F_Tex Publicado 7 Fevereiro 2012 já votei Benfica Youth Cup João Cancelo Equipa de Atletismo "Laranjinha" Luís Sénica Atletismo Pablo Aimar Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Fevereiro 2012 Isso é correspondente às actividades até ao fim de 2011 certo? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Fevereiro 2012 A renovação do Aimar pareceu-me dependente de uma redução salarial. E vamos mesmo renovar com o Oliveirinha. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Fevereiro 2012 A Sandra Sousa é muito fraquinha. Ela a tentar piada no fim :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Fevereiro 2012 Verdade. Gosto muito mais da Judite. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Fevereiro 2012 Rodri clausula de 30M é bem bom para o segurar mais um aninho no minimo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 7 Fevereiro 2012 Javi García, Atletismo, Ana Oliveira, Laranjinha, Formação do Atletismo – Masculinos e Femininos, João Cancelo (Futebol), Benfica Youth Cup (este aqui nem sabia em qual votar :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Fevereiro 2012 entrevista do prof. Manuel Sérgio à Prova Oral http://mp3.rtp.pt/mp3/envia_file.php?file=wavrss/at3/1769537_106857-1202071726.mp3&name=PROVA+ORAL Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Fevereiro 2012 Parabéns, Javi! :heart: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 8 Fevereiro 2012 Parabéns Campeón! :heart: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 8 Fevereiro 2012 Fui agora ao twitter dele e está aqui uma foto do bilhete do sherlock. Um bilhete de cinema agora custa 13,50 euros? fdx Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Fevereiro 2012 Deve ser bilhete para zona vip. Já agora, no twitter de quem? O javi parece que "fechou" a conta dele ontem, porque viu que tudo o que lá escrevia era notícia passado 5 minutos. Javi Garcia @javigarcia06 Following Escriba o que escriba os jornalistas van a ponerlo no jornal? Nao a coisas melhores que escribir? Javi Garcia @javigarcia06 Following #twitteroff Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 8 Fevereiro 2012 Manuel Sérgio é grande rei :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Fevereiro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Enzo Pérez no Estudiantes até junhoEnzo Pérez, de 25 anos, vai mesmo jogar os próximos seis meses no Estudiantes de la Plata. O jogador chega ao final desta quarta-feira a Buenos Aires onde acertará os derradeiros detalhes com o clube de onde se transferiu para a Luz, no verão, podendo ser apresentado já amanhã como reforço para o torneio Apertura 2012.Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, sublinhou ontem, na entrevista que concedeu à RTP, que o Enzo Pérez foi autorizado a viajar para a Argentina na sequência de um «problema familiar» e que só hoje se decide o futuro imediato do jogador.«O Enzo Pérez já se retratou, mas entretanto surgiu um problema familiar muito complicado e dei-lhe hoje [ontem] autorização para embarcar para a Argentina e ir ter com a sua mãe. A partir daí vamos ver o que acontece quando ele chegar à Argentina», sublinhou o dirigente.Nos últimos dias houve já contactos entre a SAD encarnada e a direção do Estudiantes, intermediados em Lisboa por Cristian Filipi, sócio de Miguel Pires, o representante do grupo empresarial que colocou Enzo Pérez no Benfica.Depois do processo disciplinar aberto ao jogador, motivado pelos 18 dias de atraso no regresso das férias de Natal, a SAD entende agora que o melhor para o atleta é mesmo a cedência para desta forma recuperar os índices físicos, limpar a cabeça e regressar no próximo verão disposto a triunfar na Europa. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 8 Fevereiro 2012 Obrigado, parabéns ao outro Javi também :heart: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 8 Fevereiro 2012 Para quem viu o treino de hoje à tarde: Na peladinha final, quem jogou a defesa direito na equipa de coletes? Fui ver ao estádio com um amigo mas não o consegui reconhecer :s Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 8 Fevereiro 2012 (editado) A propósito das crenças como adeptos de que se falavam anteriormente (cheguei atrasado :mrgreen:), a minha maior irracionalidade durante os jogos é acreditar SEMPRE, com a maior das convicções, que o Benfica irá sair por cima do jogo. Lembro-me no 5x0 com o FCP de ir para o intervalo (a perder 3x0 e a jogar uma miséria) a acreditar piamente que com as alterações certas ainda podíamos dar a volta àquilo. E sou bastante efusivo a festejar golos, principalmente quando estamos empatados, a perder ou simplesmente a vencer apenas com margem mínima. O golo em que maiores loucuras cometi foi o do Coentrão vs Marítimo, lembro-me de correr pela casa fora que nem um maluco, aos gritos, de pontapear almofadas, atirar-me para o chão, e coisas assim :lol: Editado 8 Fevereiro 2012 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Fevereiro 2012 Para quem viu o treino de hoje à tarde: Na peladinha final, quem jogou a defesa direito na equipa de coletes? Fui ver ao estádio com um amigo mas não o consegui reconhecer :s Talvez o Ruben Pinto. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Fevereiro 2012 Parabéns, Patrão García. Um de nós. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 8 Fevereiro 2012 :handclap: Parabéns :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Fevereiro 2012 Javi :heart: Que contes muitos de águia ao peito :prayer: Compartilhar este post Link para o post