Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

É a solução que nos permite uma maior margem de manobra, dado que acredito piamente que mostre qualidade. Mas epá, o homem não disse que queria ir embora, nem andou amuado, ou algo do género, que até é algo recorrente no futebol. Ele refugiou-se na Argentina sem dar cavaco a ninguém, quis forçar a saída do clube depois de termos pago 5,5 milhões de € pelo seu passe, depois de ter sido aplaudido pelos adeptos enquanto dava voltas ao relvado...

Muito difícil. Provavelmente se tomássemos outra decisão não retiraríamos "lucro" mas os valores do clube não sairiam manchados.

Se for para ser reintegrado que lhe espetem uma multa a valer para ele perceber que isto não é a palhaçada que ele pensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest José Jesus

Por mim esse enzo não vestia mais a camisola do glorioso. Bem feito era por o gajo a treinar á parte até ao fim do contrato!

Compartilhar este post

Link para o post

É a solução que nos permite uma maior margem de manobra, dado que acredito piamente que mostre qualidade. Mas epá, o homem não disse que queria ir embora, nem andou amuado, ou algo do género, que até é algo recorrente no futebol. Ele refugiou-se na Argentina sem dar cavaco a ninguém, quis forçar a saída do clube depois de termos pago 5,5 milhões de € pelo seu passe, depois de ter sido aplaudido pelos adeptos enquanto dava voltas ao relvado...

Muito difícil. Provavelmente se tomássemos outra decisão não retiraríamos "lucro" mas os valores do clube não sairiam manchados.

Se for para ser reintegrado que lhe espetem uma multa a valer para ele perceber que isto não é a palhaçada que ele pensa.

Concordo na parte em que dizes que a reintegração dá-nos uma maior margem de manobra, mas discordo quando dizes que ele não se queria ir embora/amoado. A ida para a Argentina foi premeditada e ele já tinha pensado muito bem no que fazer, até que vendeu os seus pertences em Portugal. O empresário sabia e entrou no plano. O castigo deve ser exemplar e falando como adepto nunca mais pisaria terrenos do Glorioso. Como dirigente tentaria vende-lo sem perder muito dinheiro e como treinador tentava perceber a sua disposição em ficar no plantel para depois apostar nele ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

51zqk9.jpg

Não sei se é fake ou não, mas também preferia borrar a cara com m*rda a tê-lo aqui.

Fucile não está satisfeito no FC Porto, desde que a 1 de novembro foi afastado da titularidade. Segundo o Jornal de Notícias, o lateral admite qualquer clube, menos um: o Benfica.

Ainda segundo o diário desportivo, já há entendimento com o Santos, mas a tensão entre o clube brasileiro e o FC Porto, causada pelo atraso no envio do certificado de Danilo, está a atrasar o processo. No entanto, fora da Europa o Cruzeiro também é opção, e no Velho Continente, Paris Saint-Germain e Valência andam de olho no uruguaio.

Fucile chegou ao FC Porto há cinco anos e neste período de tempo conseguiu quatro títulos nacionais e uma Liga Europa.

FONTE: SapoDesporto

Que pena....

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mais do pormenor: SLB marca 17 golos em 4 jogos.

Eficácia :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

“Ainda não conversámos sobre o tema. Já disse que a minha vontade é continuar no Botafogo. Mas o Benfica tem que emitir a sua opinião primeiro e vou respeitar o que decidirem. Apesar do meu desejo, não depende só de mim. Mais perto do final do contrato de empréstimo, vamos ver se acontece algo de bom para o Benfica e para mim”,

@ Menezes.

A minha vontade é igual à dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fucile no Benfica... Nem sei se ria ou se chore. Mas alguma vez nós admitiríamos esse nojento enquanto jogador do Benfica. Ainda bem que a vontade dele é a mesma, que morra longe.

Quanto ao Menezes, nem para a equipa B. Façam um pacote com Menezes, Éder Luiz e Kardec a bom preço para ver se alguém lhes pega. O Airton é que não era mal pensado voltar, embora um amigo meu me tenha dito que conhece vizinhos do Airton e que ele dava altas festanças em casa dele todas as noites até às tantas e que a polícia era presença regular por causa do barulho. Vale o que vale, mas por mim regressava, é muito melhor opção de banco que o cepo do Matic.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

406885_10150582375110546_314281250545_11323517_1258762714_n.jpg

"Algumas estrelas e outros figurantes"

Vi esta foto há bocado. :mrgreen: Não reconheço todos, mas aqui vai:

Em cima

1º guarda-redes não estou a ver quem é

Scott Minto

Sousa

Andrade da porrada :prayer:

Ronaldo

Paulo Madeira

Poborsky

Brian Deane

Nuno Gomes

Pringle

Não estou a ver quem é

Marco Freitas

Luís Carlos

José Soares (?)

Em baixo

Nandinho

Nigeriano que veio do Barça com nome impronunciavel (?) Edit - É a lenda, Michael Thomas.

Porfirio (?)

Sanchez

Bruno Basto

Calado

Pembridge

João Pinto

Kandaurov

Preud'Homme

O último a cara dele não me é estranho mas não me recordo do nome

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O gr creio que é o Paulo Lopes.

E o outro o Tiago.

Editado por Valente06

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É possível, é.

E ainda está ali um outro guarda-redes atrás do Pringle, só agora é que reparei. Deve ser o Nuno Santos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que está attrás do Pringle é o Ovchinikov. Este é o plantel de 97/98 ou 98/99. E ao lado do Graeme Souness é o treinador de guarda-redes belga Lucien Huth.

Edit:

José Soares e Porfirio está correcto.

Não estou a ver quem seja do lado direito do Preud'Homme.

Editado por [MaRaDo]

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
' date='16 Janeiro 2012 - 04:18 ' timestamp='1326730732' post='7281720']

O que está attrás do Pringle é o Ovchinikov. Este é o plantel de 97/98 ou 98/99. E ao lado do Graeme Souness é o treinador de guarda-redes belga Lucien Huth

O plantel é de 98/99 porque o Poborsky chegou à Luz em Dezembro de 1997 portanto não podia figurar na apresentação da equipa de 1997/98.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele último...não me recordo quem ele é, apesar de não me ser desconhecido.

é o unico que não estou a ver quem é...

Compartilhar este post

Link para o post

O que está ao lado do Pringle não parece o Fernando Meira? Não sei é se ele cá estava nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

O que está ao lado do Pringle não parece o Fernando Meira? Não sei é se ele cá estava nessa altura.

É o Tiago, jogou no Marítimo, Porto, Boavista, entre outros clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

...Vale o que vale, mas por mim regressava, é muito melhor opção de banco que o cepo do Matic.

O Matic não é assim tãaaaao cepo. Naquela posição, sim, concordo, é fraquito.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele último...não me recordo quem ele é, apesar de não me ser desconhecido.

Não é o Sousa, que depois veio para o Porto?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...