Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Já um palavrinha para o Oscar... era escusado, completamente escusado.

O que é que é escusado? Ter caído depois de saltar por cima do GR? Aquilo não foi simulação em lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que é escusado? Ter caído depois de saltar por cima do GR? Aquilo não foi simulação em lado nenhum.

Ele próprio até abanou o dedo a dizer que não era penalty e o burro do árbitro expulsa-o lol

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jesus para a história

ngDA6CE006-46AB-474C-99C4-2EA54E32F335.jpg?type=big

Jorge Jesus conseguiu ontem mais uma faceta histórica no seu percurso de treinador principal do Benfica. Após a conquista do título de campeão nacional na época de 2009/10, o técnico terminou ontem a primeira volta da da Liga sem uma única derrota, uma proeza que já não acontecia há nada mais nada menos do que 28 anos.

De facto, desde a época de 1983/84, então sob o comando do sueco Sven-Goran Eriksson, que os encarnados não conseguiam feito semelhante. Ontem, o triunfo diante dos sadinos permitiu igualar essa marca ao cabo da primeira metade do campeonato, consolidando também a liderança isolada do campeonato.

O treinador sueco continua, porém, a ser ligeiramente superior, uma vez que registou apenas um empate em Braga e viria a sagrar-se campeão, o que não é certo no caso de Jorge Jesus, que consentiu três igualdades até este momento diante de FC Porto (2-2), Gil Vicente (2-2) e Sp. Braga (1-1).
Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Donnie, tu que andas pelos fóruns do Barça...os gajos nunca mais se lembraram do Nolito ou vão comentando que o rapaz se está a dar bem por cá?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Donnie, tu que andas pelos fóruns do Barça...os gajos nunca mais se lembraram do Nolito ou vão comentando que o rapaz se está a dar bem por cá?

Eles têm um tópico para todos os jogadores e tinham um para o Nolito claro mas quando esses jogadores bazam eles bloqueiam o tópico e ele fica inserido num outro tópico que é 'Ex-canteranos'. E depois alguém vai lá tipo de mês a mês ou isso e faz uma actualização de como se portaram mas ninguém liga muito. Só para teres uma ideia o último comentário nesse tópico é de 26 de Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-os estar assim que estão muito bem. Nolito :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é simulação :lol:. Aquilo é tudo menos uma queda inocente. Ele viu perfeitamente que nunca mais lá chegava e tentou sacar um penalty. Se quisesse podia perfeitamente ter-se mantido de pé, que eu saiba saltar é para cima e não para a frente como ele fez. O pior é que 1s antes teve a oportunidade de rematar e não o fez, tentou ao invés o drible sobre o GR num espaço curto, um atributo em que ele é fortíssimo.

EDIT: Já vi que no tópico do jogo que dizes que o homem ficou sem pernas... Pah, sinceramente não me pareceu nada disso. Ele depois de passar pelo GR, nem tenta colocar o pé direito no chão de forma a tentar a progressão. Viu que já não chegava à bola e simplesmente deixou-se cair, para tentar sacar dali alguma coisa. E isso é simulação.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

192 jogos oficiais; 117 golos; 0,61 golos por jogo; 0,72 golos por cada 90 minutos! (Mais 22 golos em 24 jogos particulares)

x610.jpg

Enfim... Tacuarma :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Faz hoje anos o Carlos Manuel.

Não sou do tempo dele, mas grande golo aquele pela selecção contra a Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo está apenas a um golo de Joaquim Teixeira e a dez de Coluna, nos melhores marcadores de sempre do Benfica.

Se conseguir marcar mais dez golos passará a ser o 12º melhor marcador de sempre do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eusébio, José Águas, Nene, Torres, Arsénio, Rogério Pipi, Julinho, José Augusto, Nuno Gomes e Valadas.

Costumo trocar o Rogério Pipi com o Julinho, mas acho que desta vez está certo, já vou confirmar. :mrgreen:

Confere, está certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é simulação :lol:. Aquilo é tudo menos uma queda inocente. Ele viu perfeitamente que nunca mais lá chegava e tentou sacar um penalty. Se quisesse podia perfeitamente ter-se mantido de pé, que eu saiba saltar é para cima e não para a frente como ele fez. O pior é que 1s antes teve a oportunidade de rematar e não o fez, tentou ao invés o drible sobre o GR num espaço curto, um atributo em que ele é fortíssimo.

EDIT: Já vi que no tópico do jogo que dizes que o homem ficou sem pernas... Pah, sinceramente não me pareceu nada disso. Ele depois de passar pelo GR, nem tenta colocar o pé direito no chão de forma a tentar a progressão. Viu que já não chegava à bola e simplesmente deixou-se cair, para tentar sacar dali alguma coisa. E isso é simulação.

Não acho que faça muito sentido o jogador simular e depois dizer logo que não, quando está no chão... Ou então ele primeiro pensou em simular e depois arrependeu-se, mas a mim pareceu-me mesmo falta de pernas depois do sprint.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é simulação clara. Só que ele percebeu que não ia dar em nada e começou logo a dizer que não, para ver se passava impune.

Compartilhar este post

Link para o post

A única maneira de compensar esta borrada toda é deixar a pele em campo, sempre que jogar. Estou curioso para ver como o JJ vai gerir a situação, dado que ele vai ter processo em cima e ainda por cima deve regressar amuado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou algo reticente, mas a verdade é que...depende só dele.

É capaz de gramar uns assobios no início, mas se vier com a cabecinha no sítio, se andar a correr atrás da bola como quem corre atrás duma vida, se os resultados da equipa continuarem a ser positivos...a coisa ainda pode funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de tudo o que ele fez... não sei não. Tem muito que compensar. E certamente não terá mais oportunidades, por isso que trabalhe para compensar. Talvez assim possa ainda vir ter futuro aqui. Admira-me o JJ ter tanta paciência com o Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...