DV Bairrada Publicado 14 Janeiro 2012 Se calhar então só quando tem quatro é que volta para os quatro. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Janeiro 2012 Mas ele tinha 2, e hoje recebeu 2 sendo expulso? Para mim, que sinceramente não sei mesmo, acho que ele regressa em risco de exclusão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 14 Janeiro 2012 Pois, se calhar é assim. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 15 Janeiro 2012 Gostei muito do Rodrigo hoje, revelou muita qualidade técnica apesar de em alguns momentos ter sido individualista. O Cardozo teve mais uma grande noite, tirando a expulsão. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Janeiro 2012 O Rodrigo está a crescer a olhos vistos... O MoM para mim, talvez também o Axel. Mas o espanhol... muy bueno. O à vontade e qualidade que ele já mostra a descer para pegar no jogo e transportar demonstra trabalho de casa muito bem feito. E claro, com a técnica e velocidade dele torna-se tudo mais fácil. Já se tornou uma boa opção para jogar em ambas as posições do ataque, o Saviola que se ponha a pau. Já um palavrinha para o Oscar... era escusado, completamente escusado. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Janeiro 2012 A sério, alguém já viu o golo do Nolito? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Janeiro 2012 Eu só vi à pouco, no estádio não deu para perceber tão bem. Que rei... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Janeiro 2012 A sério, alguém já viu o golo do Nolito? :prayer: Como hei-de dizer, sou um privilegiado porque ele marcou esse golo exactamente na baliza do meu lado e ainda por cima com a minha posição na bancada deu para ver perfeitamente o lance. Nolito. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Janeiro 2012 f*dasse sou o único que chama aquilo de um golo à Henry? Lembra-me mesmo. Ainda agora estive a rever o jogo e adoro. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Janeiro 2012 Passe à Deus, remate à Henry. Easy Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Janeiro 2012 Acho que aquele golo não tem nem vai ter o mérito que merece. Aquilo é de execução muito difícil mesmo. Golo fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Janeiro 2012 É verdade, o passe do Witsel também é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Janeiro 2012 Sim, é mesmo remate à Henry. E o segundo golo do Cardozo? Aquele estilo dele é apaixonante e hilariante. O homem naquele jeito desajeitado levou a bola e depois aquela simulação para o Ricardo Silva passar à frente dele :funny: e com toda a calma chutou, parece que fez tudo em slow motion. :lol: Cardozo. :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Janeiro 2012 Eu adoro é o outro cabeça de morteiro do Ricardo Silva cheio de fé e com uma azia do crl e o Cardozo saca-o da frente com uma pinta do crl que o gajo só fica estendido de cabeça para trás a ver a bola entrar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Janeiro 2012 Há um tipo que se chama Rifa (Paulo Sampaio, nome original) que é ou era observador do Benfica e que eu em tempos adicionei no Facebook. Pois bem, o gajo agora tem no perfil que trabalha no...Braga. Alguém sabe de alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Janeiro 2012 Eu adoro é o outro cabeça de morteiro do Ricardo Silva cheio de fé e com uma azia do crl e o Cardozo saca-o da frente com uma pinta do crl que o gajo só fica estendido de cabeça para trás a ver a bola entrar. :lol: O Cardozo é rei nestas simulações subtis. Esta fez-me lembrar aquela jogada contra o Sporting em que ele papou dois assim e depois culminou com defesa do Patrício. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 15 Janeiro 2012 O Cardozo às vezes papa os defesas com uma pinta :prayer: Há um tipo que se chama Rifa (Paulo Sampaio, nome original) que é ou era observador do Benfica e que eu em tempos adicionei no Facebook. Pois bem, o gajo agora tem no perfil que trabalha no...Braga. Alguém sabe de alguma coisa? No zerozero também diz que é observador do Braga. http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=238 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Janeiro 2012 E uma palavrinha ao Super Max. Tem estado impecável desde os tempos em que leva a braçadeira. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Janeiro 2012 Curti foi bué do lançamento do gajo, se bola batesse no Witsel e fosse para fora o Jesus matava-o Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Janeiro 2012 A ideia é engraçada, o lançamento é que foi mal efectuado. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Janeiro 2012 calma ai com a idolatração :mrgreen: não estiveram todos assim tão bem Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 15 Janeiro 2012 Gostei mais uma vez da equipa, ontem. E provaram novamente que conseguimos jogar bem sem o Aimar, o que já começava a duvidar. Cardozo tem estado a subir de rendimento, espero que continue assim quando voltar da expulsão. O Rodrigo ontem esteve do crl. Que maquinão. Aquela velocidade e aquele drible :prayer: Compartilhar este post Link para o post