LaaR Publicado 8 Fevereiro 2012 Javi :prayer: E lá se foi o Enzo para o Estudiantes :adeus: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Fevereiro 2012 (editado) Cheguei muito atrasado. Mas sobre as carenças, tenho um cachecol do Benfica que uso desde 1996. Apesar de ter comprado/terem oferecido outros, lembro-me (e dizem-me) que sempre usei aquele, quer fosse em casa (a ver os jogos na TV) quer seja quando vou ao estádio. Na época em que ficamos em 6º lugar, por estar em mudanças, não sabia dele..está explicado peço desculpa a todos :mrgreen: Quando era mais novo não me lembro, sei apenas que tentava a 100% levar sempre aquele cachecol, o das vitórias como digo..mas posso-vos dizer que desde há 4-5 anos não entro no estádio sem ser com aquele cachecol. Se não tiver no carro, se me tiver esquecido em casa, ou simplesmente não o encontrar, vou sem nada! Depois conta quem me vê, que eu a ver jogos do Benfica parece o verdadeiro maluquinho. Mas isso já herdei do meu pai e do meu bisavo que se fechava em casa uma semana se o Benfica perdesse. O meu pai não, se perdemos, e ainda por cima com influência do arbitro, são almofadas e comandos de televisão que voam :lol: Outra coisa é quando estou a ver na TV, não sei se vos acontece, quando marcamos ir para cima da TV a gritar e dizer "Tommaaaaaa caraaaaiiiiiiiii" principalmente quando começam a focar os jogadores e treinadores adversários (lembro-me de ter feito isso até um nível nunca antes visto quando o Gaitan marcou!) Javi é um Sr. :prayer: Editado 8 Fevereiro 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Fevereiro 2012 Bem, eu tenho que mostrar estas últimas páginas a algumas pessoas que me acusam de ser maluquinho a ver os jogos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 8 Fevereiro 2012 (editado) Grande Javi. Futuro capitán do Glorioso :heart: Editado 8 Fevereiro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 8 Fevereiro 2012 (editado) Shiu... ninguém viu :mrgreen: Editado 8 Fevereiro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Fevereiro 2012 (editado) Alguém que tenha sacado o treino do Benfica e que possa fazer print ao Ruben Pinto para ver o tal "armário" que dizem que o gajo se tornou ? :mrgreen: Editado 8 Fevereiro 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 8 Fevereiro 2012 Parabéns JAVIZÃO :heart: Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 8 Fevereiro 2012 Eu não disse que o Enzo ia ficar o resto da epoca a recuperar da lesao :funny: tipico. Agora é esperar que no final ainda renda qualquer coisa. Parabens Javi! Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 8 Fevereiro 2012 City eyeing double dealManchester City have been linked with a move for Real Madrid defender Raul Albiol and Benfica forward Nicolas Gaitan http://www.eatsleepsport.com/manchester-city/city-linked-with-double-summer-swoop-1378635.html?#.TzKe56z1scY http://www.clubcall.com/manchester-city/city-eyeing-double-deal-1378635.html? Mancini ....Va fanculo.... VA FANCULOO! Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 8 Fevereiro 2012 Por mim, está à vontade. É um bom jogador, mas acho que é facilmente substituível. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 8 Fevereiro 2012 (editado) Acho exactamente o contrário, são os dois difíceis de substituir. Editado 8 Fevereiro 2012 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 8 Fevereiro 2012 tenho um cachecol do Benfica que uso desde 1996. Levo sempre o meu de cetim, do campeonato de 91. Já me ofereceram 100€ mas não o vendo ;) Tenho medo de o lavar que ainda se desintegra! :mrgreen: Já tá amarelo e vermelho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 8 Fevereiro 2012 Levo sempre o meu de cetim, do campeonato de 91. Já me ofereceram 100€ mas não o vendo ;) Tenho medo de o lavar que ainda se desintegra! :mrgreen: Já tá amarelo e vermelho :lol: Limpeza a seco ou então lavas num alguidar com agua fria e usas um sabão neutro, nada de torcer depois, colocas a secar mesmo molhado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Fevereiro 2012 ahaha a esses cachecóis acho graça, quanto a cachecóis "comerciais" e aqueles lenços das claques, não gosto e não uso. Mas por acaso tenho alguns em casa, nunca saem é da gaveta. :lol: O único cachecol que tenho em casa e gosto foi um que o Benfica ofereceu por causa do Red Pass, diz "Eu sou Benfica" e depois numa das pontas tem inscrito o meu nome. Vou à bola sempre sem nada que me identifique. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 8 Fevereiro 2012 Sub-20 Dois benfiquistas convocados O treinador nacional da selecção Sub-20, Ilídio Vale, convocou os benfiquistas Luís Martins e Rúben Pinto para o estágio de preparação que a formação das “Quinas” vai realizar em Rio Maior entre os dias 13 e 15 de Fevereiro de 2012. Por fim, mencionar que o lateral esquerdo “encarnado” conta com 11 internacionalizações, neste escalão, enquanto o médio conta com duas presenças. http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21149/language/pt-PT/Dois-benfiquistas-convocados.aspx Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Fevereiro 2012 Vi no facebook de um professor meu e não pude deixar de vir aqui partilhar: "Excerto do livro do Saviola... PARA QUEM NÃO SABE O QUE É O BENFICA "Ao longo da carreira encontrei vários tipos de adeptos. Dos fanáticos de Sevilha, aos low profile do Mónaco. Mas como também já referi, não encontrei nenhuns com a genuína paixão dos benfiquistas. É quase inexplicável. Sente-se olhando fundo nos olhos das pessoas. Sente-se nas manifestações espontâneas nas ruas, nos restaurantes, no estádio. Sente-se nas cartas que recebemos (...). Quem já passou pelas mesmas situações - em países diferentes, com clubes diferentes e adeptos diferentes - sabe distinguir claramente os sentimentos. Aqui é distinto. Garanto!." "O Benfica é um clube muito especial. Não digo isto para ser politicamente correcto ou conquistar o coração de quem quer que seja. Aliás, antes de vir para Portugal, posso confessar que desconhecia em absoluto esta grandeza. O Benfica foi-me conquistando e convencendo com factos. É daqueles clubes que te surpreende dia após dia. Quando conto isto a alguns colegas de outros clubes eles estranham. Como é que alguém passou pelo Real Madrid ou Barcelona se pode surpreender? A explicação é simples. O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma. Sentimos essa força na pele. (...) Cheguei a dizer ao Jorge Jesus: "Mister, isto nem no Madrid!" O mesmo já tinha acontecido no estágio da Suiça. No meio das montanhas, num local quem nem vem no mapa, havia centenas de benfiquistas a apoiar-nos. Após o primeiro treino liguei à minha mãe e disse: "Mãezita, este clube é impressionante!" "Saviola" Savi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 8 Fevereiro 2012 Savi amor :heart: Pena teres trocado os teus pés por tijolos :cry: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Fevereiro 2012 que texto lindo. Saviola, podes não estar a jogar um crl mas tás cá dentro :heart: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Fevereiro 2012 Jogar até joga. O problema é ter-se esquecido como se finaliza... Compartilhar este post Link para o post