Prodígio Publicado 4 Março 2012 Moda?? Até acho que neste ultimo mês não houve assim muitas apostas Não estou a falar aqui. E mesmo no tópico do clássico li umas 3 ou 4. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Março 2012 Busted! Tava a ver que era o único :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Março 2012 Moda?? Até acho que neste ultimo mês não houve assim muitas apostas Busted! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 4 Março 2012 Ainda não percebi, mas tudo bem... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Março 2012 Parabéns aos No Name que fazem 20 anos. Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 4 Março 2012 Parabéns aos No Name que fazem 20 anos. Quantos anos têm os Diabos Vermelhos? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Março 2012 29 mas fazem 30 ainda este ano. Compartilhar este post Link para o post
AWESOME Publicado 4 Março 2012 avatar do Porto e és benfiquista... right.. Aposta. Perdeu numa aposta do jogo com o Porto, relativo ao confronto entre o Hulk e Emerson salvo erro. Aposta?! Parece que está na moda apostar por tudo e por nada. Apostei que se o Porto ganhasse , usava um avatar do Porto ate o Benfica ganhar ao Porto. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 4 Março 2012 Apostei que se o Porto ganhasse , usava um avatar do Porto ate o Benfica ganhar ao Porto. :compinchas: Tens sorte porque ainda poderá haver um Benfica vs Porto para a Taça da Liga, porque se não ficavas com esse avatar meses e meses :lol: Compartilhar este post Link para o post
AWESOME Publicado 4 Março 2012 Tens sorte porque ainda poderá haver um Benfica vs Porto para a Taça da Liga, porque se não ficavas com esse avatar meses e meses :lol: Se nao ganharmos la vou eu andar com este avatar. Nao estou nada confiante diga-se. Mas ate la ainda pode acontecer muita coisa, visto que perdemos o campeonato em 2 semanas, coisa que era impensável pensar antes . Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 4 Março 2012 Ainda não perdemos o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Março 2012 O Vieira despede o JJ no fim da época, contrata uma marioneta, não reforça o plantel e vende jogadores importantes. Entretanto, o sr Costa troca o Vítor Pereira pelo Jesus e é campeão novamente. Já adivinho... Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 4 Março 2012 O Vieira despede o JJ no fim da época, contrata uma marioneta, não reforça o plantel e vende jogadores importantes. Entretanto, o sr Costa troca o Vítor Pereira pelo Jesus e é campeão novamente. Já adivinho... tudo bem até à parte em que falas que o JJ vai para o Porto. Acredito mais facilmente no Domingos. Compartilhar este post Link para o post
AWESOME Publicado 4 Março 2012 Treinadores portugueses que gostava de var ca : -Leonardo Jardim -Paulo Bento E estrangeiros : -Guus Hiddink - Unai Emery O Domingos so se nao houvesse outro para escolher, mas também não me importava. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Março 2012 O Vieira despede o JJ no fim da época, contrata uma marioneta, não reforça o plantel e vende jogadores importantes. Entretanto, o sr Costa troca o Vítor Pereira pelo Jesus e é campeão novamente. Já adivinho... Claramente o meu maior terror.. um gajo como o JJ, ambicioso, uma bicada de tamanho descomunal ao rival, um optimo treinador... meu deus, dominariam a liga por um decada se o quisessem manter... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Março 2012 Mas voces acreditam mesmo que o JJ vai ser despedido ou sai? Enquanto der pra culpar "Proenças", assobiar pro lado e continuar como se nada fosse sem grande chatice é pra manter Compartilhar este post Link para o post
AWESOME Publicado 4 Março 2012 E esqueci-me de referir o Bielsa, que sonho. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 4 Março 2012 Até me dá um nó no coração ao ver o Domingos associado ao Benfica. Meu rico Jorge Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Março 2012 Claramente o meu maior terror P, tu preocupas-te tanto com o FCP. Incrível. Compartilhar este post Link para o post