Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não sei se já disseram mas o Garay foi convocado para a selecção. Fico contente porque é o regresso dele com base no que tem feito aqui mas por outro lado, o jogo é dia 29, na Suiça. Dia 2 jogamos contra o Porto.

Na forma em que está, duvido que não agarre o lugar. É a escolha mais óbvio para o centro da defesa. Acho que ele e o Federico Fernandez podem muito bem ser os centrais da Argentina a partir daqui

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já disseram mas o Garay foi convocado para a selecção. Fico contente porque é o regresso dele com base no que tem feito aqui mas por outro lado, o jogo é dia 29, na Suiça. Dia 2 jogamos contra o Porto.

Arrisco-me a dizer que deve ser o melhor central neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia onde colocar a noticia, mas aqui vai:

Lembra-se? Okunowo (ex-Benfica) está quase a acabar a carreira

Lateral nigeriano tem 32 anos e voltou ao seu país

Samuel Okunowo, está recordado? Passou pelo Benfica na época 1999/2000, cedido pelo Barcelona, e não deixou grandes saudades. Não deixou nenhumas, provavelmente. Participou em nove jogos de águia ao peito, fez um golo ao Estrela da Amadora e partiu sem deixar rasto.

Esta segunda-feira anunciou o regresso à sua Nigéria natal. Vai representar o Sunshine Stars e tentar ser campeão antes de pousar as botas. «Depois de sair do Barcelona ninguém soube de mim. Mas diverti-me. Estive em Portugal, Ucrânia, Grécia, Albânia e Maldivas, por exemplo», referiu Okunowo ao site Goal.

«Tenho 32 anos e ainda corro. Posso contribuir para o título. Quem não se acreditar, pode vir ao estádio.» Está lançado o desafio.

@MaisFutebol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É o que tá no site deles. Safas-me a 15? :mrgreen:

Eu perguntei pessoalmente agora no dia do jogo com o Nacional se já havia preços para Guimarães e disseram-me 15€.

E sim, em principio sim.

Compartilhar este post

Link para o post

acima da média?

Sim. Até agora, tudo o que vi do Matic é que é um jogador evoluído tecnicamente e que está a ser usado fora da sua posição desde que chegou ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar das novelas, o Luisão é um jogador "à moda antiga", daqueles que faz carreira no Benfica :prayer:

Por muito menos do que ele recebe também fazia a minha carreira no Benfica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tão criticado mas enfim ficará na história do SLB com todo o mérito. Uma vénia para o Capitão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas marcou um dos golos.

Se calhar data daí a má imagem que o Descartes tem sobre o Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse jogo com o Belenenses meteu tanta água :lol:

Mas marcou um golo. :p

EDIT: bah, não vi que já tinham escrito; fiz logo responder.

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem até esteve bem, gostei da velocidade que colocou em alguns lances e não se limitou a passar para trás ou para o lado. Acho que ir jogando mais vai lhe dar mais confiança e assim poderá mostrar se realmente serve para o Benfica ou não.

Mas a perda do Javi para a Rússia é significativa. Indo o Witsel para o meio campo, só deveremos jogar com o Cardozo na frente obrigando o Rodrigo a ir para um dos lados, pois acredito que o Aimar será titular pois saiu aos 60min ontem, apesar de da minha opinião seria uma melhor opção na segunda parte contra o Zenit.

Porque? Porque?

Witsel-Aimar

Gaitan-Rodri-Nolito

done venha o próximo

Compartilhar este post

Link para o post

Porque? Porque?

Witsel-Aimar

Gaitan-Rodri-Nolito

done venha o próximo

Witsel e Aimar é pouco para o meio-campo. Jogamos fora e é um sector onde eles são fortes. Não temos Javi, tem que ir o Matic para o campo de batalha!

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a responder ao que diz no spoiler, se juntares estes aos 4 da defesa+artur vez que falta um jogador, ele é que tava a dizer que cardozo sozinho na frente e rodrigo a descair e eu tava a mostrar a frente de ataque que devia jogar

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Os primeiros meses do Luisão foram tão maus que nunca pensei que cá ficasse muito tempo. :mrgreen:

Ainda me lembro de ver a primeira mão da mítica eliminatória com o Inter para a Taça UEFA, na Luz, em que até tivemos de defender pouco e do pessoal todo aflito sempre que a bola ia no caminho do Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda me lembro é de nos primeiros tempos do Luisão e do Polga cá, ser opinião generalizada que o Polga era muito melhor jogador que o Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...