Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ainda ontem alguém mostrou aí uma notícia com o Veloso a dizer que nunca jogaria no Benfica ou no Porto. Vale o que vale, tendo em conta as vossas certezas...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês gostam do Veloso? :o

Prefiro mulheres.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem alguém mostrou aí uma notícia com o Veloso a dizer que nunca jogaria no Benfica ou no Porto. Vale o que vale, tendo em conta as vossas certezas...

Ele foi dispensado do Benfica (penso que na altura do Vale e Azevedo), quando houve um desinvestimento por parte do Benfica nas camadas jovens, equipa B, etc...

Na altura o facto de ele ser gordinho foi uma das principais razões que levaram à sua dispensa. É normal que ele tenha saído magoado e depois de tantos anos ao serviço do Sporting, mais normal é que ele tenha ganho um grande carinho pelo Sporting e não se veja a defender as cores de outro clube (em Portugal) que não o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o Bilhete para o Clássico com o Porto, quem é que daqui vai ver?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

422858_10150566625429368_502339367_8825133_1931689517_n.jpg

Que foto é esta? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pensei que fosse montagem de tão extraordinário que está. Só vi agora porque um amigo meu partilhou no fb, então na altura passou-me completamente ao lado.

Para mim deixou de ser Jesus, agora é Deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lembro-me de o Donnie ter imaginado uma legenda para isso, tava tão fixe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de o Donnie ter imaginado uma legenda para isso, tava tão fixe :lol:

"Xaguei, passoal!"

E foi o JackbeuerPT, não o Donnie.

Basta pesquisar por xaguei passoal que é o primeiro resultado que aparece no google.

EDIT: O 3º post a seguir até é teu :mrgreen:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Villas-Boas está com uma pose a olhar para ele... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava atrasado para a foto de grupo e nessa altura estava a chegar. That's it.

Compartilhar este post

Link para o post

O Villas-Boas está com uma pose a olhar para ele... :lol:

Olha mais desse dia

ng22A495DF-8D7A-44B4-96EB-8F8A5D830790.jpg

pp.png

O fato do Jesus a comparar com o dos outros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Está ali o Vitor Pereira também.

Nesta foto o destaque vai para o Guardiola, tudo de fato, o Villas-Boas de camisa, e o Guardiola aparece super descontraído, sapatos gastos e, mesmo assim, é capaz de ter maior pinta que os restantes. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Está ali o Vitor Pereira também.

Nesta foto o destaque vai para o Guardiola, tudo de fato, o Villas-Boas de camisa, e o Guardiola aparece super descontraído, sapatos gastos e, mesmo assim, é capaz de ter maior pinta que os restantes. :prayer:

Mas que lag :mrgreen: Isso falou-se cá em 2 ou 3 páginas, tipo em Outubro ou Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E que pose é aquela do Platini? Pernas cruzada, com uma cara que parece que todo o mundo lhe deve e ninguém lhe paga, parece um mendigo a pedir esmola na rua.

Mas que lag :mrgreen: Isso falou-se cá em 2 ou 3 páginas, tipo em Outubro ou Novembro.

Pá desculpa lá, na altura não dei por nada disso, também tenho uma vida. Só que agora um amigo meu partilhou no fb essa foto e eu vi pela primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...