Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Moda?? Até acho que neste ultimo mês não houve assim muitas apostas

Não estou a falar aqui. E mesmo no tópico do clássico li umas 3 ou 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Moda?? Até acho que neste ultimo mês não houve assim muitas apostas

Busted!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parabéns aos No Name que fazem 20 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

29 mas fazem 30 ainda este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

avatar do Porto e és benfiquista... right..

Aposta.

Perdeu numa aposta do jogo com o Porto, relativo ao confronto entre o Hulk e Emerson salvo erro.

Aposta?!

Parece que está na moda apostar por tudo e por nada.

Apostei que se o Porto ganhasse , usava um avatar do Porto ate o Benfica ganhar ao Porto. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apostei que se o Porto ganhasse , usava um avatar do Porto ate o Benfica ganhar ao Porto. :compinchas:

Tens sorte porque ainda poderá haver um Benfica vs Porto para a Taça da Liga, porque se não ficavas com esse avatar meses e meses :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens sorte porque ainda poderá haver um Benfica vs Porto para a Taça da Liga, porque se não ficavas com esse avatar meses e meses :lol:

Se nao ganharmos la vou eu andar com este avatar. Nao estou nada confiante diga-se. Mas ate la ainda pode acontecer muita coisa, visto que perdemos o campeonato em 2 semanas, coisa que era impensável pensar antes .

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira despede o JJ no fim da época, contrata uma marioneta, não reforça o plantel e vende jogadores importantes. Entretanto, o sr Costa troca o Vítor Pereira pelo Jesus e é campeão novamente.

Já adivinho...

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira despede o JJ no fim da época, contrata uma marioneta, não reforça o plantel e vende jogadores importantes. Entretanto, o sr Costa troca o Vítor Pereira pelo Jesus e é campeão novamente.

Já adivinho...

tudo bem até à parte em que falas que o JJ vai para o Porto. Acredito mais facilmente no Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

Treinadores portugueses que gostava de var ca :

-Leonardo Jardim

-Paulo Bento

E estrangeiros :

-Guus Hiddink

- Unai Emery

O Domingos so se nao houvesse outro para escolher, mas também não me importava.

Compartilhar este post

Link para o post

Já adivinho...

Claramente o meu maior terror.. um gajo como o JJ, ambicioso, uma bicada de tamanho descomunal ao rival, um optimo treinador... meu deus, dominariam a liga por um decada se o quisessem manter...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas voces acreditam mesmo que o JJ vai ser despedido ou sai? Enquanto der pra culpar "Proenças", assobiar pro lado e continuar como se nada fosse sem grande chatice é pra manter

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente o meu maior terror

P, tu preocupas-te tanto com o FCP. Incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...