Visitante Publicado 10 Fevereiro 2012 «Temos de respeitar as datas FIFA, não vamos pedir nada. Estamos sujeitos a estas situações e temos de estar preparados» :confuso: Diz na notícia que o Benfica pediu alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Fevereiro 2012 Nessa não mas n'OJOGO diz que o Benfica ia pedir a dispensa do Cardozo. Deviam era dispensar o Witsel e o Maxi, que são jogadores que costumam jogar os 90'. O Witsel vai ter de ir jogar à Grécia e o Maxi à Roménia. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 10 Fevereiro 2012 Diz na notícia que o Benfica pediu alguma coisa? Bem visto, felizmente a federação paraguaia acompanha o nosso campeonato e lembrou-se do Cardozo! :mrgreen: «Quando falamos com o Oscar e com as pessoas do Benfica disseram-nos que tinham um jogo importante perto de 29 de fevereiro, que é uma data FIFA, então o que faremos é libertar o Oscar para essa partida e traze-lo depois para o período de ambientação, que estamos a pensar fazer em maio, com vista ao jogo com a Bolívia (9 de junho). Esse período terá início a 17 de maio». Mas hey, eu não acho mal que seja dispensado, muito pelo contrário. Espero que aconteça o mesmo com o James. Não vejo é a necessidade do JJ em negar o pedido de dispensa ao meio-dia na CI para depois, durante a tarde, ser desmentido... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Fevereiro 2012 Bem visto, felizmente a federação paraguaia acompanha o nosso campeonato e lembrou-se do Cardozo! :mrgreen: Mas há duvidas? o Benfica é o maior clube do MUNDO! Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 10 Fevereiro 2012 Mas há duvidas? o Benfica é o maior clube do MUNDO! Correcção. Do MUNDO e de Portugal! Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Fevereiro 2012 Alguem sabe se ainda há bilhete para amanha? Tenho cá o meu pai e iamos fazer uma Lampioes night out... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Fevereiro 2012 Alguem sabe se ainda há bilhete para amanha? Tenho cá o meu pai e iamos fazer uma Lampioes night out... Quase de certeza que há. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Fevereiro 2012 O Witsel é que era bom que fosse dispensado... ele é fundamental para enfrentar o Porto Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Fevereiro 2012 E, provavelmente, eles têm de jogar na quarta-feira pela selecção e na 6ª é o jogo com o Porto. Basicamente só chegam cá na quinta à tarde... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Fevereiro 2012 estamos quilhados.... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Fevereiro 2012 Bem visto, felizmente a federação paraguaia acompanha o nosso campeonato e lembrou-se do Cardozo! :mrgreen: «Quando falamos com o Oscar e com as pessoas do Benfica disseram-nos que tinham um jogo importante perto de 29 de fevereiro, que é uma data FIFA, então o que faremos é libertar o Oscar para essa partida e traze-lo depois para o período de ambientação, que estamos a pensar fazer em maio, com vista ao jogo com a Bolívia (9 de junho). Esse período terá início a 17 de maio». Mas hey, eu não acho mal que seja dispensado, muito pelo contrário. Espero que aconteça o mesmo com o James. Não vejo é a necessidade do JJ em negar o pedido de dispensa ao meio-dia na CI para depois, durante a tarde, ser desmentido... Eu também não acho mal que o dispensam e acho normal que o Porto tente que os seus internacionais também sejam dispensados. A mim não me espantaria que tenha sido o próprio Cardozo a informar os responsáveis da selecção de que havia um jogo muito importante dois dias depois do tal particular e que a sua vontade era estar no Benfica durante essas datas. Alguem sabe se ainda há bilhete para amanha? Tenho cá o meu pai e iamos fazer uma Lampioes night out... Há bilhetes só para o piso 3 superior. Fui lá ontem e informaram-me disso. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Fevereiro 2012 Hoje recebi a carta a dizer quando me era entregue a águia de prata... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Fevereiro 2012 25 anos de sócio, não é? :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Fevereiro 2012 Alguem sabe se ainda há bilhete para amanha? Tenho cá o meu pai e iamos fazer uma Lampioes night out... Infelizmente tenho um pai lagarto :-( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Fevereiro 2012 Parabéns Casual, 25 anos de sócio do Benfica é uma marca muito bonita. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Fevereiro 2012 Hoje recebi a carta a dizer quando me era entregue a águia de prata... :heart: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 11 Fevereiro 2012 Boa a dispensa do Cardozo os outros que também sejam. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Fevereiro 2012 Meu Deus Benfica, é para continuar assim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Fevereiro 2012 Javi Garcia não vai jogar com o Zenit Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 12 Fevereiro 2012 Gaitán: «Manchester United? Sinto-me cómodo no Benfica» Depois de alguns jogos a tentar voltar à melhor forma, Nico Gaitán voltou a estar em evidência na vitória do Benfica sobre o Nacional por 4x1 e no final nem se mostrou deslumbrado com nova atenção do Manchester United. «O Manchester United teve olheiros a ver-me jogar? Estou tranquilo em relação a isso, sinto-me cómodo no Benfica, estou a jogar, rodeado de bons companheiros, o grupo é bom e a equipa tem qualidade para aspirar a grandes conquistas», disse o argentino. Sobre o regresso à melhor foram, Nico esclareceu. «Estive muito tempo sem jogar. Quando se está sem jogar, custa voltar ao ritmo. Mas agora estou a sentir-me muito bem. Estou cómodo dentro da equipa. É um plantel equilibrado, de boa gente e por isso é normal.» in zerozero.pt Javi García não joga na Rússia O médio espanhol Javi García lesionou-se e não vai poder alinhar no encontro do Benfica na próxima quarta-feira em São Petersburgo, frente ao Zenit, na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. A confirmação surgiu na conferência de imprensa após o jogo com o Nacional (4x1) pela boca do treinador Jorge Jesus. «Não vai para São Petersburgo. Tenho a certeza disso», atirou Jorge Jesus, elogiando depois Matic. O jogador falhou igualmente o embate deste sábado com o Nacional, tendo o médio sérvio Nemanja Matic ocupado o lugar no meio-campo defensivo do Benfica. in zerozero.pt Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Fevereiro 2012 Safou-se bem ontem. O Emerson aquilo deve estar-lhe no DNA, há ali 2/3 situações que são o riso. Mas depois disso até fez uma exibição positiva. Alguém pode explicar-me o Witsell a DD?! Eu tentei perceber mas desisti :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Fevereiro 2012 Safou-se bem ontem. O Emerson aquilo deve estar-lhe no DNA, há ali 2/3 situações que são o riso. Mas depois disso até fez uma exibição positiva. Alguém pode explicar-me o Witsell a DD?! Eu tentei perceber mas desisti :estrelas: Ele já fez essa posição no Standard de Liège Compartilhar este post Link para o post