Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O enzo agora com o djalo deve jogar tanto como o amorim, aposto que vai passar o resto da epoca a recuperar de lesao.

Compartilhar este post

Link para o post

ya.png

:lol:

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Benfica desviou Yannick do Dragão

Yannick Djaló teve tudo acertado com o FC Porto antes de assinar pelo Benfica. O CM sabe que o único motivo que impediu o ex-avançado do Sporting de vestir de azul-e-branco foi a hesitação dos dragões perante o imbróglio jurídico que envolvia o jogador e o Sporting.

Para contornar essa questão, o FC Porto propôs a Yannick Djaló um salário superior ao que vai auferir na Luz, cerca de 600 mil euros limpos, mas na condição de rodar um ano no Cluj, clube romeno treinado por Jorge Costa, antes de voltar ao Dragão. Tanto o jogador como o seu empresário, Paulo Barbosa, recusaram liminarmente essa possibilidade.

Uma vez recusada a estratégia montada pelos dragões, Paulo Barbosa entrou então em contacto com os encarnados e ouviu da boca de Luís Filipe Vieira que Yannick poderia interessar, mas só se fosse a custo zero. O líder dos encarnados expôs então a situação a Jorge Jesus, que deu de imediato o aval, realçando que o ex-leão era um bom jogador e que sob as suas ordens podia evoluir e mostrar muito mais do que fez em Alvalade.

Com Yannick claramente interessado em consumar a transferência para o grande rival dos leões, os serviços jurídicos do clube entraram em acção para analisar exaustivamente a situação contratual de Yannick com o Sporting. Contudo, a 11 de Outubro de 2011, o jogador e o Sporting celebraram a revogação do contrato desportivo existente entre ambos e que vigoraria até 30 de Junho de 2013, e uma vez na posse desse documento, que foi registado na FPF a 26 de Outubro, as águias decidiram avançar. As declarações públicas de dirigentes leoninos dizendo que Yannick não era jogador do clube deram ainda mais força às pretensões do eterno rival da 2ª Circular.

Yannick já tinha, pois, tudo acordado com o seu novo clube quando deu a conferência de imprensa conjunta com Joaquim Evangelista, que saiu em sua defesa historiando os factos que levaram a entidade que dirige a considerar Yannick "jogador no desemprego" e, por isso, livre para assinar por qualquer clube. Ao fim de seis anos em Alvalade, Yannick, 25 anos, vai tentar relançar a carreira na Luz, com uma cláusula de 25 milhões de euros.

http://goo.gl/2uiHq

Não abri outro tópico visto que fecharam o da transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, óptima notícia. Ele tem deslumbrado quando tem jogado contra equipas da 2ª divisão...

Sim, porque é extremamente fácil para um jogador, ainda para mais com a idade dele, deslumbrar quando faz um jogo a cada dois meses...

Compartilhar este post

Link para o post
Extremo argentino

Benfica TV: Enzo Perez fala às 18 horas

O extremo argentino Enzo Perez vai falar esta quarta-feira, dia 1 de Fevereiro, em exclusivo à Benfica TV. Não perca a partir das 18 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não vou conseguir ver mas vou pedir para me actualizarem por SMS. Estou curioso para ver o que é que o gajo vai dizer. Certamente foram ordens do Vieira 'meu amigo se quiseres jogar é melhor pedires desculpa a todos caso contrário estás tu queimado e estou eu'. Vai andar para ali a enrolar o pessoal com a conversa dos empresários para que amanhã possa estar no grupo e passar a entrar nas convocatórias. Estou muito desiludido com este gajo e de pé completamente atrás apesar de lhe reconhecer toda a qualidade futebolística.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não lhe reconheço qualidade nenhuma ainda, porque não vi nada. Mas confio em vocês que dizem que é craque e espero que mostre isso na Luz.

Mas primeiro teria obviamente de pedir desculpas aos adeptos publicamente, e depois dentro de campo também.

Ah e um obrigado ao Orelhas por não ter deixado sair o Cap (apesar de achar mau para o homem, coitado) mas é que apostei 30€ que ele não saía com a odd a 5.45 :mrgreen: E era para por 50€ mas não tive tomates.

Compartilhar este post

Link para o post
' date='01 Fevereiro 2012 - 09:58 ' timestamp='1328090317' post='7321243']

p.silva lolApós o fecho do mercado e suas saídas, entradas:GR: Artur, Eduardo, MikaDD: Maxi, André AlmeidaDC: Luisão, Garay, Jardel, Miguel VitorDE: Emerson, Capdevila, Luís MartinsMDC: Javi, MaticMD: Nico Gaitán, EnzoME: Nolito, Bruno CésarMO: Aimar, Witsel, Rúben PintoAV: Rodrigo, Saviola, YannickPL: Cardozo, Nelson Oliveira

O Bruno César tem que jogar à direita, é lá que ele joga melhor. Se os jogadores têm tendência a vir para dentro de que serve pôr eles a jogar de um lado que a fazer este movimento a bola sobra para o pior pé?

Espero bem que o Jesus ache que o Cap tá a começar a carburar. Apesar de já me ter passado um pouco o hate ao Emerdson , continua a ser um problema e continuo a achar que temos a solução ideal para este problema mesmo a mão de semear, tem é que jogar para ganhar não só ritmo como motivação

Compartilhar este post

Link para o post

Posso confidenciar que o Yannick na altura era mesmo um benfiquista ferrenho. Ele gostava imenso de ir para o Benfica mas como lhe apareceu a hipótese de ir jogar para o Sporting, aproveitou. Quando era jovem o Yannick Djaló já era um benfiquista ferrenho. Na altura juntei o útil ao agradável porque era treinador do Estação mas também era olheiro do Benfica. Na altura não o quiseram, abriram agora os olhos

@ Francisco Cruz, na altura treinador da Associação Desportiva Estação (Covilhã)

Já tardava a aparecer isto... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também já li em boatos de internet que tanto o Figo como o Ronaldo eram benfiquistas. Claro que com a formação no Sporting e toda a ligação jamais o saberemos, mas era engraçado. E pela forma como o Yannick falou esse senhor deve falar verdade.

Mas também já vimos que o benfiquismo pouco vale, o Rúben conseguiu armar um 31 para se lixar, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Também já li em boatos de internet que tanto o Figo como o Ronaldo eram benfiquistas. Claro que com a formação no Sporting e toda a ligação jamais o saberemos, mas era engraçado. E pela forma como o Yannick falou esse senhor deve falar verdade.

Mas também já vimos que o benfiquismo pouco vale, o Rúben conseguiu armar um 31 para se lixar, portanto...

O Ronaldo era benfiquista. Dito por uma irmã dele numa reportagem! :mrgreen:

Acho que o Miguel Veloso também era benfiquistas, mas vale o que vale.

Filho de quem é...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me podia importar mais com quem é benfiquista ou não. Desde que sejam profissionais, meh

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Miguel Veloso também era benfiquistas, mas vale o que vale.

O Veloso nos tempos do Cultural da Pontinha era do Benfica. Um amigo meu jogou com ele e sempre me disse isso.

Depois de ter sido dispensado do Benfica e ter feito o resto da formação no Sporting, é normal que tenha ganho um carinho especial pelo Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho quase a certeza.

btw, alguém me diz em que posição jogava o André Almeida no Belém?

Médio centro, sensivelmente na posição denominada de número "8".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...