La Flame Publicado 7 Fevereiro 2012 Problema familiar coloca Enzo Pérez no Estudiantes Pode estar por horas - segundo a imprensa argentina - o regresso de Enzo Pérez ao Estudiantes de La Plata, depois de várias semanas de conversações, recusas do Benfica e pedidos de desculpa do jogador argentino. No entanto, um problema de saúde da mãe do jogador dos encarnados pode ter precipitado a decisão das águias em permitir uma cedência de seis meses do médio ao clube que deixou no verão para rumar à Luz. Ainda não existem posições oficiais de nenhuma das partes, mas o clube argentino, bem como Enzo Pérez, nunca esconderam o desejo de um reencontro, algo que pode acontecer já esta quarta-feira, dia em que o médio é esperado em La Plata. Enzo Pérez, a recuperar da operação ao joelho, não integrou o treino do Benfica desta terça-feira no Estádio da Luz. http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=49886 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Fevereiro 2012 A princípio não iam brincar com uma m*rda destas mas quem me diz a mim que o gajo viu que estava fora da UCL, pouco iria jogar e então decidiu monta-la bem montada para se mandar para lá por 6 meses? Epá não gosto do gajo e acho que era menino para o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Fevereiro 2012 Acredito que exista de facto o problema, mas ele está a aproveitar-se disso para ir para lá de mansinho. Por mim ia e ficava, perdeu todo o respeito da minha parte. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Fevereiro 2012 Não sei se já disseram aqui, mas o Vieira vai à Grande Entrevista hoje, depois do Telejornal Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Fevereiro 2012 Alguém sabe porque é que a venda de bilhetes para o Benfica - Nacional está suspensa? Hoje fui à Casa do Benfica no Montijo e o homem disse que a venda estava suspensa porque estava esgotado. Se tivesse mesmo esgotado dizia logo que estava esgotado e não que a venda estava suspensa. :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Fevereiro 2012 Sei que é o último jogo do campeonato onde se podem usar aqueles bilhetes grátis do débito directo, não sei se tem alguma coisa a ver ou não. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Fevereiro 2012 (editado) Realmente os sócios podem ter "guardado" os bilhetes à borla para este jogo, sem dúvida que era o mais interessante - a par do último, diante do Marítimo. Obrigado, João. :fixe: Editado 7 Fevereiro 2012 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Fevereiro 2012 Eu ia levantar para oferecer ao meu pai e à minha mãe para eles irem à bola já que nunca vão, ia levantar para a central piso 0 para ficarem num lugar porreiro, mas sendo assim se calhar já não arranjo para eles também. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 7 Fevereiro 2012 Podes conseguir, mas duvido que juntos. Já tirei os meus há 15 dias para meo piso 1, e já só consegui quase junto à bandeirola de canto, porque era o único sector que tinha lugares juntos. Compartilhar este post Link para o post
Cracel Publicado 7 Fevereiro 2012 Eu fui levantar ontem os meus e já estava muito escasso de bilhetes. Tudo indica uma grande casa! Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 7 Fevereiro 2012 Vieira diz que cláusula de rescisão do Rodrigo não é de 20 milhões mas de 30 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Fevereiro 2012 E confirma que o Enzo vai viajar para a Argentina. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Fevereiro 2012 Ganda barrete que nos enfiaram com o Enzo.... Era troca-lo pelo Patito. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Fevereiro 2012 Ao menos deu a entender que o Aimar vai ficar. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Fevereiro 2012 (editado) Bem tinha dito eu na pré-época que o Enzo era meio para o burro. :mrgreen: Editado 7 Fevereiro 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 7 Fevereiro 2012 Não percebi esta cena de tar a insistir no Benfica na final da Champions e o campeonato garantido.. Devia ser para ver se o gajo prometia qualquer coisa lol Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 7 Fevereiro 2012 Esta agora do fim foi estranha. Se o Benfica chegar à final da Champions... Gostava muito, mas não tenho fé. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Fevereiro 2012 Vá lá, não nos envergonhou muito. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Fevereiro 2012 Não gosto dele mas esteve bem. Pensei que se ia espetar quando a Judite começou com a cena das arbitragens mas tranquilo. E por falar na Judite epá não lhe acho piada nenhuma e acho que não tem jeitinho nenhum para isto, esta pergunta agora no fim lol. Basicamente: Receitas de 70M€ até agora; Aimar deve renovar por mais um ano "Muito provalmente irá continuar no Benfica para o ano"; Clausula do Rodri é de 30M€; Decisão sobre os direitos televisivos será tomada este mês; Enzo viajou para a Argentina, para ver a mãe, com um médico do Benfica para não recair da lesão e será tomada uma decisão quando tudo estiver mais calmo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Fevereiro 2012 Judite? Não foi outra que o entrevistou? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Fevereiro 2012 Sandra né? Lol, confundi-me todo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Fevereiro 2012 A Sandra levava bem era com o pirilau. Isso do Rodri...será que não há comunicado à CMVM com detalhes da transferência? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Fevereiro 2012 (editado) Já são conhecidos os nomeados para a Gala Benfica, a ter lugar no próximo dia 28 de Fevereiro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Nas sete categorias que vão a votação o Benfica mostra, assim, que dá cartas nas várias modalidades. As categorias de Formação, Projecto do Ano, Atleta de Alta Competição, Treinador do Ano, Modalidade, Revelação e Futebolista, vão a votos do público de modo a distinguir os melhores do Ano. De referir que a votação é exclusiva a sócios do Clube e que apenas poderá ser feita após o registo no Site Oficial do Benfica através do link www.slbenfica.pt/gala2012. Os nomeados e as categorias são: Futebolista - Maxi Pereira; - Pablo Aimar; - Javi García; Modalidades - Atletismo; - Hóquei em Patins; - Rugby feminino; Treinador do ano - Bruno Lage; - Luís Sénica; - Ana Oliveira; Atletas de Alta Competição - Luís Viana; - “Laranjinha”; - Marco Fortes; Formação - Formação do Atletismo – Masculinos e Femininos; - Escola de Hóquei em Patins; - Equipa de Juvenis de Futebol; Atleta Revelação - Miguel Tavares (Voleibol); - João Cancelo (Futebol); - Marcos Chuva (Atletismo); Projecto do Ano - Novo Site do Benfica; - Um milhão de adeptos no Facebook; - Benfica Youth Cup. Aimar Atletismo Ana Oliveira Laranjinha Juvenis de futebol Miguel Tavares Um milhão de adeptos no Facebook Escolhia isto. Editado 7 Fevereiro 2012 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post