhámos por 3-0, se não me engano com um golaço do Figo. Eu desse jogo, para além da parte do hino, só me lembro de um dos golos, foi o Hélder (Defesa-central) de cabeça. Não me lembro de nenhum golaço do Figo, lembro-me sim de um golaço que o Figo marcou na Luz, num jogo de características semelhantes a estes Portugal - Hungria, mas foi num 5-0 à Estónia. Dessa vez não estava na Luz. Nesta, do Portugal - Hungria, também estava no 3º anel. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 2 Fevereiro 2012 (editado) Acho que confundi jogos, sim! O que vi no 3º anel, foi com golo do Rui Costa, João Pinto e Abel Xavier lol Apuramento do Euro 2000 Editado 2 Fevereiro 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Fevereiro 2012 Acho que confundi jogos, sim! O que vi no 3º anel, foi com golo do Rui Costa, João Pinto e Abel Xavier lol Apuramento do Euro 2000 Se calhar eu também confundi, agora que disseste Abel Xavier já não sei se o golo que eu me lembro foi do Hélder ou do Abel Xavier. Whatever, o jogo que eu estava a falar foi um Portugal 3-0 Hungria, Luz completamente cheia. Foi arrepiante no hino. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 2 Fevereiro 2012 Foi o mesmo, quase de certeza ;) Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Fevereiro 2012 Tive a sorte de ir desde muito pequeno à antiga Luz :carinhoso: Aquilo era fantástico. Foram anos fantásticos. Lembro-me de ter tido essencialmente 3 lugares: um que era mesmo à direita do Camarote Presidencial (logo na primeira fila) e se bem me recordo deu para sacar um ou outro autografo; um que era ao lado da Mãe do Bruno Basto e o outro já no fim, quando a bancada central já não existia e era na """nova central""" que era mais para o lado esquerdo :p Tive ainda a sorte de ver alguns jogos no camarote presidencial, que era muito agradável! Belos tempos..excelente estádio e óptimas recordações :heart: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Fevereiro 2012 (editado) Então o Benfica ganhou as últimas 3 ligas? Falta lá a palavra cups, como é lógico. ;) Editado 2 Fevereiro 2012 por verY Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Fevereiro 2012 Sim. É taças da Liga e gala de aniversário, não centenário. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Fevereiro 2012 Eu percebi. Mas estava a usar isso também para justificar o que disse de seguida. Está pouco preciso, parece que foi feito um bocado às 3 pancadas. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=KOC2a48SEDU&feature=related :funny: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 3 Fevereiro 2012 Um bocado gayzola :lol: Compartilhar este post Link para o post