P_KOR Publicado 4 Fevereiro 2012 Djalo convocado para amanha. Emerson e Luisao fora dos convocados. JJ sobre a saida de ENzo da lista da CHampions" " é impossivel o Perez apanhar este comboio em andamento" Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Fevereiro 2012 (editado) Exacto, dizer que é um sonho pessoal ver o jogador a fazer companhia aos apanha-bolas é um apoio que qualquer pessoa com dois dedos de testa deve ambicionar ter na vida. Estás a ver como percebeste! Também não era muito difícil, mas ao menos chegaste lá. E acredita, Djaló a liderar os apanha-bolas na Luz e era mais um aspecto em que seríamos dos melhores, o Maior clube do Mundo tem que ter os melhores apanha-bolas do Mundo. Editado 4 Fevereiro 2012 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 4 Fevereiro 2012 Citação do jornal "A Bola" online «Jogador do Benfica que não esteja motivado deve mudar de profissão» - Jorge JesusPor Redação Conselho do treinador surge a propósito da pouca utilização de Capdevila, cujo «passado desportivo enorme» não se sobrepõe à grandeza do Benfica. Na conferência de Imprensa de lançamento do jogo com o Marítimo, Jorge Jesus explicou o porquê de o lateral espanhol ter sido inscrito na Liga dos Campeões, em detrimento de Enzo Pérez. «O Enzo perdeu muito tempo e massa muscular, por isso está a realizar trabalho específico. Esperemos que possa ter equilíbrio muscular nos próximo dias, para poder trabalhar com o grupo», começou por explicar, argumentando que o argentino «não tem condições para apanhar o comboio» da Champions. «Tendo no plantel um jogador como Yannick, que tem as mesmas características do Enzo, abriu-se uma brecha que teria de ser preenchida por um jogador estrangeiro e foi o Capdevila a fazê-lo», indicou. Questionado sobre se Capdevila poderia ser considerado como um reforço de inverno, Jorge Jesus considera antes que esse estatuto pertenceria com propriedade «a Enzo Pérez, porque esteve lesionado e vai ter a possibilidade de reforçar o plantel». «Capdevila teve sempre em condições normais para jogar. Enquanto treinador, entendi quando devia e não jogar, como faço com todos os jogadores», realçou. Citação do jornal "Record" online Jesus: «Aqui ou na China sou eu que escolho os jogadores»Jorge Jesus elogiou este sábado as qualidades de Yannick Djaló, reforço de inverno dos encarnados que, segundo o próprio técnico afirmou, foi escolha sua.“As apostas nos jogadores são subjetivas. O Benfica tem uma estrutura com várias pessoas (olheiros) que andam por Portugal e pelo mundo fora à procura de alguns jogadores para potencializarmos. Mas seja aqui ou na China, sou sempre eu que escolho os jogadores”, disse Jorge Jesus em conferência de imprensa.O técnico das águias garante que o ex-Sporting é uma mais-valia para o plantel: “O Djaló é um jogador que tem a velocidade como grande caraterística. Temos evoluído tecnicamente nas alas, mas os jogadores que tínhamos não são propriamente rápidos. O Djaló é um jogador diferente dos que temos. A partir daqui é tentar trabalhá-lo técnica e taticamente para se integrar na equipa. É uma contratação que acrescenta qualidade ao plantel”. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 4 Fevereiro 2012 É isso Jesus, mostra quem manda quarailho. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 4 Fevereiro 2012 (editado) Benfica – Marítimo Yannick Djaló chamado para a partida deste domingo O treinador da equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus revelou este sábado, a lista de convocados para o jogo relativo à 3.ª jornada do grupo B da Taça da Liga, diante do Marítimo. O encontro entre as “águias” e os insulares está agendado para este domingo, dia 5 de Fevereiro, pelas 20h30, no estádio da Luz. Lista de convocados Guarda-redes: Eduardo, Mika; Defesas: Maxi Pereira, Garay, Miguel Vítor, Capdevila e Jardel; Médios: Javi García, Witsel, Bruno César, Pablo Aimar, Nicolás Gaitán, André Almeida e Nolito; Avançados: Cardozo, Rodrigo Moreno, Nélson Oliveira, Yannick Djaló e Saviola. http://goo.gl/VQkwY Editado 4 Fevereiro 2012 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 4 Fevereiro 2012 Djalo por mim era titular. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Fevereiro 2012 (editado) Eduardo Maxi Jardel Luisão Cap Javi Nico Aimar Nolito Saviola Nelson Editado 4 Fevereiro 2012 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Fevereiro 2012 Eduardo Maxi Jardel Luisão Cap Javi Nico Aimar Nolito Saviola Nelson Não foi convocado o Luisão. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Fevereiro 2012 (editado) Eduardo Maxi Garay Jardel Cap Javi Gaitan Aimar Nolito Nelson Rodrigo Editado 4 Fevereiro 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Fevereiro 2012 Exacto, dizer que é um sonho pessoal ver o jogador a fazer companhia aos apanha-bolas é um apoio que qualquer pessoa com dois dedos de testa deve ambicionar ter na vida. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 4 Fevereiro 2012 Luisão e o coisa estão lesionados... Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 4 Fevereiro 2012 :lol: anda dar-me os parabéns no tópico Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Fevereiro 2012 anda dar-me os parabéns no tópico Na semana passada ganhaste ao Porto. Muito bem. Esta semana ganhaste ao Sporting. Meh. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Fevereiro 2012 Na semana passada ganhaste ao Porto. Muito bem. Esta semana ganhaste ao Sporting. Meh. Esta aliança de Benfiquistas e Portistas já chateia. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 4 Fevereiro 2012 Na semana passada ganhaste ao Porto. Muito bem. Esta semana ganhaste ao Sporting. Meh. cada vez te curto mais. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Fevereiro 2012 Por mim o Djaló podia partir a perna em 3 sitios... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 5 Fevereiro 2012 Por mim o Djaló podia partir a perna em 3 sitios... Sodomizou-te quando eras criança? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Fevereiro 2012 Nasceu no Brasil Já jogou em Espanha Marca no Benfica Ninguém o apanha Chama-se Rodrigo E é um goleadoor Relato do Braga-Benfica por um comentador da TSF xD Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Fevereiro 2012 Aos não crentes no Yannick, eu sei que pode ser dificil, mas ao menos deêm-lhe o benificio da duvida. Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 5 Fevereiro 2012 Ja estou a ver , Yannick entra e marca o golo da vitoria e depois e so prayers...... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Fevereiro 2012 Ja estou a ver , Yannick entra e marca o golo da vitoria e depois e so prayers...... O golo? Os golos. Hattrick Djaló. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Fevereiro 2012 Ja estou a ver , Yannick entra e marca o golo da vitoria e depois e so prayers...... Eu já estou a ver é o contrário. Yannick entra, falha um passe e depois é só assobios. :S Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Fevereiro 2012 Sodomizou-te quando eras criança? Além de mau jogador também é panisga? Coitado... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 5 Fevereiro 2012 (editado) Além de mau jogador também é panisga? Coitado... Por ser mau jogador merece partir a perna em três sítios, suponho que seja melhor jogador que muita boa gente aqui no fórum, essas pessoas, merecem o quê? Ficarem paraplégicas? Não sou um defensor do Yannick mas também não vou crucificá-lo. Não quis que ele viesse, mas agora que cá está, é apoiá-lo a 200% para que evolua e nos retribua a aposta nele. Editado 5 Fevereiro 2012 por Ricardo™ Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 5 Fevereiro 2012 Quero ver o Nelson em acção, ele é um pérola que temos de aproveitar. Compartilhar este post Link para o post