Javi Garcia Publicado 1 Fevereiro 2012 O Ronaldo era benfiquista. Dito por uma irmã dele numa reportagem! :mrgreen: Deus tinha de ser Benfiquista 8) Acaba aqui a carreira com 40 golos numa época. O Enzo já pediu desculpa? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Fevereiro 2012 mas então, ele deu alguma explicação? Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 1 Fevereiro 2012 (editado) Em declarações à Benfica TV Enzo Perez: “Estou arrependido” Depois de algumas semanas de tormenta, em declarações à Benfica TV, Enzo Perez quebra o silêncio, explica as razões do temporal, justifica-se pelo desvio assumido, pede desculpa aos adeptos e ajuda para voltar aos relvados no mais curto espaço de tempo. O futebolista argentino que continua a recuperar da lesão tem visto uma equipa muito forte dentro de campo e espera em breve poder voltar a fazer parte das opções de Jorge Jesus. Foi o seu pé esquerdo e a sua desconcertante finta curta que encantaram os responsáveis do Benfica no Verão do ano passado, e foi esse encanto que levou o Benfica a trazer Enzo Perez até à Luz. Podia ocupar várias posições e seria uma ameaça sempre apontada às balizas adversárias. Mas nem sempre se pode ser feliz à primeira. E Enzo experimentou esse amargo de boca. Em Julho lesionou-se no joelho direito e a recuperação adivinhava-se longa. Em Dezembro deixou-se confundir por algumas pessoas e perdeu-se na Argentina. Agora está de volta a uma casa onde quer ser feliz. Para isso pede o apoio dos sócios e adeptos e pede-lhes que lhe perdoem a “confusão” de Dezembro. “Tenho sempre esse pensamento de estar dentro do campo. A verdade é que cometi erros, porque deixei-me levar por comentários de outras pessoas. Quero que saibam que estou arrependido, esta situação não é boa para mim, nem para a instituição. Mas queria pedir a todos os benfiquistas que me ajudem a sair desta situação da melhor maneira”, afirmou o futebolista. Agora, sem mais confusões e com a Luz como prioridade, o jogador quer recuperar o seu joelho e o génio que fizeram dele um nome de referência. A ilusão de voltar a jogar ocupa agora os seus dias. “Estou bem e preocupado em recuperar da lesão para estar o mais rápido possível no campo a ajudar”, disse o atleta, que ainda não sabe quando pode voltar a competir: “Ainda não se sabe quando está previsto o regresso. Os médicos é que vão dizer, pois eles é que sabem. No entanto, acredito que me vão recuperar totalmente para que possa estar em campo o mais rápido possível.” Fora dos relvados, Enzo tem visto os seus colegas jogar e tem gostado do que tem visto. “A equipa tem estado impecável, estão com muita vontade e estar em primeiro lugar também ajuda”, disse. Faltam 13 jogos para encerrar a história da edição 2011/12 do campeonato nacional e Enzo quer fazer parte desta história. “Espero que seja possível celebrar o título, mas ainda falta muito. Claro que o grupo tem estado com muita confiança, a vencer jogos fora e em casa e é bom ver os adeptos a apoiar”, finalizou. Recorde-se que o argentino Enzo Perez regressou ao trabalho no passado dia 16 de Janeiro, dando continuidade ao seu processo de recuperação. Editado 1 Fevereiro 2012 por Andreslb Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 1 Fevereiro 2012 Pediu desculpa mas foi a pedido também... Por mim desde quando seja chamado até coma a relva se for preciso... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Fevereiro 2012 O Benfica esta época parece outro, a nível de estrutura. O caso deste e do Ruben foram muito bem tratados. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Fevereiro 2012 O Benfica esta época parece outro, a nível de estrutura. O caso deste e do Ruben foram muito bem tratados. Isto Deduzo que seja o tal departamento de Optimização Desportiva a trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Fevereiro 2012 O LORD não tem nada a ver com isto O LORD mexe com aspectos físicos, um pouco à imagem do Milan Lab. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Fevereiro 2012 O do Ruben Amorim não achei muito bem tratado. Não percebo um empréstimo de um ano e meio Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Fevereiro 2012 O Enzo para mim é para ter guia de marcha, não o vou conseguir desculpar nunca, mais depressa desculpava a atitude do Ruben. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Fevereiro 2012 Isto Deduzo que seja o tal departamento de Optimização Desportiva a trabalhar. É mais a diferença entre o Carraça e o Rui Costa. O primeiro, apesar de eu não simpatizar, tem bem mais experiência. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Fevereiro 2012 O do Ruben Amorim não achei muito bem tratado. Não percebo um empréstimo de um ano e meio Qual empréstimo de ano e meio? Pelo que se soube é só até final da época. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Fevereiro 2012 Qual empréstimo de ano e meio? Pelo que se soube é só até final da época. Eu também pensava, mas nas noticias falam sempre de ano e meio Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Fevereiro 2012 O LORD não tem nada a ver com isto O LORD mexe com aspectos físicos, um pouco à imagem do Milan Lab. É mais a diferença entre o Carraça e o Rui Costa. O primeiro, apesar de eu não simpatizar, tem bem mais experiência. My bad, pensava que o "departamento de inteligencia" e o LORD fossem uma única coisa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Fevereiro 2012 "Xaguei, passoal!" E foi o JackbeuerPT, não o Donnie. Basta pesquisar por xaguei passoal que é o primeiro resultado que aparece no google. EDIT: O 3º post a seguir até é teu :mrgreen: Ah, foi isso! Que rei, já me rir outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Fevereiro 2012 O Enzo só disse aquilo que está n'Abola? Ainda não tive tempo de ir ao SB mas convenceu-vos? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Fevereiro 2012 O Enzo só disse aquilo que está n'Abola? Ainda não tive tempo de ir ao SB mas convenceu-vos? já aqui postaram a entrevista completa Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Fevereiro 2012 Yap, li agora. Não tinha visto aí para trás. Isto a mim não me diz nada, quero que prove isso mas dentro de campo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Fevereiro 2012 Sim, ele não disse nada de especial... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Fevereiro 2012 A brutalidade dos acontecimentos que as imagens e os relatos nos trazem do Egipto é incompreensível e assustadoramente preocupante. A todas as vítimas da tragédia desta tarde, o Sport Lisboa e Benfica quer expressar a sua solidariedade, deixando uma palavra especial ao treinador Manuel José. O futebol não é isto e aqueles que contribuíram para esta tragédia devem merecer total repúdio daqueles que efectivamente gostam do futebol. Muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Fevereiro 2012 E continuamos sem DE de jeito, a situação Cap não se resolveu (não consigo perceber como é que o Cap não foi vendido), não que não goste dele, mas se não joga porque é que continua no plantel? Ainda por cima deve ter um salário bem chorudo. Em relação ao Djalo acho que já foi tudo dito sobre ele, eu não gosto muito dele e não o queria no nosso Benfica, mas espero que singre no Benfica e acho que tem potencial para ser um bom jogador, isso se conseguir apanhar lugar no 11. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 2 Fevereiro 2012 O cap foi inscrito na champions por isso agora deve jogar mais Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 2 Fevereiro 2012 Vamos a ver, custa-me a acreditar. Compartilhar este post Link para o post