Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Gaitán: «Manchester United? Sinto-me cómodo no Benfica»

Nota-se bem o quão cómodo estás na maioria dos jogos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Matic esteve horrível? Cumpriu perfeitamente ontem, para mim foi dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitán, em termos ofensivos, esteve razoável, mas, como sempre, a dar cobertura defensiva esteve horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem até esteve bem, gostei da velocidade que colocou em alguns lances e não se limitou a passar para trás ou para o lado. Acho que ir jogando mais vai lhe dar mais confiança e assim poderá mostrar se realmente serve para o Benfica ou não.

Mas a perda do Javi para a Rússia é significativa. Indo o Witsel para o meio campo, só deveremos jogar com o Cardozo na frente obrigando o Rodrigo a ir para um dos lados, pois acredito que o Aimar será titular pois saiu aos 60min ontem, apesar de da minha opinião seria uma melhor opção na segunda parte contra o Zenit.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitán, em termos ofensivos, esteve razoável, mas, como sempre, a dar cobertura defensiva esteve horrível.

Lembrei-me de uma situação em que o Witsel estava à frente de um jogador do Nacional que tinha a bola na ala e começou a dizer para o Gaitán ir cobrir o gajo que estava a fazer o overlap, mas começou com uma antecedência enorme, notava-se a milhas que ele ia passar a esse jogador, o Gaitán ficou nas costas do Witsel o tempo todo e nem se mexeu, só quando o passe foi feito é que fez a cobertura, o que facilitou o cruzamento, que foi feito à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

11/03/2012 PortugalD1 J22 P. Ferreira 11/03 Benfica

06/03/2012 Liga dos CampeõesLC 1/8 Benfica 19:45 Zenit

02/03/2012 PortugalD1 J21 Benfica 20:15 FC Porto

25/02/2012 PortugalD1 J20 Académica 20:15 Benfica

20/02/2012 PortugalD1 J19 V. Guimarães 20:15 Benfica

15/02/2012 Liga dos CampeõesLC 1/8 Zenit 17:00 Benfica

vêm aí uns jogos bem complicados.

Compartilhar este post

Link para o post

nem acho que o Matic tenha estado mal de todo, muito sinceramente. Acho que até deve ter sido dos seus melhores com a camisola do Benfica.

Editado por trimble

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Gaitán, ontem, este razoável a nível ofensivo é mesmo de rir.

Isso já é hate puro.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do Matic. Só achei que ele às vezes ora descia muito a defender ora subia muito a atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do Matic. Quanto ao Gaitan quando tem vontade e poe a sua técnica e arte ao serviço da equipa dá magia. Mas defensivamente continua muito apático..

JJ na fantasy da UCL :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Gaitán, ontem, este razoável a nível ofensivo é mesmo de rir.

Isso já é hate puro.

True, ontem o Gaitán partiu tudo.

Eu gostei do Matic. Só achei que ele às vezes ora descia muito a defender ora subia muito a atacar.

Exactamente, ainda não está no ponto em termos de posicionamento, mas ontem gostei bastante dele, foi sem dúvida o melhor jogo dele no Benfica até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei de todos , apesar do emerson ter tido ali duas perdas de bola que pronto..

A continuar assim ninguém nos pára :heart:

O jogo na quarta vai dar onde ? já se sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Já todos conhecemos o Emerson, já sabemos que não é craque desde o primeiro dia. Posto isso, não percebo porque é que todos os jogos chovem criticas ao homem. Até porque cada vez ele tem jogado melhor dentro das suas limitações. Tem boa condição fisica, não é mau a defender e por vezes (poucas) consegue incorporar-se no ataque nem que sejam já 90 minutos... Claro que não é o lateral esquerdo que sonho apra o Benfica, mas o mercado está fechado e estou farto de todos os jogos, mesmo sem ele jogar mal, ouvir o pessoal a queixar-se (porque não temos alternativa). A única coisa que podemos pedir é que se vá dando mais minutos ao Luis Martins (sim, porque o Cap no final do ano é para ir embora...)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu sou da opinião do David. O Emerson é mau, isso toda a gente sabe. Só que desde há uns tempos para cá, eu diria um mês ou dois, ele não tem comprometido por aí além, tem feitos jogos razoáveis dentro da sua mediocridade. Não é o lateral de sonho, mas é esforçado, dá tudo o que tem apesar de não ter muito para dar. Só por isso já tem um pouco da minha simpatia. Ele tem vindo a melhor progressivamente, está menos mau agora, já o vi a fazer exibições muito piores do que aquelas que ultimamente tem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Emerson pelo menos tem estado em evolução, cada vez erra menos. Não é que seja um Roberto Carlos, não é que seja o que queria para a nossa defesa, mas estou relativamente descansado com ele ali, por enquanto.

Já o Cardozo, marca golos mas irrita-me sempre. O meu tipo de avançados são jogadores como o Rodrigo. Aliás, desde o Fenómeno que não tinha encontrado ninguém como ele, que me conquistasse desde puto (palavras fortes mas é o que sinto). O Cardozo não vai passar disto, espero que continue sempre a marcar golos, mas se houver uma boa proposta por ele eu não me oponho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já o Cardozo, marca golos mas irrita-me sempre. O Cardozo não vai passar disto, espero que continue sempre a marcar golos, mas se houver uma boa proposta por ele eu não me oponho.

:cadeirada:

A mim quem me irrita sempre é o Matic. Ontem até pode ter estado mais ou menos bem, mas tem um cepo daqueles numa posição tão fulcral da equipa dá comigo em doido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que já não vai haver nenhuma proposta realmente boa pelo Cardozo (já vai a caminho dos 29 anos) e por isso, acho que vamos ficar com ele enquanto ele ainda der golos. E diga-se, mesmo que alguém pagasse bom dinheiro por ele (que como já disse, acho difícil), ia custar muito vê-lo sair.

Compartilhar este post

Link para o post

:cadeirada:

A mim quem me irrita sempre é o Matic. Ontem até pode ter estado mais ou menos bem, mas tem um cepo daqueles numa posição tão fulcral da equipa dá comigo em doido.

Cepo? Mas sou só eu que acho que o Matic tem até uma técnica acima da média?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cepo? Mas sou só eu que acho que o Matic tem até uma técnica acima da média?

É um descoordenado do crl, nem correr sabe, é mais lento a decidir com a bola nos pés do que a minha avó, com a agravante de jogar na posição que joga... Ele até tem alguma técnica, vê-se isso quando tem a bola nos pés, mas isso não faz com que ele deixe de ser cepo.

Compartilhar este post

Link para o post

É um descoordenado do crl, nem correr sabe, é mais lento a decidir com a bola nos pés do que a minha avó, com a agravante de jogar na posição que joga... Ele até tem alguma técnica, vê-se isso quando tem a bola nos pés, mas isso não faz com que ele deixe de ser cepo.

A questão aqui é que o Matic não é posição 6, só que o JJ como gosta de inventar nos posicionamentos põe-no a jogar a 6.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A questão aqui é que o Matic não é posição 6, só que o JJ como gosta de inventar nos posicionamentos põe-no a jogar a 6.

Qual é a posição dele?

Acho que aquela descoordenação corporal e lentidão de processos não está dependente da posição em que ele joga, e também não o consigo imaginar a jogar mais à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai colocar o gajo onde? Nas alas ou a 10? Só pode jogar ali. E para além disso está refém do Javi, assim como esteve o Aírton. É uma posição ingrata, porque o jogador do banco nunca vai querer ficar na sombra e todas as épocas vamos ter um suplente novo e que possivelmente será sempre inferior por falta de ritmo, de rotinas e de motivação. O Matic, dadas as circunstâncias é um bom jogador para ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...