JonasThern Publicado 14 Fevereiro 2012 Para nos picar um bocadinho: Bruno Alves: «Porto é mais forte que o Benfica» O internacional português lembra que a formação russa já bateu o F.C. Porto, actual campeão, na fase de grupos. Bruno Alves, defesa do Zenit, acredita nas possibilidades da sua equipa frente ao Benfica. O internacional português lembra que a formação russa já bateu o F.C. Porto, actual campeão nacional, na fase de grupos. «Nós já vencemos o F.C. Porto 3-1 na fase de grupos. O F.C. Porto é o campeão português e é atualmente mais forte do que o Benfica. Espero que possamos atingir os nossos objetivos e passar à fase seguinte», disse Bruno, segundo a Agência France Press. Por isso mesmo, o Zenit está confiante. «O Benfica é uma equipa forte mas penso que é um adversário que nos serve perfeitamente», concluiu. @MaisFutebol Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 14 Fevereiro 2012 (editado) O palhaço tinha de vir mandar uma boquita... tão fraquinho! Editado 14 Fevereiro 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 14 Fevereiro 2012 Espero ver a cara de fdd dele quando acabar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Fevereiro 2012 A aeromoça parece ser jeitosinha. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Fevereiro 2012 A aeromoça parece ser jeitosinha. Todas as aeromoças são jeitosinhas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 14 Fevereiro 2012 Eish, rebarbados. Vêm o cotovelo e o gémeo esquerdo da mulher e já querem dar-lhe com o 'Barnito Supreme'. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Fevereiro 2012 Todas as aeromoças são jeitosinhas :mrgreen: Fake. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Fevereiro 2012 Eish, rebarbados. Vêm o cotovelo e o gémeo esquerdo da mulher e já querem dar-lhe com o 'Barnito Supreme'. Dá para ver que ela tem umas curvas e um rabo jeitoso. Não percebes nada tu :mrgreen: Fake. x2 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Fevereiro 2012 O Bruno Alves bem tenta picar, primeiro foi relativamente ao Cardozo e agora com a comparação Benfica vs. Porto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 14 Fevereiro 2012 O Bruno Alves de coerente tem pouco ou nada. Li num jornal qualquer quando ainda se disputavam a fase de grupos da prova mais importante da Europa que para ele o Benfica era a melhor equipa de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 14 Fevereiro 2012 O Bruno Alves bem tenta picar, primeiro foi relativamente ao Cardozo e agora com a comparação Benfica vs. Porto :lol: Tenta e consegue. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 14 Fevereiro 2012 Tenta e consegue. ai sim, o que ele diz so me faz rir Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Fevereiro 2012 Tenta e consegue. Conseguiu? Quem? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Fevereiro 2012 A mim! Sinto-me extremamente ofendido por tais afirmações! Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 14 Fevereiro 2012 Eu sinto-me de tal forma picado que até pensei já andarem por aí as vespas. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Fevereiro 2012 Só espero que ninguém do Benfica lhe responda. Isso tem de ficar para dentro de campo... e que ninguém se lesione. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 14 Fevereiro 2012 (editado) Só espero que ninguém do Benfica lhe responda. Isso tem de ficar para dentro de campo... e que ninguém se lesione. O gajo vai fazer tudo por tudo para acertar no Rodrigo e Aimar. Duas peças fundamentais do Benfica e nas quais ele deverá cair. Por mim cabe ao Benfica usar a rivalidade que ele tem para forçarmos ao máximo a expulsão dele. Btw, quero ver o Melgarejo na pré-temporada. O gajo está fenomenal no Paços, tem um registo de golos impressionante para um extremo. Editado 14 Fevereiro 2012 por Hot Fuss Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 14 Fevereiro 2012 Já falam que o Arsenal vai dar 21.5M pelo Rodrigo para substituir o RVP. Xô daqui crl! Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 14 Fevereiro 2012 Só? Mais vale ficar ai a evoluir e sair depois por muito mais. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Fevereiro 2012 Acima da clausula? Não acredito muito... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Fevereiro 2012 A clausula é de 30 e não de 20. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Fevereiro 2012 E é obviamente uma proposta que nem opção de aceitar tem. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 14 Fevereiro 2012 O Rodrigo nunca aceitaria o Arsenal, por favor. Ele quando sair do Benfica é para um clube que além de colosso esteja em alta, como um Real, um United, um Chelsea, whatever. Compartilhar este post Link para o post