Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Adu vs. Marítimo, outro. E o mítico golo do título do Luisão.

Quase que chorei depois do golo do Luisão, minha nossa.

E eu depende dos jogos. Posso estar incrivelmente irrequieto e sempre a mexer-me, posso estar a ouvir o jogo numa boa e completamente descontraído

Compartilhar este post

Link para o post

66779424.jpg

O presidente do Sport Lisboa e Benfica é o entrevistado de Sandra Sousa.

Terça, às 21:00 na RTP1

Não havia necessidade. Tem estado tão bem calado.

Compartilhar este post

Link para o post
' date='07 Fevereiro 2012 - 10:28 ' timestamp='1328610497' post='7336235']

66779424.jpg

O presidente do Sport Lisboa e Benfica é o entrevistado de Sandra Sousa.

Terça, às 21:00 na RTP1

Não havia necessidade. Tem estado tão bem calado.

Bom para ver a seguir ao futsal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a sentir que o meu amor pelo Benfica é algo de transcendente, ninguém entende, principalmente os adeptos dos outros clubes? Fico sempre a pensar que o Amor dos outros pelos seus clubes nunca vai ser igual ao que eu sinto. Ah! E fico a pensar que os adeptos dos outros clubes não sabem o que é a verdadeira mística. :lol:

Eu vejo os jogos sentado no sofá, mas mesmo coladinho à televisão, e não descanso enquanto não marcamos. Mas aqueles jogos em que só marcamos aos 90+3 :heart:

Benfica. :heart:

Editado por Fábio Neves

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Zenit promove consulta sobre o tempo no dia do jogo com o Benfica

Frio, muito frio, melhor, um gelo. As previsões apontam para uma temperatura entre os -5.º e -11.º graus centígrados quando, no dia 15, o Benfica defrontar o Zenit, em São Petersburgo, na primeira mão do oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

As condições meteorológicas anunciadas levaram, inclusivamente, a UEFA a ponderar alterar o local jogo, cenário entretanto afastado.

O frio será mesmo um aliado do Zenit, acredita o treinador do clube russo, Luciano Spaletti, que desde Itália, onde a equipa está a estagiar, curiosamente também em condições adversas, já avisou o Benfica disso.

O treinador não está preocupado com o tempo gélido, antes com a dificuldade para encontrar adversários e que, lá está, por causa do tempo tem dificultado a preparação da equipa.

O tema é tão falado que o site do Zenit está a fazer uma consulta aos adeptos. Afinal qual como estará o tempo no dia 15?

Um autêntico gelo, afirmam 45 por cento das pessoas que já responderam, mas com a certeza de que a partida será jogada no Estádio Petrovsky.

Dezanove por cento coloca o termómetro entre os -10.º e os -15.º graus, 17 entre os -5.º e os -10.º e apenas quatro por cento escolhem um mais otimista cenário de zero graus.

Há ainda espaço para uma fatia de 15 por cento defender que vai estar tanto frio que a UEFA acabará mesmo por alterar o jogo para outra cidade russa.

A votação ainda vai no adro.

O que nos pode esperar... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

E cá espera-os um inferno. É justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a tentar imaginar o que será jogar com -15º, mas acho que por mais que tente não consigo. A temperatura mínima que já cheguei a jogar deve ter rondado os 2º/3º e não foi nada saudável...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso nunca me importei com temperaturas baixas a fazer exercício, o único problema é mesmo o ar frio que queima a garganta quando estou ofegante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso nunca me importei com temperaturas baixas a fazer exercício, o único problema é mesmo o ar frio que queima a garganta quando estou ofegante.

Verdade. Nas noites mais frias em que tenho ido jogar à bola, ao início custa bastante a respirar por o ar estar tão frio, mas depois acaba por melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

É pá essa coisa irracional de me "responsabilizar" por o Benfica não ganhar um jogo acontece-me tanto :lol:

Especialmente quando estou indeciso entre ver o jogo num local ou noutro, depois quando me decido e o Benfica tem um mau resultado fico sempre a pensar que se tivesse feito a outra escolha tinhamos ganho. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a tentar imaginar o que será jogar com -15º, mas acho que por mais que tente não consigo. A temperatura mínima que já cheguei a jogar deve ter rondado os 2º/3º e não foi nada saudável...

Não é agradável, nada mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Nas noites mais frias em que tenho ido jogar à bola, ao início custa bastante a respirar por o ar estar tão frio, mas depois acaba por melhorar.

Exacto. O mesmo acontece comigo, mas duvido que tanto tu como eu, tenhamos jogado com -15.º...

Basicamente deve ser o mesmo que jogar sobre uma pista de gelo, onde o ar queima as vias respiratórias e os músculos demoram mais a aquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom para ver a seguir ao futsal.

Discordo. Aumenta as probabilidades de paragem da digestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que se não levar o meu cachecol da sorte aos jogos, o Benfica perde. Na época do título de há 2 anos, tinha um cachecol da Polónia que levava para todos os jogos a que ia. Até ao jogo com o Porto em que deixei de o usar. Desde aí, passei a usar um de Espanha em todos os jogos a que fui e o Benfica nunca mais perdeu. Até ao próximo... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que se não levar o meu cachecol da sorte aos jogos, o Benfica perde. Na época do título de há 2 anos, tinha um cachecol da Polónia que levava para todos os jogos a que ia. Até ao jogo com o Porto em que deixei de o usar. Desde aí, passei a usar um de Espanha em todos os jogos a que fui e o Benfica nunca mais perdeu. Até ao próximo... :mrgreen:

eu não era cachecol, era a minha camisola dos jogos. levava sempre a mesma, e nunca tinha perdido até ao jogo com o schalke :( depois caguei nisso

Compartilhar este post

Link para o post

O meu talismã sou eu próprio, sempre que vou ao estádio o Benfica não perde. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo vs. Gil nem punha nessa lista, 10min mais tarde tinha tido mais emoção, mas Ramires vs. Vitória de Guimarães, Cardozo vs. Nuremberga, Geovanni e Sabry vs. Sporting, os tais do Gaitan vs. Porto e Coentrão vs. Marítimo, assim de repente, são festejos que ficam na memória para todo o sempre, daqueles momentos em que se explode de alegria, é difícil de explicar.

De acrescentar a essa lista o golo do Simão em Anfield. Lembro-me perfeitamente que estava a levar um bocado de comida à boca e quando o Simão marcou o garfo saltou-me das mãos e a comida cagou a parede toda. Nunca festejei um golo como esse :prayer:

:prayer: :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha uma superstição que não podia ver os jogos do Benfica com nada do Benfica vestido, senão não ganhávamos. Isto foi fruto da mítica época de 2000/2001(?) em que ficamos em 6º lugar.

Desde lá, sempre que via um jogo e estava com o manto sagrado, nunca ganhávamos. Só perdi a superstição quando levei a camisola ao estádio no jogo contra o Rio Ave, quando nos sagrámos campeões e vencemos por 2-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha uma superstição que não podia ver os jogos do Benfica com nada do Benfica vestido, senão não ganhávamos. Isto foi fruto da mítica época de 2000/2001(?) em que ficamos em 6º lugar.

Desde lá, sempre que via um jogo e estava com o manto sagrado, nunca ganhávamos. Só perdi a superstição quando levei a camisola ao estádio no jogo contra o Rio Ave, quando nos sagrámos campeões e vencemos por 2-1.

Quase que estragavas tudo!!!!!!!!!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim foi este dos que mais marcou e festejei. Passagem aos Quartos da Champions, eliminação do campeão em título,... só foi pena o roubo que levamos contra o Barça.

Editado por Hot Fuss

Compartilhar este post

Link para o post
Gato mais popular do Mundo

Talking Tom junta-se à família benfiquista

Tendo recentemente ultrapassado 100 milhões de Downloads na internet, o Talking Tom, o Gato mais popular do Mundo, também já faz parte do Universo Benfiquista.

A Outfit7 Inc., subsidiária da Out Fit 7 Ltd e líder global de entretenimento móvel por detrás do mega sucesso de colecção de aplicações Talking Friends, anunciou esta terça-feira que o Talking Tom Cat adquiriu novos e elegantes tópicos que, pela primeira vez, associam artigos virtuais de marcas às aplicações Talking Friends. Ao trabalhar com a Iconicfuture e a Digital Artists, a Outfit7 entra no mercado digital com a integração de artigos virtuais de seis dos clubes de futebol mais populares do mundo: SL Benfica, Real Madrid, FC Barcelona, AC Milan, Arsenal FC e Olympique de Marseille.

A empresa anunciou também esta terça-feira que o Talking Tom Cat, um dos 14 personagens Talking Friends, ultrapassou 100 milhões de downloads desde o primeiro lançamento em Julho de 2010. Com o Talking Tom na linha da frente, o elenco da Talking Friends alcançou uma presença mundial de destaque, atingindo mais de 300 milhões de downloads em mais de 120 países e convertendo a Outfit7 na rede mundial de entretenimento móvel de mais rápido crescimento.

A decisão de fundir o futebol, o mais popular dos desportos, com mais de 3,5 biliões de fãs em todo o mundo, com o Talking Tom, o gato mais popular do Mundo, foi fácil. Tratando-se de um ícone da cultura pop, o Talking Tom é um personagem imediatamente reconhecido e admirado no Mundo inteiro, tal como os clubes de futebol cujos logótipos serão usados em breve pelo Talking Tom. A partir deste mês, os fãs do Glorioso poderão vestir o Talking Tom com acessórios da equipa e assim apoiar o seu Clube do coração.

"Estamos muito contentes por associar o equipamento oficial do Sport Lisboa e Benfica a esta aplicação. É um conceito único e estamos optimistas em relação à resposta dos fãs. Com este projecto, a nossa presença mundial sairá também reforçada, o que é muito interessante", disse Tiago Marques, director de Multimédia do Sport Lisboa e Benfica.

“Estamos satisfeitíssimos por trabalhar com clubes de futebol de prestígio, como o SL Benfica, e por associá-los ao Talking Tom, o gato mais popular do mundo,” disse Ze'ev Rozov, CEO da Iconicfuture.

"A notícia de hoje sobre integração de marcas é o primeiro passo para expandir ainda mais o alcance global expressivo da rede Talking Friends, através de parcerias importantes com marcas conhecidas mundialmente", disse Paul Baldwin, CEO da Outfit7 Inc., subsidiária da Out Fit 7 Ltd.

Menos de dois anos após o lançamento da primeira aplicação, as personagens Talking Friends da Outfit7 alcançaram mais de 90 milhões de utilizadores activos mensais no Mundo inteiro. A empresa contabiliza em média mais de 25 milhões de downloads por mês, com mais de 500.000 vídeos a serem carregados para o YouTube e Facebook e enviados por e-mail e MMS.

Para mais informações sobre a colecção Talking Friends, por favor visite o site: http://itunes.apple.com/us/app/talking-tom-cat-2/id421997825?mt=8

Devia-se de abrir um tópico para este tipo de artigo - Finanças & Marketing. O que acham?

Editado por [MaRaDo]

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é que pelo menos de futebol isso não tem nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...