Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O resultado não é bom, mas está tudo em aberto para passarmos. Estava super confiante na vitória antes do jogo, mas mal vi o relvado vi logo que algo não ia correr bem. Simplesmente o nosso futebol não é para este tipos de terreno e muito menos para o futebol directo. No geral estiveram todos mal, tivemos o azar do Rodrigo. Não consigo perceber porque é que o JJ coloca o Bruno Cesar em vez do Nolito, o que é que ele ganha com isso?Na defesa estivemos mal, os nossos centrais não acertavam a marcação ao Kerkazov e depois no meio campo tinhamos o Witsel e o Matic para 3 médios deles que encostavam muito ao avançado ganhando as 2ªs bolas todas. O Matic é muito mau tácticamente como tenho vindo a dizer não serve para a posição 6. O Emerson já é o habitual com os seus erros posicionais e a complicar o que é fácil. O Gaitan não é jogador que eu pusesse a titular, não gosto deste tipo de jogadores. Está tudo em aberto, acredito que passamos na Luz com um 2-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda de cabeça quente: GAITAN VAI PARA A GRANDE p*ta QUE TE PARIU. Va la que o GR deles foi mais ridiculo que o m*rda do gaitan.

True. Pensando bem não sei se insultei mais o Gaitán ou o outro porco.

Aquele "remate" no golo do Cardozo...pqp, alguém que o leve no final da época, que gajo mais ridículo.

Então e o remate que ele tenta fazer quase em cima da linha de golo, em vez de contemporizar e passar a bola para o meio da área onde o Cardozo vinha a aparecer? Que jogador mais irritante. Pensei que era impossível algum jogador do género irritar-me mais que o Di María, mas estava enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais. E mesmo que falhasse o passe para o Cardozo, fdx, era preferível isso que rematar em cima da linha de fundo. Que gajo mais burro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Richard Hammond está na Sptv a dizer que temos tudo para passar à próxima fase. É acreditar!

What? que foi ele lá fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

No tópico do jogo do benfica estão querer BO para quem disse mal do BA incluido eu que desejei uma "morte" muito ironizada ao BA.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo do Gaitan no golo do Cardozo é uma espécie de penalty com a bola a saltitar.

E o Cardozo na segunda parte acagaçou-se todo nas divididas com o Bruno Alves, não entendo estes gajos. Ok, eu tinha medo quando os centrais eram muito grandes, mas era porque nas camadas jovens não havia câmeras e os gajos faziam o que queriam, agora em alta competição, bolas divididas? f*dasse que me matassem lá dentro.

Se ganhasses o que eles ganham, se calhar andavas a coçar a tomateira também :mrgreen:

Mas falando a sério, não podia concordar mais. Medo do Bruno Alves? Se o Cardozo fosse pequenino... mas tem medo de qualquer um que lhe sopre ao ouvido e isso foi sempre onde pecou e onde mais me chateou.

Gaitan, já nem sei o que diga...temos de gramar com ele até ao final da época e já me mete nojo!

No tópico do jogo do benfica estão querer BO para quem disse mal do BA incluido eu que desejei uma "morte" muito ironizada ao BA.

Têm de banir muita gente então!

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganhasses o que eles ganham, se calhar andavas a coçar a tomateira também :mrgreen:

Mas falando a sério, não podia concordar mais. Medo do Bruno Alves? Se o Cardozo fosse pequenino... mas tem medo de qualquer um que lhe sopre ao ouvido e isso foi sempre onde pecou e onde mais me chateou.

Gaitan, já nem sei o que diga...temos de gramar com ele até ao final da época e já me mete nojo!

Têm de banir muita gente então!

Mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém duvida que não vamos passar? Somos melhores e vamos mostrar que somos melhores.

Nunca duvidei nem vou duvidar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio se passou no tópico?

Como ficou o Rodrigo? Só deu para ver 20 minutos do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio se passou no tópico?

Como ficou o Rodrigo? Só deu para ver 20 minutos do jogo.

Insultamos o BA e o pessoal do Porto(maioritariamente) armaram-se em madalenas ofendidas

Compartilhar este post

Link para o post

Tem calma rapariga, relaxa.

Já passou :mrgreen:

O exame está me a deixar doida :medinho:

fim do offtopic

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas alguém duvida que não vamos passar? Somos melhores e vamos mostrar que somos melhores.

Ser melhor não significa nada, não passam os melhores, passam os que vencem as eliminatórias. Se fosse pelos melhores o Man Utd estava nos oitavos em vez do Basel, e por aí adiante. O resultado de hoje foi mau, fiquei um pouco desmoralizado com a derrota mas mantenho a esperança na qualificação.

Já ha preços para o jogo em Coimbra. 20 euros o mais barato. Gostava de ir.

20€ não é barato mas é aceitável.

Lá estarei.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana ainda deve haver bilhetes para o Benfica x FCP e para o Zenit, não? Contra o Porto vou para os DV com uns amigos, para o Zenit ainda não arranjei com quem ir, tenho que ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana ainda deve haver bilhetes para o Benfica x FCP e para o Zenit, não? Contra o Porto vou para os DV com uns amigos, para o Zenit ainda não arranjei com quem ir, tenho que ver.

vou contigo arranja-me bilhete :mrgreen:

Apetece-me ir insulta-lo outra vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só pa dizer que com o Matic em campo nao vamos ganhar muitos jogos na LC. Não sei se é por nao perceber o Jesus se é por ser mesmo burro mas ele não faz a mais pequena ideia de qual deve ser o seu posicionamento.

Ainda me ri quando o Witsel andava a fazer pressão num lado e o Matic atrás dele tipo atrelado, assim que o gajo do Zenit metia a bola no meio era ver uma auto estrada até aos centrais. Já pa não falar dos golos e do facto de não ser capaz de ganhar um único confronto individual, pior em campo de longeeee.

Pior que ser eliminado, só mesmo ser eliminado por uma equipa destas. Com o Javi em campp e ao nivel normal somos bem superiores.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

vou contigo arranja-me bilhete :mrgreen:

Apetece-me ir insulta-lo outra vez :mrgreen:

Eu arranjo-te bilhete? f*da-se, já para pagar os meus sabe Deus. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...