Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

é parecido com o discurso que eu farei quando for presidente do Gil. Podem guardar.

e não posso ver os jogos em pé porque o pessoal da fila de trás não quer. Que adeptos de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de vos dizer que não sofro mais com um jogo-treino entre o Benfica e o Cucujães do que sofreria a ver uma puntativa final do campeonato do Mundo entre Portugal e Espanha.

Esta parte aqui é muito verdade no meu caso.

x2

E RAP :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Clássicos só vejo num café, o Benfica nunca perde.

Em casa tenho que estar sempre no lado direito do sofá, não sei porque raio sinto-me mais confortável a ver o Benfica.

E em termos de seleções não me dá o mínimo interesse. Só se não houver nenhum jogo mais interessante é que vejo a seleção jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que no ano passado não tenhas picado muitas vezes o ponto nesse café.

O dos 5-0 fui ver mesmo aqui ao lado de casa :angry:

Este ano, no Porto x Benfica fui para lá depois do intervalo e empatamos :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui adeptos mesmo fervorosos :mrgreen:. Eu sinto o Benfica no coração, mas vejo sempre os jogos calminho, no meu puff em frente à televisão. O que acontece mesmo é que quando vejo os jogos podem falar para mim que eu nem ouço, estou de tal maneira concentrado no jogo :lol:, só há 3a ou 4a vez é que me apercebo que me estão a chamar. Ainda mando uma ou outra caralhada, mas nada de mais. Já no estádio... é outra coisa. Das 3 vezes que lá fui parecia um tolinho a assistir ao jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto é quando marcamos golo... Viro tudo. Então quando são aqueles golos tipo Rodrigo vs. Gil, Gaitán vs. Porto, Coentrão vs. Marítimo... Jazus.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê, mas ganhei o vício do meu pai. Sempre que marcamos bato uma palma. " Tau, já está!!"

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto é quando marcamos golo... Viro tudo. Então quando são aqueles golos tipo Rodrigo vs. Gil, Gaitán vs. Porto, Coentrão vs. Marítimo... Jazus.

Estou sempre muito calmo e optimista, mas quando marcamos a reacção é sempre como descrito acima, seja o 1-0 ou o 6-0.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Rodrigo vs. Gil nem punha nessa lista, 10min mais tarde tinha tido mais emoção, mas Ramires vs. Vitória de Guimarães, Cardozo vs. Nuremberga, Geovanni e Sabry vs. Sporting, os tais do Gaitan vs. Porto e Coentrão vs. Marítimo, assim de repente, são festejos que ficam na memória para todo o sempre, daqueles momentos em que se explode de alegria, é difícil de explicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê, mas ganhei o vício do meu pai. Sempre que marcamos bato uma palma. " Tau, já está!!"

Eu nem vou dizer o que é que eu digo quando marcamos mas nunca na vida sou assim tão soft... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A mesma coisa por aqui. Já parti um comando de televisão num festejo...

Por outro lado, detesto quando o vizinho do lado ou o pessoal do café, grita golo e eu ainda estou a assistir à marcação do pontapé de baliza. Nessas alturas, disparo alfabeticamente os nomes mais desprezíveis que possam existir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando o Benfica marca um golo importante, não um 3º ou 4º contra uma equipa qualquer, mas num resultado apertado ou contra uma equipa difícil e/ou rival, quando o Benfica marca eu grito golo e logo a seguir digo uma expressão que não vou aqui escrever para evitar ser reportado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo vs. Gil nem punha nessa lista, 10min mais tarde tinha tido mais emoção, mas Ramires vs. Vitória de Guimarães, Cardozo vs. Nuremberga, Geovanni e Sabry vs. Sporting, os tais do Gaitan vs. Porto e Coentrão vs. Marítimo, assim de repente, são festejos que ficam na memória para todo o sempre, daqueles momentos em que se explode de alegria, é difícil de explicar.

Ultimamente, os jogos onde saímos para intervalo em desvantagem ou empatados e aquilo anda ali nos primeiros 10/15 minutos da 2ª parte no vai/não vai... Quando marcamos é um alívio do crl. Mas se for por aí, há mais. Golo do Simão contra o Sporting, no prolongamento, a fazer o 3-3. Golo do Jankauskas contra o Belenenses, se não me engano, depois de um golo anulado ao Simão nem sei porquê. Mantorras vs. Marítimo, quando ganhámos 4-3, Mantorras vs. Estoril, Cardozo vs. Marítimo...

E há muitos mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém dá murros no colega do lado sempre que o Benfica falha um golo?

Outra coisam irrita-me ver jogos do Benfica com adeptos dos outros clubes, são deveras irritantes.

E irrita-me ver jogos com benfiquistas certinhos que dizem que a falta contra nós é justa, que foi simulação da nossa parte :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que um orgasmo.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ultimamente, os jogos onde saímos para intervalo em desvantagem ou empatados e aquilo anda ali nos primeiros 10/15 minutos da 2ª parte no vai/não vai... Quando marcamos é um alívio do crl. Mas se for por aí, há mais. Golo do Simão contra o Sporting, no prolongamento, a fazer o 3-3. Golo do Jankauskas contra o Belenenses, se não me engano, depois de um golo anulado ao Simão nem sei porquê. Mantorras vs. Marítimo, quando ganhámos 4-3, Mantorras vs. Estoril, Cardozo vs. Marítimo...

E há muitos mais.

Sim, esses também. Esse do Jankauskas também me lembro, foi uma reviravolta ao Belenenses em casa. Marcou mesmo no último segundo.

Mais alguém dá murros no colega do lado sempre que o Benfica falha um golo?

Eu dei foi um murro num colega meu da faculdade, mas sem querer, porque organizaram lá há dois anos uma cena para ver o Marselha - Benfica e fomos para lá uns 30 benfiquistas ver a bola, aquilo foi uma reviravolta épica e quando o Kardec marcou o 1-2 eu sem querer dei-lhe um murro, até lhe saiu a lente de contacto. Coitado, iamos ter um jantar de turma a seguir e ele teve de ir a casa mudar as lentes de contacto.

E por falar nisso, este golo do Kardec, e também o do Maxi, foram outros bastante festejados.

Compartilhar este post

Link para o post

E o do Miccoli em Anfield? Nesse jogo tanto o do Miccoli como o do Simão foram festejados como se não houvesse amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de ver sozinho para fazer figuras tristes sem ninguem ver.

E quando o Benfica perde ninguem que fale comigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...