verY Publicado 1 Fevereiro 2012 Ainda ontem alguém mostrou aí uma notícia com o Veloso a dizer que nunca jogaria no Benfica ou no Porto. Vale o que vale, tendo em conta as vossas certezas... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Fevereiro 2012 Mas vocês gostam do Veloso? :o Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Fevereiro 2012 Mas vocês gostam do Veloso? :o Prefiro mulheres. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 1 Fevereiro 2012 Ainda ontem alguém mostrou aí uma notícia com o Veloso a dizer que nunca jogaria no Benfica ou no Porto. Vale o que vale, tendo em conta as vossas certezas... Ele foi dispensado do Benfica (penso que na altura do Vale e Azevedo), quando houve um desinvestimento por parte do Benfica nas camadas jovens, equipa B, etc... Na altura o facto de ele ser gordinho foi uma das principais razões que levaram à sua dispensa. É normal que ele tenha saído magoado e depois de tantos anos ao serviço do Sporting, mais normal é que ele tenha ganho um grande carinho pelo Sporting e não se veja a defender as cores de outro clube (em Portugal) que não o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 1 Fevereiro 2012 Já tenho o Bilhete para o Clássico com o Porto, quem é que daqui vai ver? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Fevereiro 2012 Que foto é esta? :lol: Foi no início da temporada, no fórum de treinadores da UEFA. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Fevereiro 2012 Pensei que fosse montagem de tão extraordinário que está. Só vi agora porque um amigo meu partilhou no fb, então na altura passou-me completamente ao lado. Para mim deixou de ser Jesus, agora é Deus. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Fevereiro 2012 O Wenger foi o único que não quis saber do Jesus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 1 Fevereiro 2012 O da direita é o Barney do HIMYM Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Fevereiro 2012 Não percebo o que é que o JJ está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Fevereiro 2012 O Jorge Jesus deve praticar bullying quando é este forum de treinadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Fevereiro 2012 Lembro-me de o Donnie ter imaginado uma legenda para isso, tava tão fixe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Fevereiro 2012 (editado) Lembro-me de o Donnie ter imaginado uma legenda para isso, tava tão fixe :lol: "Xaguei, passoal!" E foi o JackbeuerPT, não o Donnie. Basta pesquisar por xaguei passoal que é o primeiro resultado que aparece no google. EDIT: O 3º post a seguir até é teu :mrgreen: Editado 1 Fevereiro 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Fevereiro 2012 O Villas-Boas está com uma pose a olhar para ele... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Fevereiro 2012 Ele estava atrasado para a foto de grupo e nessa altura estava a chegar. That's it. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Fevereiro 2012 O Villas-Boas está com uma pose a olhar para ele... :lol: Olha mais desse dia O fato do Jesus a comparar com o dos outros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Fevereiro 2012 Está ali o Vitor Pereira também. Nesta foto o destaque vai para o Guardiola, tudo de fato, o Villas-Boas de camisa, e o Guardiola aparece super descontraído, sapatos gastos e, mesmo assim, é capaz de ter maior pinta que os restantes. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 1 Fevereiro 2012 O Guardiola é que está com roupa de fim de semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Fevereiro 2012 Está ali o Vitor Pereira também. Nesta foto o destaque vai para o Guardiola, tudo de fato, o Villas-Boas de camisa, e o Guardiola aparece super descontraído, sapatos gastos e, mesmo assim, é capaz de ter maior pinta que os restantes. :prayer: Mas que lag :mrgreen: Isso falou-se cá em 2 ou 3 páginas, tipo em Outubro ou Novembro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Fevereiro 2012 E que pose é aquela do Platini? Pernas cruzada, com uma cara que parece que todo o mundo lhe deve e ninguém lhe paga, parece um mendigo a pedir esmola na rua. Mas que lag :mrgreen: Isso falou-se cá em 2 ou 3 páginas, tipo em Outubro ou Novembro. Pá desculpa lá, na altura não dei por nada disso, também tenho uma vida. Só que agora um amigo meu partilhou no fb essa foto e eu vi pela primeira vez. Compartilhar este post Link para o post