verY Publicado 15 Janeiro 2012 Já um palavrinha para o Oscar... era escusado, completamente escusado. O que é que é escusado? Ter caído depois de saltar por cima do GR? Aquilo não foi simulação em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 15 Janeiro 2012 O que é que é escusado? Ter caído depois de saltar por cima do GR? Aquilo não foi simulação em lado nenhum. Ele próprio até abanou o dedo a dizer que não era penalty e o burro do árbitro expulsa-o lol Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 15 Janeiro 2012 Não dei pela falta do Aimar, o Rodrigo esteve muito bem a vir buscar jogo atrás, que diamante que temos. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Citação do jornal "Record" online Jesus para a históriaJorge Jesus conseguiu ontem mais uma faceta histórica no seu percurso de treinador principal do Benfica. Após a conquista do título de campeão nacional na época de 2009/10, o técnico terminou ontem a primeira volta da da Liga sem uma única derrota, uma proeza que já não acontecia há nada mais nada menos do que 28 anos.De facto, desde a época de 1983/84, então sob o comando do sueco Sven-Goran Eriksson, que os encarnados não conseguiam feito semelhante. Ontem, o triunfo diante dos sadinos permitiu igualar essa marca ao cabo da primeira metade do campeonato, consolidando também a liderança isolada do campeonato.O treinador sueco continua, porém, a ser ligeiramente superior, uma vez que registou apenas um empate em Braga e viria a sagrar-se campeão, o que não é certo no caso de Jorge Jesus, que consentiu três igualdades até este momento diante de FC Porto (2-2), Gil Vicente (2-2) e Sp. Braga (1-1). Editado 15 Janeiro 2012 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Janeiro 2012 Oh Donnie, tu que andas pelos fóruns do Barça...os gajos nunca mais se lembraram do Nolito ou vão comentando que o rapaz se está a dar bem por cá? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Janeiro 2012 Oh Donnie, tu que andas pelos fóruns do Barça...os gajos nunca mais se lembraram do Nolito ou vão comentando que o rapaz se está a dar bem por cá? Eles têm um tópico para todos os jogadores e tinham um para o Nolito claro mas quando esses jogadores bazam eles bloqueiam o tópico e ele fica inserido num outro tópico que é 'Ex-canteranos'. E depois alguém vai lá tipo de mês a mês ou isso e faz uma actualização de como se portaram mas ninguém liga muito. Só para teres uma ideia o último comentário nesse tópico é de 26 de Novembro. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Janeiro 2012 Oh Donnie, tu que andas pelos fóruns do Barça...os gajos nunca mais se lembraram do Nolito ou vão comentando que o rapaz se está a dar bem por cá? Deixa-os estar assim que estão muito bem. Nolito :heart: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) O que é que é escusado? Ter caído depois de saltar por cima do GR? Aquilo não foi simulação em lado nenhum. Não é simulação :lol:. Aquilo é tudo menos uma queda inocente. Ele viu perfeitamente que nunca mais lá chegava e tentou sacar um penalty. Se quisesse podia perfeitamente ter-se mantido de pé, que eu saiba saltar é para cima e não para a frente como ele fez. O pior é que 1s antes teve a oportunidade de rematar e não o fez, tentou ao invés o drible sobre o GR num espaço curto, um atributo em que ele é fortíssimo. EDIT: Já vi que no tópico do jogo que dizes que o homem ficou sem pernas... Pah, sinceramente não me pareceu nada disso. Ele depois de passar pelo GR, nem tenta colocar o pé direito no chão de forma a tentar a progressão. Viu que já não chegava à bola e simplesmente deixou-se cair, para tentar sacar dali alguma coisa. E isso é simulação. Editado 15 Janeiro 2012 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Janeiro 2012 192 jogos oficiais; 117 golos; 0,61 golos por jogo; 0,72 golos por cada 90 minutos! (Mais 22 golos em 24 jogos particulares) Enfim... Tacuarma :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Janeiro 2012 Faz hoje anos o Carlos Manuel. Não sou do tempo dele, mas grande golo aquele pela selecção contra a Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) :prayer: Muitos parabéns! Editado 15 Janeiro 2012 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Janeiro 2012 192 jogos oficiais; 117 golos; 0,61 golos por jogo; 0,72 golos por cada 90 minutos! (Mais 22 golos em 24 jogos particulares) http://cache.daylife.com/imageserve/0bje4H6goKd5Z/x610.jpg[/img Enfim... Tacuarma :heart: Continuem a falar mal dele, ele vai respondendo :heart: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Janeiro 2012 O Cardozo está apenas a um golo de Joaquim Teixeira e a dez de Coluna, nos melhores marcadores de sempre do Benfica. Se conseguir marcar mais dez golos passará a ser o 12º melhor marcador de sempre do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Janeiro 2012 Eusébio, José Águas, Nene, Torres, Arsénio, Rogério Pipi, Julinho, José Augusto, Nuno Gomes e Valadas. Costumo trocar o Rogério Pipi com o Julinho, mas acho que desta vez está certo, já vou confirmar. :mrgreen: Confere, está certo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Janeiro 2012 Não é simulação :lol:. Aquilo é tudo menos uma queda inocente. Ele viu perfeitamente que nunca mais lá chegava e tentou sacar um penalty. Se quisesse podia perfeitamente ter-se mantido de pé, que eu saiba saltar é para cima e não para a frente como ele fez. O pior é que 1s antes teve a oportunidade de rematar e não o fez, tentou ao invés o drible sobre o GR num espaço curto, um atributo em que ele é fortíssimo. EDIT: Já vi que no tópico do jogo que dizes que o homem ficou sem pernas... Pah, sinceramente não me pareceu nada disso. Ele depois de passar pelo GR, nem tenta colocar o pé direito no chão de forma a tentar a progressão. Viu que já não chegava à bola e simplesmente deixou-se cair, para tentar sacar dali alguma coisa. E isso é simulação. Não acho que faça muito sentido o jogador simular e depois dizer logo que não, quando está no chão... Ou então ele primeiro pensou em simular e depois arrependeu-se, mas a mim pareceu-me mesmo falta de pernas depois do sprint. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Janeiro 2012 Aquilo é simulação clara. Só que ele percebeu que não ia dar em nada e começou logo a dizer que não, para ver se passava impune. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Janeiro 2012 Poster do Salvio lá atrás, com a camisola do Benfica. :heart: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 16 Janeiro 2012 Parece que o Enzo vai ser reintegrado depois do processo disciplinar. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Janeiro 2012 Gosto muito dele enquanto jogador, mas não sei se lhe perdoaria depois da forma como nos faltou ao respeito. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 16 Janeiro 2012 A única maneira de compensar esta borrada toda é deixar a pele em campo, sempre que jogar. Estou curioso para ver como o JJ vai gerir a situação, dado que ele vai ter processo em cima e ainda por cima deve regressar amuado. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Janeiro 2012 Eu também estou algo reticente, mas a verdade é que...depende só dele. É capaz de gramar uns assobios no início, mas se vier com a cabecinha no sítio, se andar a correr atrás da bola como quem corre atrás duma vida, se os resultados da equipa continuarem a ser positivos...a coisa ainda pode funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 16 Janeiro 2012 Depois de tudo o que ele fez... não sei não. Tem muito que compensar. E certamente não terá mais oportunidades, por isso que trabalhe para compensar. Talvez assim possa ainda vir ter futuro aqui. Admira-me o JJ ter tanta paciência com o Enzo. Compartilhar este post Link para o post