Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Infelizmente deve ir ficar "tapado" pelo Djalol. A não ser que ele tenha vindo para jogar como extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

No Benfica é assim e sempre será... o clube dos assobias!

Alguns deviam entrar no mundo daqueles que correm o mundo atrás do Benfica, pra aprenderem um bocadinho como é viver o Benfica e apoiar quem veste aquela camisola. Já passaram muitos que não gostei ou gostava e nunca os assobiei porque é assim que deve ser.

Querem assobiar, ficam em casa!

Já mete nojo este tipo de cenas! Depois ficam fddos quando o pessoal das claques os manda pro crl! Enfim...

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente deve ir ficar "tapado" pelo Djalol. A não ser que ele tenha vindo para jogar como extremo.

O Jesus já comparou o DJ Lol ao Nico, a minha pareceu-me que a ideia dele é usa-lo como extremo, dá um pouco de esperança porque o Nelson tem bastante potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu espero que o Djalol tenha sorte no Benfica e terá certamente o meu apoio, mas não gostei mesmo nada da contratação do gajo.

Menos mal se o JJ disse isso, é que para o meter a PL era uma estupidez enorme mesmo, tendo o Cardozo, e 2 jovens com um enorme potencial como o Rodrigo e o Nélson. E ainda há o Saviola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Saviola dá-me a sensação que já começa a ter os dias contados para o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que venha fazer uma perninha ao rival de verde.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus disse hoje que a razão do Djaló ter vindo era que apesar de termos extremos muito bons tecnicamente, nenhum deles lhe oferecia a velocidade do Djaló. Portanto isto só me leva a concluir que será usado na linha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus disse hoje que a razão do Djaló ter vindo era que apesar de termos extremos muito bons tecnicamente, nenhum deles lhe oferecia a velocidade do Djaló. Portanto isto só me leva a concluir que será usado na linha.

Para mim, isto não é novidade nenhuma, só alguém demente (e isto incluia o JJ se fosse essa a ideia :mrgreen:) podia pensar que o Djaló seria para usar a avançado, onde estamos tão bem servidos. O Djaló vem ser uma opção que não tínhamos, um velocista nas alas.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Se já a avançado que é onde o homem rende mais não gosto dele, então a extremo... vai ser bonito. Com a opção Yannick para a ala, acho que o Enzo é para esquecer mesmo, já que Nolito, Nico, Bruno e Djaló estão à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou um defensor do Yannick mas também não vou crucificá-lo. Não quis que ele viesse, mas agora que cá está, é apoiá-lo a 200% para que evolua e nos retribua a aposta nele.

Isto...

Se já a avançado que é onde o homem rende mais não gosto dele, então a extremo... vai ser bonito. Com a opção Yannick para a ala, acho que o Enzo é para esquecer mesmo, já que Nolito, Nico, Bruno e Djaló estão à frente.

Esta epoca? Sem duv ida... e culpa inteira do proprio, que tinha tudo para fazer uma segunda parte de epoca com bom nivel de utilizaçao.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

O Saviola não tem os dias contados, o Saviola já não existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta epoca? Sem duvida... e culpa inteira do proprio, que tinha tudo para fazer uma segunda parte de epoca com bom nivel de utilizaçao.

Sim. Só que ainda acreditei que ele, depois do que saiu cá para fora por parte do Benfica, pudesse vir a ser aposta. Claro que isto foi antes da vinda do Djaló e agora que se sabe que português é opção para a ala com mais certezas fico.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ a dizer, na conferência de imprensa, que tem muita esperança no Luis Martins.

Nunca vi nada do rapaz que me faça dizer o mesmo. Mas se tem esperança nele, que tivessem vendido/emprestado/rescindido com o Cap e agora apostavam nele como alternativa ao Emerson e logo se via se ele agarrava o lugar

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a permanência do Cap tem muito a ver com a força no balneário. Quase que aposto que o gajo tem um respeito do crl de todos, não só pelo estatuto que traz mas também pelo que tenta transmitir aos mais novos. O próprio Emerson fez questão de o dizer que era um orgulho dvidir o balneário com o Capdevila.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a permanência do Cap tem muito a ver com a força no balneário. Quase que aposto que o gajo tem um respeito do crl de todos, não só pelo estatuto que traz mas também pelo que tenta transmitir aos mais novos. O próprio Emerson fez questão de o dizer que era um orgulho dvidir o balneário com o Capdevila.

Também acho, daí nem achar que ele vá ter mais oportunidades do que as que teve até agora, mesmo sendo inscrito na UCL.

Ainda para mais quando há um miúdo com claro potencial da mesma posição no plantel que pode perfeitamente beber da experiência do Cap.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...