Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O 1º amarelo não foi por falta nenhuma.. foi pelo que ele fez depois

Só depois percebi que foi por anti-jogo. Mas não deixa de ter havido dualidade de critérios, a 2ª falta é igual à do Djalma que não deu amarelo...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se sem Garay nem Aimar... tamos pouco f*didos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ é um treinador cagão desde que cá chegou, sempre foi um defeito que lhe apontei (eu e muitos outros). Tem muitas qualidades como treinador e algumas aprecio, mas basta ver alguns jogos mais decisivos desde que cá chegou e ver o resultado.

Na 1ª época jogo em Liverpool e no Dragão (onde podia ganhar o campeonato).

No ano passado em Braga (quer para o campeonato, quer para a Liga Europa), jogo no dragão para o campeonato, jogos na Luz para o campeonato e taça contra o Porto, Supertaça.

Este ano jogo em Braga, jogo em casa com o Porto e vamos ver como corre na terça feira.

Isto pode parecer um comentário meio tasqueiro, mas nestes jogos que falei em que o JJ borrou a cueca, f*deu-se sempre. Quando goleia equipas pequenas, acha-se um campeão do crl, nos jogos a sério caga-se por todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já falaram por aí, mas parece que o Cap foi riscado pelo Jesus por lhe ter mandado uma boca qualquer num treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já falaram por aí, mas parece que o Cap foi riscado pelo Jesus por lhe ter mandado uma boca qualquer num treino.

Que tipo de boca?

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de boca?

'Tu não percebes nada disto' :mrgreen: (i guess)

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de boca?

"Queria fazer umas madeixas iguais. Onde é que vais fazer isso ?"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei, mas só isso faz sentido na minha cabeça. Só pode ser pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Meros boatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma cena: tenho um colega meu que é sócio mas paga menos porque é correspondente ou que é porque deu a morada dos avós que é lá para o norte, então tem direito a pagar menos nas quotas.

Isto dá para qualquer pessoa que tenha uma casa ou casa de familiares noutro ponto do país?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma cena: tenho um colega meu que é sócio mas paga menos porque é correspondente ou que é porque deu a morada dos avós que é lá para o norte, então tem direito a pagar menos nas quotas.

Isto dá para qualquer pessoa que tenha uma casa ou casa de familiares noutro ponto do país?

Correspondente

Maior de 18 anos residente a mais de 50 Km de distância do perimetro da cidade de Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cap só não joga porque quem foi o responsável pela sua contratação foi o Rui Costa. E o visionário do Jesus não admite que lhe imponham jogadores, mais teimoso que ele não há. E então quem joga sempre é aquele que foi indicado por ele, o Emerson.

btw, o Carole não mete o Emerson no bolso ?

Editado por Badjoras Undersnight

Compartilhar este post

Link para o post

O Cap só não joga porque quem foi o responsável pela sua contratação foi o Rui Costa. E o visionário do Jesus não admite que lhe imponham jogadores, mais teimoso que ele não há. E então quem joga sempre é aquele que foi indicado por ele, o Emerson.

btw, o Carole não mete o Emerson no bolso ?

Só de pensar que este veio mais cedo para se adaptar e ao fim de seis meses foi recambiado para França... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus ja ia embora, um pouco a imagem do Villas-Boas, so fez porcaria e o Chelsea demitiu, se contratarem já um bom treinador pode ser que ainda tenham hipoteses de passar na LC

Compartilhar este post

Link para o post

Já mudei o avatar o tudo, quero o Carole a DE na próxima época !

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente dos resultados o JJ fica até ao fim da época, depois creio que acabará por sair (mesmo que consiga ter um resto de época positivo)...

Compartilhar este post

Link para o post

Correspondente

Maior de 18 anos residente a mais de 50 Km de distância do perimetro da cidade de Lisboa.

E se na morada de inscrição puser duma outra casa dos meus pais que fica no Algarve fico como correspondente?

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ só não sai no fim da época se for campeão, e mesmo assim não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus ja ia embora, um pouco a imagem do Villas-Boas, so fez porcaria e o Chelsea demitiu, se contratarem já um bom treinador pode ser que ainda tenham hipoteses de passar na LC

E depois é só instabilidade, como naqueles anos em que andávamos em terceiros e quartos lugares.

Jorge Jesus tem é de ficar, apoiem mas é o homem.

Compartilhar este post

Link para o post

O LFV já disse que o JJ é para ficar pelo menos até final de 12/13, por isso aguentem-se (incluindo eu) à bomboca.

Compartilhar este post

Link para o post

Despedir agora o JJ era uma idiotice tremenda e era pedir para ficar em terceiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Despedir agora o treinador era suicídio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a acreditar no Jorge Jesus. E que não o despeçam agora.

Editado por Prodígio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...