Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mas ele tinha 2, e hoje recebeu 2 sendo expulso? Para mim, que sinceramente não sei mesmo, acho que ele regressa em risco de exclusão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do Rodrigo hoje, revelou muita qualidade técnica apesar de em alguns momentos ter sido individualista.

O Cardozo teve mais uma grande noite, tirando a expulsão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo está a crescer a olhos vistos... O MoM para mim, talvez também o Axel. Mas o espanhol... muy bueno. O à vontade e qualidade que ele já mostra a descer para pegar no jogo e transportar demonstra trabalho de casa muito bem feito. E claro, com a técnica e velocidade dele torna-se tudo mais fácil. Já se tornou uma boa opção para jogar em ambas as posições do ataque, o Saviola que se ponha a pau.

Já um palavrinha para o Oscar... era escusado, completamente escusado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A sério, alguém já viu o golo do Nolito?

:prayer:

Como hei-de dizer, sou um privilegiado porque ele marcou esse golo exactamente na baliza do meu lado e ainda por cima com a minha posição na bancada deu para ver perfeitamente o lance.

Nolito. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse sou o único que chama aquilo de um golo à Henry? Lembra-me mesmo. Ainda agora estive a rever o jogo e adoro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que aquele golo não tem nem vai ter o mérito que merece. Aquilo é de execução muito difícil mesmo. Golo fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, é mesmo remate à Henry.

E o segundo golo do Cardozo? Aquele estilo dele é apaixonante e hilariante. O homem naquele jeito desajeitado levou a bola e depois aquela simulação para o Ricardo Silva passar à frente dele :funny: e com toda a calma chutou, parece que fez tudo em slow motion. :lol:

Cardozo. :heart: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro é o outro cabeça de morteiro do Ricardo Silva cheio de fé e com uma azia do crl e o Cardozo saca-o da frente com uma pinta do crl que o gajo só fica estendido de cabeça para trás a ver a bola entrar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há um tipo que se chama Rifa (Paulo Sampaio, nome original) que é ou era observador do Benfica e que eu em tempos adicionei no Facebook. Pois bem, o gajo agora tem no perfil que trabalha no...Braga. Alguém sabe de alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu adoro é o outro cabeça de morteiro do Ricardo Silva cheio de fé e com uma azia do crl e o Cardozo saca-o da frente com uma pinta do crl que o gajo só fica estendido de cabeça para trás a ver a bola entrar. :lol:

O Cardozo é rei nestas simulações subtis. Esta fez-me lembrar aquela jogada contra o Sporting em que ele papou dois assim e depois culminou com defesa do Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo às vezes papa os defesas com uma pinta :prayer:

Há um tipo que se chama Rifa (Paulo Sampaio, nome original) que é ou era observador do Benfica e que eu em tempos adicionei no Facebook. Pois bem, o gajo agora tem no perfil que trabalha no...Braga. Alguém sabe de alguma coisa?

No zerozero também diz que é observador do Braga.

http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=238

Compartilhar este post

Link para o post

E uma palavrinha ao Super Max. Tem estado impecável desde os tempos em que leva a braçadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti foi bué do lançamento do gajo, se bola batesse no Witsel e fosse para fora o Jesus matava-o

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mais uma vez da equipa, ontem. E provaram novamente que conseguimos jogar bem sem o Aimar, o que já começava a duvidar.

Cardozo tem estado a subir de rendimento, espero que continue assim quando voltar da expulsão.

O Rodrigo ontem esteve do crl. Que maquinão. Aquela velocidade e aquele drible :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...